Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
música do capítulo: 4 Real- Avril Lavigne
Mariana
{...}Se eu mostrar a você, te conhecer
Se eu te segurar só por hoje
Eu não vou querer soltar
Eu não vou querer ir para casa
Diga-me se você sente o mesmo{...}
Quando eu acordei,estava aninhada aos braços dele,sorri,um sorriso bobo e sincero,estar nos braços dele era uma sensação muito boa. Levantei devagar para não acorda-lo,peguei meu celular na cômoda e vi que já eram quase sete da manhã,olhei para janela e não vi raios de sol,então deduzi que o tempo estivesse nublado. Logo voltei a me aproximar dele,e fiquei observando-o,enquanto me lembrava de nossa noite,tinha sido tão especial pra mim,será que tinha sido para ele ? Estar apaixonado é algo tão diferente mas tão satisfátorio,queria tanto gritar para o mundo inteiro que eu estava completamente apaixonada por Peter,mas então lembrei do segredo,do que ele significava,do "trabalho" dele,do meu sequestro e um medo de não poder estar com ele quis tomar conta de mim,então decidi me aproximar dele. Ao tocar seus lábios com os meus,ele se mexeu,abri meus olhos e vi os dele,olhando-me.
- Bom dia - susurrei
- Bom dia - ele susurrou abrindo um sorriso e voltando a selar nossos lábios - por mim eu poderia acordar todos os dias assim - e foi minha vez de sorrir ao ouvir isso
- Está com fome ? - eu disse fazendo menção de me afastar,mas ele segurou-me - que foi ?
- Depois a gente pensa em comida...quero curtir mais um pouco - ele disse antes de me beijar.
- Peter... - eu susurrei enquanto ele beijava meu pescoço - você sente o mesmo que eu ? - Ele então parou e me olhou nos olhos
- Se você sentir algo muito bom por mim,então sim..eu sinto o mesmo - e ele abriu auqele sorriso que eu tanto gosto antes de voltar a beijar meu pescoço.
E não demorou para eu estar totalmente entregue aos braços e ao corpo dele.
{...}Porque eu sou de verdade, você é real?
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como fez na noite passada
Eu não suporto ouvir você dizer adeus{...}
Peter
O corpo dela é deliciosamente bom,é bom vê-la sentir prazer e saber que é graças a mim,gosto de ouvi-la chamar meu nome,gosto de beijar cada canto do corpo dela. Depois de novamente faze-la minha,ficamos mais um pouco na cama e então foi minha vez de perguntar se ela estava com fome e ela confirmou. Levantamos e a conduzi até a cozinha - Rama não estava ali,ou seja,devia ter saído ou estava dormindo - preparei um misto quente para nós dois,e ela comeu de bom grado,estava mesmo faminta.
- Tava com fome em ? - eu disse e ela riu
- Muita...você tirou todas as minhas forças - ela dise fazendo bico e eu ri - lindinho,posso te perguntar uma coisa ? - eu confirmei com a cabeça enquanto dava uma mordida no meu misto - você já pensou em mudar de vida...trabalhar ou estudar ? - aquilo me pegou de surpresa,não esperava que aquela fosse a pergunta
- Pensar até pensei...mas percebi que isso não é pra mim - eu disse sério - eu sei que roubar não é algo do que me devo orgulhar,porém me orgulho de ter conseguido me virar sozinho...
- Mas porque você entrou nessa vida ? - ela perguntou receosa - Peter,você é jovem,inteligente,ainda pode...
- Olha só,eu não penso em mudar - eu disse grosso e vi um susto nos olhos dela - você me conheceu assim. Desde meus nove anos,quando perdi minha mãe e meu padrasto não me quis,me deixando em um orfanato...eu fugi - eu disse tantando não demonstrar nenhuma emoção mas eu vi que ela tinha os olhos meio marejados - fugi e foi quando me encontrei com Pablo mas também com Gás...acabei entrando para esse mundo e aprender ser forte como sou,ninguem mais mandará em mim,entendeu ? Você nasceu em berço de ouro,eu não mas mesmo assim gostei de você,sendo patricinha,metidinha e tudo o que vocêsempre foi mas se não gostar de mim assim,a porta é a serventia da casa - eu disse saindo da cozinha e deixando-a só.
Mariana
Eu não esperava que fazer aquela pergunta o deixaria daquele jeito,mas eu entendi,eu nunca teve a vida que eu tive,ele cresceu sozinho,sem família,sem carinho enquanto eu tive tudo isso em excesso e sei que sou muita afortunada, não fiz a pergunta querendo que ele mudasse por mim,só queria que ele entedesse que existe outras formas dele seguir em frente,mas pelo jeito,ele não estava nem um pouco afim de mudar,mas eu também não estou nem um pouco afim de deixa-lo.
Quando terminei de comer,limpei minha boca e decidi ir atrás dele,encontrei-o na sala,vendo tv e com cuidado,me aproximei e sentei ao seu lado.
- Desculpa - eu disse mas ele nem se mexeu - não queria te ofender,só queria demonstrar que me importo,que eu acredito que você é capaz de coisas muito maiores...mas se você não quer ouvir,tudo bem - eu disse e o vi,se virar para mim lentamente - eu gostei de você assim que o vi,do seu jeito...se acha que estou preucupada por classes socias,ou porque vão pensar,está enganado,só estou preucupada com você...medo que te aconteça algo - confessei
- Não vai acontecer nada..em todos esses anos,fui pego apenas uma vez,eu era menor de idade,passei seis meses em uma casa para menores e depois sair - ele disse simples - eu sei me cuidar - disse convicto
- Se você está dizendo,eu acredito...por favor,não fica bravo - pedi - me desculpa - eu fiz um biquinho,que eu sabia que de alguma modo,convence-lo e eu estava certa
- Está bem,mas não toque nesse assunto mais,está bem ? - ele pediu,tocando no meu rosto e eu concordei e nos beijamos.
Estavamos juntinhos no sofá,vendo algo banal na televisão quando a campainha tocou e nos entreolhamos. Ele pediu pra mim fazer silêncio e levantou-se,indo até a porta
- QUEM É ? - ele gritou
- SOU EU PETER QUERIDO,A MARY - que ? Mary ? quem diabos era Mary,com aquela voz de piriguete,levantei e fui até Peter com cara de brava mas ele colocou as mãos nos meus lábios e susurrou: "É a prima do Pablo,você precisa se esconder." Concordei mas susurrei de volta: "Dispacha ela logo,que depois vamos conversar" e então corri para o quarto dele.
Peter
Droga,que danado aquela garota estava fazendo ali,pensei que a tempos tinha deixado claro que eu não queria mais nada com ela,mas era primado Pablo,tinha que trata-la bem ou iria me ferrar. Abri a porta e ela foi logo se agarrando ao meus pescoço e me dando um selinho.
- Oi benzinho,como está ? estava com saudade - fez um bico e me soltou,entrando no apartamento
- Estou bem,mas o que faz aqui ? - eu perguntei sério
- Ué,vim visitar o meu ficante mais lindo...achei que pudessemos reviver o passado - ela disse voltando a se aproximar - que tal ? - ela disse tocando meu peito que estava desnudo,pois eu não havia vestido camiseta,estava apenas de bermuda
- Mary,por favor,já te disse...pra mim não rola mais - eu disse sério - mas podemos ser bons amigos
- Amigos ? - ela dise brava - não...você sabe que eu quero muito mais - ela disse beijando-me a força.
Eu tentava segura-la,mas ela continuava agarrada a mim,suas mãos já estava indo a minha bermuda,quando finalmente consegui empurra-la para longe.
- CHEGA - gritei - já disse que não,não gosto de você e respeito por ser prima de Pablo...é melhor você ir embora
- Você nunca me rejeitou assim - ela disse chorosa - tem outra não é ? - eu fiquei calado - sábia...olha só,quando descubrir quem é essa,que está roubando você de mim,vou acabar com ela - ela disse furiosa e segurando meu rosto,me dando um selinho para enfim ir embora.
Quando eu fui no meu quarto ver Mari,encontrei-a furiosa,será que ela havia escutado algo ?
Mariana
Eu deixei a porta do quarto entre aberta para poder escutar a conversa,e escutei oque não gostei nem um pouco,quem era essa ai para agarrar o MEU Peter,e pior para me ameaçar ? Mas aos poucos aquela voz se tornou conhecida e eu descobri da onde a conhecia,era a empregada novata da minha casa. Fúria me subiu,se antes eu já não ia com a cara dela,agora eu a odeio...certeza que foi ela que ajudou os bandidos a entrar...ah mais Peter iria escutar poucas e boas. Quando ele entrou no quarto,eu estava andando de um lado para o outro,furiosa.
- Mari - ele chamou e eu virei-me para ele
- Foi ela que ajudou vocês a entrarem na minha casa,não foi ? - perguntei mas ele ficou calado - eu reconheci a vo daquela vaga... - respirei fundo - porque não me disse? porque deixou que uma víbora dessa continua na minha casa ? - disse brava
- Desculpa,mas não podia... - ele respondeu - entenda,ela é prima do Pablo...
- Dane-se essa Pablo,eu não me importo com ele,mas com a minha família. Imagina se ela descobre que sou eu com quem você está ? Se ela quiser se vingar na minha família ?
- Não pira Mari,ela também não é assim - ele me disse em tom de deboche - eu a conheço a mutos anos,ela tem esse jeito mas não é uma pessoa ruim
- Ah claro que não né,porque ir trabalhar em uma casa,onde a família passa a confiar nele e ela ajuda bandidos...oh claro,super boa - disse ficando com mais raiva - e eu acredito mesmo que deve conhece-la...na cama então - disse irônica
- Tá com ciúmes ? - ele riu
- Ciúmes ? eu ? - ri debochada - claro que não,eu me garanto muito bem - eu disse
- Que bom,porque não curto muito meninas ciumentas - ela disse se aproximando de mim - gosto dessa sua confiança. Pode ficar tranquila,que a muito tempo essa Mary não me interessa e agora - ele disse beijando meu pescoço - só existe uma garota a qual me interesso
- Ae ? - eu disse ainda irritada - sai... - disse empurrando-o - ainda estou brava
- Eu sei bem,como curar essa braveza... - antes que eu pudesse disse algo,ele me agarrou pela cintura e começou a beijar meu pescoço e não demorou para que nossos lábios se encontrassem.
{...}Por que parece tão certo? Porque isso parece tão certo
Basta você aqui ao meu lado
Portanto, não me solte, porque você tem a minha alma
Eu apenas queria que você soubesse{...}
Peter
Eu fui deixar Mari em casa - de moto,claro - já era quase dez horas da manhã,deixei-a uma quadra antes e ela foi caminhando até sua "humilde" mansão.
Voltei para meu cafofo,fui direto para o banheiro,tomar uma ducha. Deixei a água cair e comecei a pensar em tudo oque havia acontecido em minha vida desde que Mariana havia aparecido nela,nunca pensei que poderia chegar a gostar de alguém como eu estava gostando,eu nnca tinha feito amor de verdade com alguém,paa mim sempre foi só sexo,mas com ela não,com ela tudo era diferente e gostosa,eu estou conhecendo novas sensações e gostando disso.
{...}Eu não quero olhar para trás
Porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar
E eu estou presa no momento
E meu coração está aberto
Me diga que você sente o mesmo.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capitulo:One and Only - Adele Mariana Eu estava muito feliz,abri a porta toda sorridente e dei de cara com meus pais me esperando na sala.- Bom dia mocinha - meu pai disse levantando e indo até mim- Bom dia filha - diz minha mãe,so sofá- Bom dia - eu disse receosaPensei que meu pai fosse dizer algo,brigar,sei lá,sua ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter