Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
{...}Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara{...}
Casal: Laliter/Casi Angeles
Capitulos: Não tenho quatidades definidas porém será uma web curta. Entretando terá uma segunda temporada.
Censura: Conterá cena mais quentes.
Recado: Não tenho dia certo para postar, mas gostaria que todosque leem,por favor,comentasse. Comentários engradece qualquer escritor e nos motiva cada vez mais.
Trilha Sonora: Criminal - Britney Spears
Personagens Principais:
Marina Esposito,18 anos, filha de Emilia e Nicólas,é de uma família de classe média alta,totalmente patricinha e delicada,está cursando faculdade de moda.
Sua vida mudará completamente depois de conhecer Peter...do que ela é capaz por esse sentimento ?
Juan Pedro Lanzani, gosta de ser chamado de Peter. 22 anos, sua profissão é roubar ou seja é um criminoso e está nessa vida desde a morte de sua mãe,quando tinha 10 anos.
Se relacionar de verdade com alguém nunca esteve em seus planos,até conhecer Mariana...será ele capaz de mudar de vida ao conhecer o amor ?
Personagens Secúndarios:
Nicólas e Emilia Esposito,são os pais de Mariana. Ele as vezes é rigoroso porém é super protetor,ela é mais liberal e mais amiga da filha.
Eugenia e Rócio,ou simplesmente Euge e Rochi,sãos as melhores amigas de Mariana,a primeira cursa moda também e a segunda letras,e mesmo sem saber que Peter é um crimonoso, desde o principio não iram aprova-lo.
Nicolas e Gáston,o segundo é apenas um conhecido de Peter,já o segundo é o melhor amigo de Peter desde a infância e nenhum dos dois corcorda com a vida que o mesmo leva.
Pablo,é criminoso,traficante e o chefão no bairro onde Peter morou na infância e é para ele que Peter na maioria das vezes trabalha. Para ele não existe piedade,se meteu em seu caminho,ele elimina.
Mary, é prima de Pablo,já teve um lance com Peter mas ainda gosta dele,irá trabalhar na casa de Mariana e será a principal em tentar separar-los.
PS: não irei focar em relação entre Euge e Nico e nem em Rochi e Gas,mas quem sabe não virem casal no final rs.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capítulo: Akon feat Dulce Maria Beautiful Mariana Eu estava completamente feliz,afinal o dia que eu completava meus tão sonhados 18 anos haviam chegado. Claro que eu sabia que com isso,a responsabilidade também vinha,mas eu não estava tão preucupada com isso,afinal sempre fui extremamente protegida pelos me ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter