Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥
Já estava no final do dia e estavam acabando as gravações, Chris estava
esperando Dulce terminar sua cena com Ninel e Anny, estava recostado no
sofá, muito cansado, ao vê-lo cochilando Dulce se aproximou e acariciou
seu cabelo, ele abriu os olhos lentamente e sorriu como quem estava
adorando ser acordado por aquele anjo, ela o pegou pelo braço e foram
em direção ao carro do Chris:
Chris: Estou tão cansado, hoje o dia foi muito cansativo, não acha?
Dulce: Sim, concordo, vamos embora, não estou me sentindo muito bem!
Chris: O que você tem, meu amor? Dulce: Não sei, estou muito cansada, meu corpo quer cama, talvez seja uma gripe! Chris ( passando a mão em seu rosto ): Meu amor você está quente, acho que está com febre! Dulce: Não deve ser nada sério, por favor vamos embora! Chris: Tá eu te levo pra casa.
Dona Blanca: Oi, mas o que aconteceu? Chris: Não sei, disse que não se sentia bem, ela está muito quente acho que está com febre! Dona Blanca: Vem Chris, por favor a coloque na cama! Chris: Estou muito preocupado, hoje ela quase não comeu! Dona Blanca: Já disse pra ela se alimentar melhor, mas ela não me ouve, se você quiser pode ir que eu cuido dela! Chris: De jeito nenhum, só saio daqui quando ela estiver bem! Chris: A senhora não acha melhor chamar um médico? Dona Blanca: Sim, vou chamar o médico da família!
Chris: E, então o que ela tem? Dona Blanca: Calma Chris, ela vai ser internada, está com pnemonia! Chris: O que, é sério, ela vai ficar bem né? Doutor: Claro que sim, mas terá que seguir minhas recomendações! Chris: Pode deixar ela vai seguir direitinho, disso eu me encarrego! Doutor: Amanhã, levem ela pro hospital bem cedo para começar o tratamento, se precisarem é só me ligar, Boa Noite! Dona Blanca: Boa Noite, doutor, obrigada!
Chris:
Naquele
|
||
Autor(a): vondyzitas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era de madrugada, Chris ainda não tinha conseguido dormir, estava muito preocupado com ela, a febre havia voltado, ele não desgrudou dela nenhum minuto, deitou ao seu lado na cama e ficou ali abraçadinho com ela por alguns instantes, naquele momento várias coisas passaram pela sua cabeça, mas tinha certeza que ela era a única pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10
Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!
-
mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11
Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!
Posta maissssssss
2ª temporada?????
abraços -
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28
espero que vc fique boa logo.
vc é uma ótima escritora, parabéns.
e posta mais. -
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48
posta mais.
-
taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43
posta mais.