Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 6? Capítulo

713 visualizações Denunciar


Ficaram assim abraçados um bom tempo, ele não conseguia soltá-la, queria estar com ela, beijá-la novamente, mas foi interrompido por Anny e Mayte.

Anny: Chris a sua namorada está louca atrás de você, é melhor ir até lá.

Chris: Sim, já estou indo. ( olhando para Dulce de uma maneira que ela se derreteu toda )

Mayte: Dulce, o que houve, vocês estavam abraçados, você se declarou?

Dulce: Praticamente, me joguei em cima dele e o beijei.

Anny: Ai, que lindo amiga, agora você vai para de sofrer.

Mayte: Ele te correspondeu?

Dulce: Sim, foi o beijo mais lindo da minha vida, ele estava tão a fim quanto eu. ( com os olhos cheios de lágrima ).

Anny: Então fica calma, vai dar tudo certo, nós vamos te ajudar, não é Mayte?

Mayte: Ah! sim, mas como?

Anny: Vamo dar um jeito dessa sebosa da Belinda ir embora, Dulce confia na gente, vai dar tudo certo.

Dulce: Está bem!

            Chris já não suportava mais o mal humor da Belinda, ela queria ir embora e ele não, queria ficar de olho se o Derrick ia se aproximar de novo da Dulce, não podia tirar o olhar dela, na vardade ele tentou, mas era muito mais forte do que ele, não conseguia imaginar quando foi que sua melhor amiga passou a ser a mulher que lhe tirava a paz, Belinda já não suportava mais e o intimou a ir embora, ele parecia nem ouví-la e isso a deixou muito irritada, ela gritou no meio do salão, se não formos embora agora eu vou sozinha e ele respondeu:

Chris: Para de fazer cena, está me envergonhando!

Belinda: Eu estou te envergonhando, eu tive que suportar a noite toda, essa idi*ta da Dulce dando em cima de você, eu não vou suportar isso. Vem comigo agora!

Chris: Não fala assim comigo, para de escândalo, não tem por que agir assim.

Belinda: Ah! não, você é um bobo, que fica defendendo uma qualquer, que dá em cima de qualquer um.

Chris: Não fala assim dela, ela é minha amiga, você sabe o quanto ela me ajudou no começo da novela, não gosto que fale assim.

Belinda: Vamos embora, meu amor, a nossa noite ainda pode ser salva.

Chris: Estou muito irritado, hoje não vai rolar nada!!!!!!!!

Belinda: O quê?

Chris: Estou cansado preciso acordar cedo amanhã, vamos deixar pra outro dia.

Belinda: ( com uma cara emburrada ) Vai ao menos me levar pra casa?

Chris: Sim, claro, vamos.

       Chris foi se despedir, se despediu de Christian, Poncho, deu um beijo em Mayte e em Anny, quando foi se despedir da Dulce, ao lhe dar um beijo na bochecha, pediu que ela o esperasse, pois tinham muito para conversar, ela retribuiu o beijo na bochecha e disse que sim que iria esperá-lo.

       Ao chegar em frente ao apartamento da Belinda, ela o beijou com paixão, tentando fazer com que ele desistisse da idéia de ir embora, ela pediu que ele ficasse e passasse toda a noite com ela, pois ela o queria muito, ele só conseguia pensar que Dulce o estava esperando, ele deu um leve beijo na boca de Belinda e disse que não podia ficar, ela desceu do carro com muita raiva e despeito por ter sido rejeitada por ele.

        Quando chegou no salão, viu que Dulce estava a sua espera, ela já havia avisado Anny e Mayte que iria com Chris, ela quando o viu saiu e ninguém percebeu que saíram juntos da festa, no carro ele pergunta:

Chris: Então, o que fazemos agora?

Dulce: Precisamos conversar, vamos a um lugar tranqüilo, que tal seu apartamento?

Chris: Vo...Vo...Você quer ir ao meu apartamento?


Dulce:Sim...


 


so posto ainda hoje se tiver bastante comentario!!!!!!!!!!!


bye beijoo vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a :nynadyu   Ao chegar em seu apartamento, Chris fica meio tímido, não sabe como agir, pois até alguns dia atrás, Dulce era sua melhor amiga, ele se senta e ela procura se sentar bem pertinho dele, deixando ele bastante nervoso que aumenta quando ele sente sua respiração e o cheiro de seu perfume, que ele adorava, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais