Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


 Dedicado a:nynadyu


A cena estava começando, antes o Pedro pediu para que se concentrassem, no amor que sentia Diego e Roberta, ele como sempre queria perfeição. A cena começou, quando Chris chegou perto de Dulce seu coração começou a disparar, mas ao sentir o cheiro dos seus cabelos ele se entregou à cena de tal maneira que nem ele sabia ao certo o que estava fazendo, ele a puxou e a beijou com tanta paixão, com tanta vontade, que ela acabou retribuindo o beijo com a mesma paixão, nunca havia beijado ninguém daquele jeito, muito menos no trabalho, só se afastaram quando já estavam sem ar e ficou um vazio enorme entre os dois.



Pedro os cumprimentou pela cena, pois estava perfeita e os dois ficaram se olhando sem saber o que tinha acabado de acontecer. Antes de sair Pedro avisou Dulce e Chris que a noite teria uma festa de confraternizãção na Televisa e que seria numa Boate e que eles teria que ir, pois a festa era para comemorar o sucesso da novela, então Dulce perguntou:

Dulce: Chris você vai na festa, ( um pouco tímida com que tinha acabado de acontecer )?

Chris: Sim, temos que ir, vou ter que desmarcar o jantar com a Belinda, ela não vai gostar.

Dulce: Isto é trabalho, ela vai antender.

Chris: Não vai não, ela não é como você. ( foi se aproximando dela, lembrando do beijo que ele tanto queria repetir )

Dulce: Imagina, você não tem com que se preocupar, ela te ama, vai entender sim. ( querendo se aproximar dele, mas com medo de que ele não tivesse sentido o mesmo que ela durante aquele beijo ).

Chris: Você vai levar alguém? ( curioso para saber se estava saindo com alguém que ele não sabia )

Dulce: Não, quer dizer não sei ainda e você, vai levar a Belinda?

Chris: Não sei, acho que não!

Dulce: Estou muito cansada, vou pra casa descansar um pouco e me arrumar, nos vemos na festa.

Chris: Sim, nos vemos mais tarde.

       Estavam tão sem graça, que ao dar um beijo no rosto da Dulce, ambos ficaram vermelhos e ela saiu bem rápido para que ele não pudesse perceber como ficava nervosa quando ele estava tão perto dela. Enquanto Chris estava no carro indo para seu apartamento, seu celular toca e ele atende e pede para Belinda ligar em 10 minutos, pois estava dirigindo. Ao chegar em seu apartamento tenta se desligar do que aconteceu nas gravações, mas não consegue é mais forte do que ele, al lembrar de como se sentiu ao tê-la em seus braços começou a suspirar, não sabia o que fazer, estava namorando Belinda que era uma linda mulher, mas estava completamente apaixonado por Dulce, sua melhor amiga...


 


Comentem!!!bjo chicas......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava perdido em seus pensamentos, não estava conseguindo raciocinar direito, mas foi interrompido pelo barulho do telefone, ele atendeu com ar de cansaço e tristeza.Chris: Alô, Belinda, tudo bem, meu amor?Belinda: O que aconteceu, você está com uma voz péssima, meu amor está tudo pronto para o nosso jantar, já ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais