Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 5? Capítulo

723 visualizações Denunciar


Os dois estavam dançando bem juntinhos e isso estava deixando o Chris louco de ciúmes, ele não conseguia entender o que estava sentindo a única coisa que tinha certeza e de a Belinda não era a companhia que ele queria para aquela noite, seus ciúmes forma aumentando a medida que Derrick agarrava mais a Dulce, nem ela conseguia respirar direito, e ele ficava sussurando coisas no ouvido dela que a deixavam com um certo nojo, mas ela queria provocar alguma reação em Chris e pelo jeito estava conseguindo.

Chris levou Belinda para o meio do salão e foram dançar bem perto de Dulce e Derrick, ele não parava de olhar pra ela com cara de ciúmes ela sempre retribuía o olhar, Belinda percebeu, mas não queria arruinar sua noite perfeita, afinal já estava toda planejada. Dulce estava fazendo um jogo perigoso, foi deixando Derrick a vontade, então ele começou a beijar sua orelha, ela não queria aquilo, mas achava que aquilo despertaria em Chris algum sentimento e despertou, ele não suportava mais vê-la dançando tão agarradinha ao Derrick aquilo o estava matando de tanto ciúme e inveja, pois ele pensou, eu mataria para estar no lugar dele.

Dulce via os olhares de Chris, mas não estava mais aguentando aquele idi*ta do Derrick babando na sua orelha, então resolveu sair e foi em direção ao banheiro, quando Chris a viu, deixou Belinda e foi atrás da Dulce, a puxou pelo braço e disse:



Chris: O que pensa que está fazendo?

Dulce: O que, você não tem nada melhor pra fazer do que ficar cuidando da minha vida?

Chris: Você nunca agiu assim, o que você tem?

Dulce: Para de se meter na minha vida, se não é para estar nela, então não tem o direito de opinar.

Chris: O que você disse? O que você quer de mim?

        Ela começou a chorar e foi chegando mais perto dele, ele sentia seu cheiro, sua respiração, aquilo estava deixando ele louco, ela se aproximou dele e o abraçou chorando, ela já não aguentava mais estar tão perto dele e não poder tê-lo, foi quando ela tomou coragem e o beijou, foi um beijo apaixonado que ambos estavam dando, ele se entregou ao beijo e queria que tudo naquele momento parasse, ele nunca tinha sido beijado daquela maneira, ela tinha tanta paixão e tanto desejo de estar com ele que nem pensou em nada simplesmente se jogou em seus braços, ficaram assim colados se beijando por alguns minutos, somente se soltaram quando não conseguiam mais respirar, ele a olhou e recostou sua cabeça em seu peito, acariciando seu cabelo e pensando, o que faço agora.


 


comentem pessoas!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram assim abraçados um bom tempo, ele não conseguia soltá-la, queria estar com ela, beijá-la novamente, mas foi interrompido por Anny e Mayte.Anny: Chris a sua namorada está louca atrás de você, é melhor ir até lá.Chris: Sim, já estou indo. ( olhando para Dulce de uma maneira que ela se derreteu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais