Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 8? Capítulo

694 visualizações Denunciar


Era de manhã, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ele acordou ao lado dela, estava tão feliz que não podia se conter, se vestiu e foi preparar o café da manhã pra ela, ele enfeitou a bandeja com uma rosa, ao chegar no quarto viu que ela ainda dormia, estava sem roupa apenas enrolada num lençol, ele colocou a bandeja em cima da cama  e deu um cheiro nas costas dela e ela rapidamente acordou, ela sorriu pra ele e o beijou, não conseguiam parar de se beijar, mas ela parou e disse que estava morrendo de fome, então ele mostrou a bandeja, ela deu um beijinho nele e foram tomar café, era tanta felecidade, que ela achava que estava sonhando e tinha medo de acordar, mas ela estava feliz e era isso que importava. Ao terminar o café eles foram tomar banho juntos, estavam se beijando, se amando enquanto a água caía sobre seus corpos, e ele disse agora sim eu sei o que amar alguém de verdade e ela respondeu com um beijo muito apaixonado que o deixou sem fôlego.

Estavam se arrumando para sair, quando ligaram da portaria:

porteiro: Sr. Christopher, a Srta Belinda está aqui, posso deixá-la subir?

Chris: Não, diga que não estou ou que ninguém responde, não a deixe subir!

porteiro: Sim, senhor!

Dulce: O que foi meu amor?

Chris: A Belinda está lá embaixo, ela quer subir.

Dulce: É melhor não me ver aqui, até que você resolva tudo com ela.

Chris: Também acho amor, vou falar com ela ainda hoje, mas como vamos sair?

Dulce: Pela garagem, acho que ela não vai ver a gente sair por lá.

Chris: Tá bom, vamos vou te levar em casa.

Dulce: Eu posso pegar um táxi, é melhor ficar e resolver isso de uma vez.

Chris: Não de jeito nenhum, te levo em casa, não quero ficar longe de você nem mais um minuto.

Dulce: Está bem meu amor, te amo muito!

Chris: Eu amo você.

       Os dois se beijaram mais uma vez e desceram até a garagem para sair, enquanto isso, Belinda estava na portaria esperando Chris e fazendo um interrogatório para o porteiro, queria saber se ele estava com alguma mulher e o porteiro só dizia que não sabia de nada, enquanto isso Chris levava Dulce para casa, ao chegar na frente de sua casa, Dulce o beijou apaixonadamente, tanto que quase ficaram sem fôlego, ele não entendia o que tinha feito de tão bom para merecer uma mulher como ela, antes de sair do carro, ele a puxou e a beijou novamente e disse sussurrando no seu ouvido: Eu amo você!


 


Comentem pessoas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela respondeu com um beijo bem demorado, daqueles que o Chris adorava, esses beijos o deixavam louco e então ela se despediu e disse que se encontrariam mais tarde nas gravações. Ele foi pra casa já tinha até esquecido da Belinda, entrou pela garagem e ninguém o viu, ao entrar em seu apartamento sentia o perfume de Dulce em todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais