Fanfics Brasil - 2 uma ladra e um segredo

Fanfic: uma ladra e um segredo


Capítulo: 2

182 visualizações Denunciar


LONDRES- DOIS ANOS DEPOIS..



DULCE ANDAVA PELO SALÃO DE BAILE ENTEDIADA ODIAVA EVENTOS SOCIAIS, PORÉM ERA OBRIGADA A IR.



FITOU ALISSON LOZANNO E REVIROU OS OLHOS.



ESSA GAROTA SE ACHAVA,E ISSO SÓ PORQUE ERA FILHA DE UM DUQUE ENDIEIRADO,ERA EGOISTA E ESNOBE,SE APROXIMOU DE DULCE COM UM SORRISO SARCASTICO.



__OLÁ DULCE MARIA_CUMPRIMENTOU-A COM FALSA MODESTIA.



__OLÁ ALISSON_DULCE FITOU O LINDO COLAR DE ESMERALDA QUE ELA USAVA.



__LINDO COLAR ALISSON!



__TAMBÉM ACHO_ELA SORRIU GANACIOSA.



__PENA QUE JAMAIS IRÁ USAR UMA PEÇA COMO ESSA DULCE,JÁ QUE VC VEM DE UMA FAMÍLIA SEM TITULOS,E QUE QUASE NINGUÉM NUNCA OUVIU FALAR.



DEULCE TEVE GANAS DE ESTRANGULA-LA.



__ALIAS EU NEM SEI PORQUE VC FOI CONVIDADA PARA UM EVENTO COMO ESSE.



__TALVEZ POR EU CONHECER A DUQUESA. ELA FALOU COM ZOMBARIA E SAIU DE PERTO DA MEGERA.



A MÚSICA TOCAVA ALTO,PORÉM DULCE QUERIA SUMIR DALI,MAS NÃO PODIA,POIS TINHA UM ROUBO PARA FAZER ANTES DO FIM DO BAILE, E AI SIM PODERIA DESAPARECER DALI DO EVENTO MAIS CHATO DO MUNDO 
DERREPENTE A ORQUESTRA PAROU DE TOCAR E TODOS OS OLHARES SE VOLTARAM PARA A PORTA DO SALÃO DE BAILE.

__CHRÍSTOPHER ALEXANDER LUIS CASILLAS VON UCKERMAN,NOVO DUQUE UCKERMAN. ANUNCIOU.

CHRISTOPHER ENTROU NO SALÃO DE BAILE E SEU OLHAR CRUZOU COM O DE DULCE.

DULCE DESVIOU O OLHAR DO HOMEM ESTRAORDINARIAMENTE LINDO.

"MEU DEUS ERA A ULTIMA PESSOA QUE ELA ESPERAVA VER,SUSPIROU, ELE COM CERTEZA NÃO SE LEMBRRAVA DELA."

TODAS AS MULHERES VOLTARAM SEUS OLHARES PARA ELE,TODAS ANSIOSAS PARA UM OLHAR DELE.

ELAS O RODEAVAM COMO ABELHA EM VOLTA DO MEL.

__BANDO DE TOLAS. DULCE SUSPIROU E SE AFASTOU PARA UM RECANTO AFASTADO,LONGE DE CHRISTOPHER, O RECONHECEU ASSIM QUE ELE ENTROU NO SALÃO.

"MEU DEUS,SE ELE A RECONHECESSE ESTARIA PERDIDA."

CHRISTOPHER PERCEBEU QUANDO A LINDA MOÇA SE AFASTARA PARA LONGE DAS PESSOAS,QUERENDO PASSAR DESPERCEBIDA.

ELE TINHA QUASE CERTEZA QUE JÁ A VIRA,ELA ERA INACREDITAVELMENTE BELA,COM AQUELES LONGOS E ONDULADOS CABELOS VERMELHOS,CHRISTOPHER SE APROXIMOU SORRATEIRAMENTE DA GAROTA.

__O QUE UMA BELA DAMA COM VC FAZ AQUI NESSE RECANTO AFASTADO DO GLAMUR DO BAILE RUBI?

__O QUE FOI QUE DISSE SENHOR? DULCE EMPALIDECEU

__Não faça essa cara de assustada garota_christopher se aproximou mais dela .__Vai me dizer que nunca ouviu falar da ladra mais famosa de londres?

__Sabe que não_Dulce virou-se para ele.

__E me deixa em paz,pois não estou com humor para almofadinha como vc.

__Lingua afiada para uma dama_ele sussurrou ao seu ouvido.

__E vc é muito indiscreto para um cavalheiro.

__E quem te disse que eu sou um cavalheiro?

__Notei que não é um mesmo_Dulce tentou se afastar,porém christopher a puxou pelo braço impedindo-a. Ela olhou para a mão que segurava o seu braço com furia.

__Me solte senhor,vai acabar me prejudicando_falou por entre os dentes.

__A dois anos atras,eu fui assaltado por uma ladra, e quero vigança, e eu a conheceria quando a fitasse novamente, e creia em mim senhorita vc está em maus lençois.

__Eu não sei do que o senhor está falando. 

Dulce se afastou dele com um puxão e se afastou, estava com as pernas tremu-las.

"Meu Deus no fundo ele sabe que sou eu".

__Você está bem Dulce?

__Estou bem Ninel.

__Parece que o Uckerman se encantou com vc.

__Claro que não Ninel.

__Ele não para de fita-la.

A orquestra começou a tocar uma valsa, Christopher se aproximou de Dulce.

__Me concede a honra dessa dança senhorita Saviñon? ele piscou maliciosamente para ela.

__Eu lhe asseguro milorde, que não irá gostar de dançar comigo.

__E eu lhe asseguro senhorita Saviñon, que eu só saberei se dançarmos a valsa.

Ele não esperou por sua resposta,puxou-a para se e foram para o meio do salão valsarem.

comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternidade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_vondy Postado em 22/08/2014 - 12:08:18

    Já tem essa fanfic no site http://fanfics.com.br/fanfic/19439/a-ladra-e-um-segredo-finalizada-vondy

  • vondyeternidade Postado em 22/08/2014 - 09:48:19

    obg ja postei

  • mah.ponny Postado em 22/08/2014 - 04:53:52

    Primeira a comentar =) Dulce!!! sua safadjenhaa!! mandando o Ucker tirar a roupa kkkkkk -- Posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais