Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 19? Capítulo

628 visualizações Denunciar


 Dulce percebia o nervosismo de sua mãe, não queria brigar com ela, ela perguntou a Dulce se tinha passado a noite com Chris, Dulce apenas acenou com a cabeça que sim, então sua mãe perguntou:

Dona Blanca: Será que realmente vale a pena estar mal falada por causa deste mulherengo?

Dulce: Mãe, ele me ama, entende isso, eu sem ele não sou ninguém, a senhora sabe mais do que ninguém o quanto eu sofri quando eu o amava em silêncio e agora que ele retribui este amor, acha que vou desistir?

Dona Blanca: Minha filha, vai sofrer, você sabe!

Dulce: Vou sofrer muito mais se ficar sem ele, mãe me entende, me ajuda!

Dona Blanca: O que você quer de mim, filha?

Dulce: Sei que me ama muito e que se preocupa comigo, me ajuda a ser feliz, aceita ele, mamãe, por favor eu tô pedindo!

Dona Blanca: Filha, faço qualquer coisa pela sua felicidade, não sei se devo aceitar e se te fazer sofrer?

Dulce: Mãe, a vida é um grande risco, se acontecer algo que nos separe, pelo menos eu fui feliz!

Dona Blanca: Ahhhhhhhh!!!! Está bem, aceito, mas diga a ele que eu acabo com ele se fizer você sofrer, entendeu?

Dulce: Sim, mãezinha, eu te amo muitoooooooo.....

Dona Blanca: Tá bom, agora vá tomar banho, vai se atrasar para as gravações!

          Dulce foi para o banho, estava tão feliz que sua mãe podia a ouvir cantando debaixo do chuveiro. Chris ainda estava no apartamento de Poncho, quando tocou a campainha, Poncho teve uma surpresa ao ver quem era:

Poncho: Derrick, o que faz aqui?

Derrick: Não vai me convidar para entrar?

Poncho: Ah! sim, por favor entre!

Poncho: Mas o que aconteceu, você nunca veio aqui?

Derrick: Encontrei o Pedro aqui perto, não conseguiu falar no seu celular, então como estava aqui perto, pediu que te dissesse que as gravações iam começar mais tarde hoje.

Poncho: Mas, por que, algum problema?

Derrick: Acho que não, eles vão ter uma reunião, por isso, vai começar mais tarde as gravações.

Derrick: E, aí, Christopher, não me cumprimenta?

Chris: Oi!

Derrick: E a Dulce, vai bem?

Chris: Muito bem, obrigado, por que quer saber?

Derrick: Nada, é que sinto muito carinho por ela, fico feliz em saber que ela está bem!

Chris: Sim, acredito!

Derrick: Não precisa ser irônico, você sabe que sou a fim dela, nunca escondi isso de ninguém e não é porque vocês estão ficando que eu vou fingir que não sinto nada.


Chris: Ficando, acorda palhaço, estamos juntos, namorando, estamos apaixonados, duvido que você saiba o que é amar alguém!

Derrick: Cuidado, você pode se supreender!

Chris: É melhor calar essa sua boca, se não te arrebento a cara!

Poncho: Calma, Chris, não fica assim, não vê que ele quer te provocar!

Poncho: Obrigado pelo recado, mas agora é melhor você ir embora!

Chris: Ante de ir quero te avisar, fica longe dela!

Derrick: Sim, claro, idio*ta, claro que não, eu a quero pra mim, não vou desistir dela, ela ainda vai ser minha, pode apostar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick saiu batendo a porta, deixou Chris tão irritado que ele pegou o copo que tinha na mão e tacou na parede e pensava, como ele podia se atrever a falar daquele jeito na frente dele, sentia tanta raiva que se despediu de Poncho e foi a caminho da casa de Dulce para vê-la.  Chris estava muito irritado com a insolência do Derrick, estava a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais