Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do capítulo: Criminal - Britney
{...}Ele é um impostor, ele não presta
Ele é um fracassado, um vagabundo
Ele mente, ele finge, não é confiável
Ele é um idiota com uma arma, arma, arma, arma {...}
Mariana
Depois que corri,fui até onde deixei minha bicicleta e pedalei o mais rápido que pude até minha casa,entrei como um furacão,subindo as escadas para ir direto para meu quarto,e minha mãe - que já estava em casa - se preucupou e acabou me seguindo. Sem trancar a porta,me joguei em minha cama e abraçada ao travesseiro comecei a chorar. Ela abriu a porta e ao me ver naquele estado,chorando compulsivamente,ela correu até mim - preucupada - e perguntou o que tinha acontecido. É claro que eu não respondi,apenas me joguei em seus braços - e sem protestar por eu não responder - e ele me abraçou,fortemente. Acho que chorei sem parar por quase dez minutos,enquanto minha mãe tentava e consolar. Eu não entendia o porque direito,estava chorando. Acho que chorava por ter ido até Peter,por ter aceitado o beijo dele,por ter gostado do beijo dele...por estar gostando dele. Sim,eu tinha que confessar,por mais que tivesse tentando esquece-lo,o que eu senti por ele - antes de saber como ele era- ainda seguia dentro do meu coração,só que agora mais forte e estava entendendo o que estava acontecendo. Apaixonada,eu estou apaixonada...droga,eu estou apaixonada por um criminoso! Quando a minha ficha caiu,eu me soltei da minha mãe,aos poucos fui parando de chorar,e ela limpou meu rosto com as mãos.
- Meu Deus Mariana o que houve ? - ela perguntou
- Não foi nada - disse sem olhar para ela,mas ela levantou meu rosto - foi apenas uma besteira... - eu disse
- Mais eu quero saber... - droga,eu não podia contar a verdade,tinha que mentir
- Eu estava no parque e um garato se aproximou...
- Ele te faz algo ? Quem era ? - ela perguntou assutada
- Nada...não sei,ele apenas perguntou meu nome...ele só queria puxar conversa e eu apenas surtei - disse - EU SURTEI MAMÃE - gritei me afastando,nervosa - não sei o que aconteceu,simplesmente surtei sai correndo e vim embora. Os homns que me sequestraram tinha voz de jovens e ao ver aquela garoto...sei lá - eu disse me sentando na cama,abraçando meu próprio corpo e vi minha mãe sentir pena de mim.
- Calma querida...o que aconteceu ainda te deixa assim...por isso acho que você deve ir em um terapeuta...vai ser bom para você - ela diz ao se aproximar e sentar ao meu lado da cama e me puxando para os braços dela - você não pode ficar assim...você precisa de ajuda para seguir em frente...seu pai concorda comigo
- Está bem - respondi suspirando - pode marcar um terapeuta pra mim...eu irei - eu disse e minha mãe ficou satisfeita - agora,posso ficar sozinha ? - eu pedi
Ela aceitou,levatou,beijou minha testa e saiu do quarto. Peguei meu fone e comecei a ouvir música,precisava relaxar.
{...}Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara{...}
Peter
Cheguei no apartamento e joguei o que tinha furtado em cima do sofá. Fui até a cozinha e beber um pouco d`água. Eu nunca me interessei de verdade por ninguem,porque tinha que começar a gostar logo dela...a pessoa que eu deveria ficar longe. Eu tinha ajudado a sequestra-la,eu era um bandido e ela da alta sociedade,eramos totalmente incopátiveis...mas ao mesmo tempo,não era o que nossos lábios e nosso corpos diziam quando estavam próximos,era como se nos completassemos. Parece brega,coisa de um bobo apaixonado...que ? não,eu não poderia estar apaixonado,isso nunca foi pra mim,sempre acreditei que isso nunca aconteceria comigo...ou sim ?
A noite chegou,eu estava na garagem do meu prédio,decidi olhar um pouco o céu,a lua...nunca fui disso,mas de repente me deu uma vontade. Mariana já veio invadir meus pensamentos...o que será que ela estaria fazendo ? Decidi pegar meu celular,e acabei digitando uma mesagem para ela...demorei alguns minutos até apertar o botão enviar.
Mariana
Meu pais tinham acabado de sair do quarto,depois de me darem boa noite. Eu já estava de pijama,deitada na minha cama quando ouvi o barulho que meu celular faz quando recebe mensagem. Procurei ele pelos lençois,até que o achei e ao desbloquia-lo,vi que era uma mensagem de Peter " Porque você tinha que aparecer novamente e confudir a minha cabeça"
Eu me surpreendi com o conteúdo da mensagem,o que ele queria dizer com aquilo,que ele não parava de pensar em mim ou que eu atrapalhara os planos dele? Eu decidi então responder...estaria eu entrando em um jogo perigoso ?
Peter
Quando eu ouvi o toque de celular,meu coração disparou,sim,ela havia respondido. Quando abri a mensagem,li: "Talvez eu devessse ter seguido seu conselho,mas fui idiota o suficiente para não segui-lo,e agora?"
O que ela queria dizer em realidade com aquilo,que estava arrependida ou que não ? Isso é confuso demais para mim,então deicidi que deviamos voltar a nos vermos e conversar direito daquilo,porque não ? Já estavamos presos até o pescoço naquilo,um passo mais não iria mudar muita coisa,ou sim?
Mariana
{...}Oh-Oh Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom{...}
Fiquei ansiosa,esperando a resposta,e quando recebi,abri-a rapidamente: "O melhor seria,nos vermos. Amanhã as 15h,no mesmo parque ?" Droga,droga,mil vezs droga,não esperava que ele quisesse me ver tão rápido assim,mas me precipitei e respondi que sim.
No dia seguinte,no horário combinado,eu fui ao parque. Estava em pé,no mesmo lugar que o encontrará,ele estava atrasado quase vinte minutos,será que ele estava apenas zuando com a minha cara? Mas não demorou para eu sentir duas mãos tocando meu ombro,o que me fez pular.
- Você me assustou - eu disse com a mão no peito
- Foi malz - ele riu
- Então o que você quer me falar ? - perguntei logo,mostrando certa paci~encia
- Eu não sei - ele responde - olha só,eu nem sei direito o porque de marquei ese encontro,só sei que queria te ver novamente - ele me respondeu. Droga,eu sorri para ele.
Peter
Ao olhar aquele sorriso,que luz. Ela me transmitiu uma coisa que não sei explicar...porque,porque aquela garota conseguia mexer tanto comigo ?
- Eu te odeio sabia Mariana ? - eu disse e a vi esbugalhar os olhos,assustada - eu te odeio pelo fato de você mexer tanto comigo - eu disse em seguida,e sua expressão assutada,mudou para surpresa - nenhuma garota nesse mundo já conseguiu mexer...
- Eu também não sei explicar essa coisa toda que sinto por você - ela me confessou - nunca senti algo igual por outro garoto... - ela disse confusa
- Pois é...mas somos de mundos diferentes...e pior...eu te sequestrei - eu disse,com um pontada de culpa
- Eu sei - ela disse suspirando - mas pelo menos você fez isso,pensando em salavr a minha vida e da minha mãe...você não é tão mal assim - ela me disse e se aproximou mas logo me afastei
- Não...você não me conhece Mariana,você não sabe quem eu sou de verdade - eu respondi nervoso - esse lance de nós dois tem que parar - eu disse tentando acreditar em mim mesmo
- Tem certeza que é isso mesmo que você quer ? - ela perguntou olhando nos meus olhos e logo a vi proxima o suficiente para me fazer fraquejar
Droga,lá estava eu,agarrando-a pela cintura e beijando-a novamente. Aquilo já estava dificil de evitar,eu não conseguia ter forças para me afastar quando a tinha tão perto...aquela voz,aquele olhar,aquele perfume,tudo nela me seduzia. Eu a queria mais que tudo,mas será que eu devia?
{...}E ele tem o meu nome
Tatuado em seu braço, seu amuleto de sorte
Então eu acho que tudo bem
Ele está comigo
E nós ouvimos as pessoas falarem (as pessoas falarem)
Tentando fazer comentários, nos manter separados
Mas eu não dou ouvidos
Eu não me importo {...}
Mariana
Sim,eu o provoquei,e queria que ele perdesse a cabeça e me beijasse e foi exatamente o que ele fez. Novamente me entreguei aqueles lábios,aquelas braços. Eu cheguei a ficar receosa ao ouvi-lo dizer que eu não o conhecia de verdade,e e se ele fosse um criminosos pior do que eu saiba,e e se ele já tivese machucado alguém de verdade ? Confesso que ao sentir os lábios dele em mim,aquilo não me importou muito e eu só tive a certeza de que,realmente me apaixonei por ele e não sei se estou disposta a abrir mão dele.
Depois do beijo,ficamos meio sem saber o que dizer,então ele pegou na minha mão e em silêncio fomos andar um pouco pelo parque,e uama hora depois recebi a ligação da minha mãe,pedindo que voltasse para casa.
- Eu tenho que ir - eu disse e notei uma certa expressão de decpção no rosto dele - mas não quero que isso acabe aqui,quero voltar a te ver - eu disse e ele negou -
- Não devemos - ele me respondeu
- Mas eu quero - eu disse convicta - eu tenho o direito de escolher se acho ou não certo. O que aconteceu antes não me importa,eu quero continuar esse "lance" com você...ninguem precisa saber,além de nós - eu disse com certo receio
- Você quer dizer...que quer ficar comigo escondido ? - ele me perguntou e eu concordei
- Olha só,vamos apenas pensar no presente,nos deixar levar sim...porque não ? - eu disse tocando o rosto dele e fazendo-o olha para mim - eu sei que tanto quanto eu,você quer isso...não adianta tentar mentir,não vou acreditar
- Ok,ok... - e então ele me deu um selinho demorado. Eu não precissava de uma resposta,eu já tinha o bastante.
Então nos despedimos e eu fui pra casa,completamente feliz.
{...}Pois, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capitulo: A tu lado - RBD Mariana Quando cheguei em casa,tentei não demonstrar tanta felicidade ou minha mãe iria fazer perguntas. Eu queria tanto poder contar para alguém,para minhas amigas...mas não,eu não podia,elas e nem ninguem me entenderiam.Tentei prestar atenção em minhas tarefas da faculda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter