Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 4? Capítulo

1107 visualizações Denunciar


Chris estava perdido em seus pensamentos, não estava conseguindo raciocinar direito, mas foi interrompido pelo barulho do telefone, ele atendeu com ar de cansaço e tristeza.

Chris: Alô, Belinda, tudo bem, meu amor?

Belinda: O que aconteceu, você está com uma voz péssima, meu amor está tudo pronto para o nosso jantar, já tenho tudo sob controle, você vai ter a melhor noite da sua vida.

Chris: É sobre isso que eu queria falar, não poderei ir, em cima da hora o Pedro disse que teremos de ir à uma festa para comemorar o sucesso da novela, desculpe.

Belinda: Tudo bem, ( estava com tanta raiva, mas conseguiu disfarçar a voz ), podemos ir à festa sem problema algum, afinal ela não vai durar a noite toda, né?

Chris: Podemos? ( supondo que não a havia convidado ainda )

Belinda: Sim, amor vamos a sua festa e depois viremos para o meu apartamento e te garanto que teremos uma noite maravilhosa, só você e eu. Me pega às 8:00, mil beijinhos, tchau!

Chris: Tchau! ( se pôs com cara de desanimado e foi tomar banho )

        Enquanto isso, Dulce estava em casa se arrumando para a festa quando Anny ligou e avisou que Christian e Mayte já haviam chegado de viagem e que estariam na festa, a notícia a deixou feliz, pois adorava os 2, estavam muito felizes, pois haviam ido passar o fim de semana em Cancun e todos percebiam o quanto estavam apaixonados. Dulce resolveu se divertir, escolheu uma roupa mais sexy que tinha em seu closet, era tipo um corpete verde -agua ou não?, uma saia minuscula preta e uns acessorios.., não teria quem não a olhasse na festa, ela se colocou muito sexy e pensou, será impossível o Chris me ver como irmã vestida assim, hoje ele vai ver que eu sou uma mulher e que eu o quero só pra mim. Ao terminar de se arrumar, recebeu o telefonema da Anny dizendo que ela e o Poncho estavam a caminho para buscá-la.

            Chris terminou de se arrumar e foi até o apartamento da Belinda, buscá-la para a festa, quando ela desceu, ele estava no carro esperando, ela o beijou apaixonadamente, mas ele já não era mais o mesmo, ela ia chamar sua atenção sobre isso, mas resolveu não criar confusão com ele naquela noite, afinal aquela seria a noite que eles transariam pela primeira vez e para ela era algo que não poderia ser estragado com uma simples discussão.

             Ao chegar a festa, Chris procurou com os olhos onde estaria Dulce, mas não a encontrou, Belinda se sentia encomodada com a falta de atenção do Chris, mas não disse nada, todos já estavam na festa, estava linda, o grupo La quinta Estacion estava tocando na festa, estava tudo perfeito, mas para o Chris não, pois ainda não tinho visto a Dulce, foi quando Anny, Poncho e Dulce chegaram, quando Chris a viu com aquele vestido, seu coração quase saiu pela boca de tanto bater, sentiu um calor indescritível, nunca a tinha vista tão linda, tão sexy, todos os homens da festa a olharam, principalmente Derrick, ele era louco por ela, mas ela nunca tinha dado bola pra ele. Naquele momento os olhos de Dulce se encontrou com os olhos de Chris, ficaram somente se olhando por alguns minutos e ela disse a Anny que naquela noite ela conquistaria o amor da sua vida.

          Ele tentou disfarçar, mas foi ficando mais nervoso a medida que via Dulce caminhar em sua direção.

Dulce: Oi, Chris, tudo bem? ( com um beijinho na buchecha )

Chris: Tu...Tu...Tudo e você, me deixa dizer que você está linda!

Dulce: Obrigada, mas cuidado sua namorada pode ouvir e não vai gostar.

Chris: Ela foi ao banheiro retocar a maquiagem, não tem porque falar nada, somos apenas amigos, não é?

Dulce: Sim, claro se você diz!

Chris: Como assim? ( se sentiu confuso com a atitude um pouco atirada de Dulce, ela nunca tinha se portado assim com ele )

Dulce: Digo, claro que somos amigos e ela não tem com o que se preocupar.

Chris: Sim, não tem, você está sozinha? Digo, com quem você veio?

Dulce: Com a Anny e o Poncho, você não viu?

Chris: Ah! é mesmo eu me esqueci. ( com cara de bobo porque não conseguia parar de olhar pra ela e já não estava mais raciocinando direito ).

Dulce: Sua namorada deve ter se perdido no banheiro, ela está demorando.

Chris: Ela é assim mesmo é muito vaidosa, perde a noção do tempo quando encontra um espelho.

       Os dois não paravam de se olhar e ela estava disposta a conquistá-lo e assim para de sofrer por ele, ela em nenhum momento desviou o olhar, o que deixava ele um pouco confuso, pois era como se ela o estivesse dasafiando e ele não conseguia entender o que ela queria com aquilo, ela foi chegando cada vez mais perto dele e isso o deixava nervoso, quando sentiu a pele do braço dela roçar no seu, ele sentiu um calor, uma sensação tão boa que não conseguia explicar, oa sentir o cheiro do cabelo dela ele suspirou, mas ela percebeu e perguntou:

Dulce: O que foi, sente alguma coisa?

Chris: Não, nada, está tudo bem.

Dulce: É impressão minha ou você está me evitando?

Chris: Claro que não, por que acha isso?

Dulce: Você sabe porque, o que aconteceu hoje, eu sei que mexeu tanto comigo quanto com você.

Chris: Não sei do que está falando. ( fazendo cara de bobo, sabendo exatamente do que ela estava falando ).

Dulce: Se você não quer admitir, o problema é seu, mas eu admito que aconteceu alguma coisa estranha naquela cena.

       Quando ele ia responder, Belinda volta do banheiro se colocando entre eles e colocando vários defeitos na festa e no vestido da Dulce. Ela cansou de ficar ao lado deles e foi falar com Anny, Poncho, Maite e Christian, estavam todos se divertindo com as piadas do Christian, mas Dulce não conseguia parar de olhar para o Chris e ele não resistia olhar pra aquela mulher tão linda. Os olhares foram ficando cada vez mais profundos, Belinda já não aguentava mais a falta de atenção do Chris e pediu para ir embora e ele disse que iriam em breve, mas para ele o pior foi ver o Derrick perto da Dulce a convidando para dançar uma música bem romântica.

Derrick: Dulce quer dançar?

Dulce: ( ela olha para o Chris ), sim eu quero muito!


 


Dedicado a :todos os leitoress



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois estavam dançando bem juntinhos e isso estava deixando o Chris louco de ciúmes, ele não conseguia entender o que estava sentindo a única coisa que tinha certeza e de a Belinda não era a companhia que ele queria para aquela noite, seus ciúmes forma aumentando a medida que Derrick agarrava mais a Dulce, nem ela conseguia respira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais