Fanfics Brasil - Capitulo 14 - "Eu não sei por que eu estou com medo..." Love with a criminal

Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14 - "Eu não sei por que eu estou com medo..."

277 visualizações Denunciar


Música do capitulo:One and Only - Adele



 


Mariana


Eu estava muito feliz,abri a porta toda sorridente e dei de cara com meus pais me esperando na sala.
- Bom dia mocinha - meu pai disse levantando e indo até mim
- Bom dia filha - diz minha mãe,so sofá
- Bom dia - eu disse receosa
Pensei que meu pai fosse dizer algo,brigar,sei lá,sua cara parecia braa,mas ele apenas beijou minha testa e se afastou e subiu as escadas. Estranhei,então fui até minha mãe,beijei-lhe a bochecha e sentei no sofá ao seu lado. Perguntei o motivo do meu pai estar com aquela cara,minha mãe respondeu que era crise do pai ciumento,que ele ainda não havia se acostumado que eu já não era sua "menininha",nós duas rimos.Minha mãe chegou a dizer que eu parecia radiante,diferente,e perguntou se havia acontecido algo,mas eu desconversei e subi para meu quarto. Fui tomar um banho que eu estava precisando,e com aquela aguá quentinha caindo sobre minha pela,eu lembrei de Peter,de seu toque quente,de seus lábios na minha pele,e mais do que nunca,eu sabia que estava completamente apaixonada.
Era duas da tarde quando Euge me ligou para saber se eu estava bem,disse que ficou preucupada por eu ter ido embora com Peter,e disse várias vezes que ele não era garoto pra mim,e outra coisas que eu nem prestei atenção. Em seguida foi a vez de Rochi,com seu jeito "certinha",dizendo que foi muito perigoso eu ter ido embora com um garoto que e mal conhecia - mal sabe ela,que eu o conheço muito bem - e usou todo seu discurso de boa menina,no qual também não prestei atenção. Eu sabia que minha amigas no fundo só estavam preucupadas,mas eu estou apaixonada demais para seguir o conselho delas.


 


Peter


Pablo me ligou e fui vê-lo,disse que tinha um serviço pra mim então fui vê-lo. Ao chegar lá também encontrei Mary,ela estava com cara de poucos amigos,fiquei receoso de que Pablo houvesse me chamado para sacar contas sobre a prima,mas ele nem tocou no assunto,foi direto ao ponto,nosso novo "servicinho".
A noite quando voltei para o apartamento,encontrei Rama na sala,falava com alguém no celular oda animadinho,quando desligou decidi enche-lo um pouco.
- Hum...quem é a mais nova do pedaço - eu disse rindo
- O nome dela é Rócio,conheci ela na boate aquela vez lembra,ontém fui me matricular na universidade que ganhei bolsa para começar no segundo semestre e a encontrei lá - ele disse todo sorridente
- Ixi,já ta todo derretidinho pelo jeito
- Olha quem fala né - ele responde pra mim e eu fiz careta - tá ai todo caidinho pela Mariana...por falar nisso,Rócio é amiga dela,eu vi as duas conversando de longe,mas eu não fui falar com ela e nem ela me viu
- O que ? sério ? - eu disse,caramba que coincidência pensei; Mas será que essa Rócio por acaso é uma das duas amiguinhas de Mari que não vão com a minha cara ? Aff,espero que não.
- Quem sabe não maracamos uma saída de casal ? - ele me disse todo animada e então tive que fazer careta de novo
-Aff,sei não. Sair de casal ? isso é tão estranho - ele riu
- Para de ser chato Peter...
- Vou pensar... - eu disse e decidi ir para meu quarto,ligar para Mari.


 


Mariana


Eu estava na sala com meus pais quando o celular começou a tocar,quando vi no visor que era ele,pedi licença pra eles - mas sei que eles desconfiaram - e subi correndo para ir atender no meu quarto.
- Oi lindinho - eu disse ao atender - já estou com saudades
- Oi linda - ele respondeu - mas nós já nos vimos hoje - ele riu - brincadeira,também estou. Vamos nós ver amanhã ?
- Infelizmente amanhã não vai dar,fiquei de estudar com algumas colegas da faculdade - eu disse fazendo bico
- Poxa - eu senti na voz dele tom de decepção - então...posso ir te buscar na segunda na sua faculdade ? - ele disse voltando a ter ânimo na voz
- Claro - eu dise animada - eu iria adorar
- Então está combinado,você só precisa passar o endereço - ele disse rindo - pode ser por mensagem depois
- Ok - então ouvi alguém bater na porta - agora vou ter que desligar. Beijo- eu disse depressa antes de desligar ao ver minha mãe abrir a porta e colocar a cabeça para dentro do quarto


 


Peter


O dia seguinte passou lentamente pra mim,um tédio total,mesmo sendo domingo eu não quis ir para o parque - como sempre faço - e não sai do apartamento pra nada. Passei o dia vendo tv na sala,enquanto Rama havia ido se encontrar com a tal Rócio,Mari não pode me dar atenção pois estava estudando com as colegas.
No dia seguinte,como combinado fui busca-la na faculdade. Parei minha moto do outro lado da rua,em frente ao portão de saída,tirei o capacete e fiquei ali esperando ela. Parecia uma eternidade,saia várias garotas menos ela,mas quando enfim a encontrei,caminhava em direção a saída,vinha conversando toda nimada com as amigas - as mesmas da boate - mas quando enfim ela olhou pra frente e me viu,ela abriu um sorriso pra mim,e aquilo foi o sufiente para me deixar bem. Não da para explicar,mais o sorriso dessa garota me faz extremamente feliz.


 


Mariana


Mas um dia de aula terminado,eu vinha toda animada com Euge e Rochi,que demorei para reparar que Peter estava do outro lado da rua me esperando,mas quando finalmente o vi,instataneamente eu abri um largo sorriso,prando em seguida de andar. Euge e Rochi me olharam sem entender,mas assim que olharam para a mesma direção que eu estava olhando,entenderam.
- Amiga não vou pegar carona hoje com você não - eu disse para Euge
- Mari,não acredito que vai de novo com esse ai ? - ela diz séria
- Euge,esse ai é o Peter e ele é...meu namorado - eu disse convicta,surpreendendo as duas
- Não to acreditando no que to ouvindo,oh my Good - Euge fez sua cara de pirua sofrendo faniquito e Rochi a abanou
- Não exagera vai - eu disse revirando os olhos - porque não veem comigo para eu apresentar direito vocês ? Assim que conhecerem ele,vão ver o quanto ele é legal,não é nada do que vocês pensam - Tá,eu sei que ele é meio o que elas pensam,mas não é uma pessoa ruim como elas acham
- Está bem,nós vamos - Rochi disse e Euge fez careta pra ela - vai Euge,pela Mari,vamos fazer um esforço
- Tá,tá - Euge disse convencida e eu sorri,abraçando as duas ao mesmo tempo
- Obrigado amigas - eu disse animada.
Em seguida eu atravessei a rua - cuidadosamente - e corri para os braços de Peter,que me abraçou e me girou no ar,enquanto eu ria. Nós demos um selinho rápido e logo ele me colocou no chão.
- Eu disse que viria - ele me diz
- E eu tinha certeza - eu disse sorridente - Peter...eu quero apresentar minhas amigas direito pra você - ele fez uma careta - elas são minhas melhores amigas e você é meu... olha só quero que vocês se dem bem,poxa,por favor ? - eu pedi
- Está bem,vou fazer isso por você - ele me respondeu e e eu o abracei,feliz.
Ao me soltar,virei e chamei Euge e Rochi que ainda estavam do outro lado da rua,as duas vierem,Rochi puxava Euge,que transparentemente inha sem vontade nenhuma.
- Meninas esse é Juan Pedro,mas ele prefere ser chamado de Peter - ele deu um meio sorriso e estendeu a mão primeiramente a Rochi que apertou,já na vez de Euge,ela recuou mas quando eu fiz cara feia para ela,ela acabou apertando - e essas são minhas amigas,Rócio e Eugenia
- Olá - ele diz meio sem jeito
- Olha só Peter - Euge começa a falar - vou logo falando que não vou com a sua cara,mas se Mari gosta de você não posso fazer nada,mas espero que você a trate bem e não a faça sofrer ou vai se ver comigo - ela diz séria e eu acbei dando uma risadinha - ouviu ? - ela repete
- Cla-claro,pode deixar,que eu só quero faze-la feliz,porque também gosto muito dela - e então ele me olha e sorrimos um para o outro - parece até coisa de filme meloso,eu sei.
- Prazer em conhece-lo Peter - diz minha amiga Rochi,sempre educadinha - agora nós vamos indo
Euge apenas acenou com a mão e sai apressadamente dali,enquanto Rochi,se despediu de mim e de Peter antes se ir atrás de Euge.


 


Peter


Sim,foi meio estranho falar com as amigas de Mari,sei lá,não to acostumado com essas coisas,como sempre aquela Euge não foi com a minha cara,mas até que a Rochi foi legalzinha,e pelo jeito é a mesma que está fazendo meu amigo Rama sorri como bobo.
- Vamos então ? - eu disse
- Claro - ela me respondeu toda nimada e eu lhe entreguei o capacete
- Que tal você almoçar comigo ? - eu perguntei
- A onde ? - ela perguntou
- Eu posso cozinhar - eu disse e ela caiu na gargalhada - é sério,mora só eu e Rama,alguém tem que cozinhar - eu disse
- E aposto que é o Rama - ela me diz rindo
- Nossa...ok,eu concordo que é ele que sempre cozinha mas eu sei fazer umas coisas tá bom?! - ela concorda tentando segurar o riso - vou te mostrar,topa ?
- Está bem,só que terei que ligar em casa e dar uma desculpas
- Quando chegarmos no meu apê,tu liga - ela concorda e eu a ajudo a subir na moto.


 


Mariana


Assim que cheguei no apartamento dele,liguei em casa e foi Mary,lhe disse que seu meus pais perguntassem sobre mim era para falar que eu iria almoçar com Euge.
Eu estava sentada no banco,do balcão da cozinha,apenas observava Peter - que vestia um aventual e estava super concentrado.
- Quero só ver se esse macarão a bolonhesa vai ficar bom - eu disse
- Você vai ver que sim... - ele me diz sorrindo
Eu estava gostando de ficar ali,apenas observando ele.Gostaria tanto que ele aceitasse mudar de vida,estudar...mas não iria tocar nese assunto,porque não quero que ele fique bravo comigo.
- Já estou com água na boca,pelo cheirinho que está subindo - eu disse saindo do banco e indo até ele e abraçando-o por trás - mas,mais do que isso,estou gostando de te ver assim
-Assim como,parecendo mulherzinha ? - eu ri
- Para de ser bobo - eu disse e ele parou o qu estava fazendo e se virou para mim
- Eu sou bobo,mas você me adora - ele diz convencido
- Talvez - eu disse e então segurei seu rosto e rocei meus lábios nos dele - vamos ver se eu aprovo a comida e se você merece um premio
- Que premiou ? - ele perguntou maliciosa e eu dei um tapa no ombro dele
- Para de ser safado - nos rimos - você só vai saber,depois que eu experimentar e ve se aprovo - ao dizer isso eu me afastei e voltei a me sentar no banco,colocando meus cotovelos apoiado no balcão.
{...}Você está na minha cabeça
E eu adoro mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe por que levou tanto tempo para deixar
minhas dúvidas partirem
Você é o único que eu quero{...}


 


Peter


Eu estava gostando de cozinhar para ela,era momentos novos pra mim,ver ela ali me observando com um sorrisinho tão lindo,me encheu o coração de felicidade e até me surgiu um pensamento...mas prefiro não falar nada sobre isso. Tratei de terminar logo.
Enquanto eu terminava,ela arrumou a mesa,em seguida coloquei o macarrão em uma travessa e coloquei no centro da mesa,e para bebermos fez um suco com as laranjas que ainda havia. Nós doi nos sentamos um de frente para o outro.
- Espero que goste... - eu digo ansiosa assim que ela dá a primeira garfada no macarrão - e então
- Não gostei - ela diz séria e confesso que fiquei chateado,queria que ela gostasse - brincadeira.E amei,está divino - ela diz abrindo um sorriso
- Oh,quase acreditei que não tinha gostado - eu disse aliviado - mas gostou mesmo ? - ela confirma com a cabeça enquanto come.
E então foi minha vez de começar a comer também.


 


Mariana


Depois de almoçamos,eu o ajudei a tirar a mesa,e enquanto ele lavava a louça me ofereci para seca-las,pude ver suprpresa em seu olhos,até porque eu nunca fiz isso na minha vida,afinal sempre tive quem o fizesse,porém não é nada de outro mundo e eu gostei de faze-lo.
- Agora que está tudo limpo,posso ganhar meu premio ? - ele disse me agrrando pela cintura
- Não sei... - eu disse rindo
- Ei,você falou,não vem não - ele disse beijando meu pescoço
- Ta bom... - então dei um selinho nele - ai está seu premio - eu ri da cara que ele fez
- Isso? isso não é premio não - ele me apertou mais contra seu corpo - vou te mostrar o que é premio - e então me beijou.
Não demorou para eu estar totalmente entregue ao beijo,quando percebi já estava no colo dele,com as pernas na sua cintura,eu fui carregada por ele até seu quarto.
Não trocamos palavras,nosso corpos falavam por si só,eu queria novamente ser sua e podia sentir o desejo dele sobre mim.
- eu-eu te amo Peter - eu disse ofegante
Eu queria ouvir o mesmo dele,mas ele não disse nada,apenas sorriu e voltou a me beijar,e eu decidi voltar a me entregar naquele momento.
{...}Se eu estive na sua cabeça
Você se prende a cada palavra que eu digo
Perca-se no tempo
Com a menção de meu nome
Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você
E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?{...}


 


Peter


Era quase três da tarde quando eu estacionei a moto na esquina da casa de Mari.
- Será que seus pais não vão desconfiar ? - eu perguntei
- Não,as vezes eu almoço com a Euge e demoro - ela disse e então selei nossos lábios,mas senti ela fria comigo
- O que foi,porque está fria comigo,está assim desde que saimos do apartamento ? - eu perguntei pegando na mão dela
- Que..imaginação sua... - ela disse forçando um sorriso pra mim - é só que... deixa pra lá - ela diz puxando a mão da minha
- Não Mari,o que foi eu fiz alguma coisa ? - eu disse estranhando a atitude dela
- Você quer mesmo saber ? É que quando estavamos,eu me declarei pra você e você simplesmente não disse nada - ela diz com os olhos marejados - eu...eu esperava que você sentisse o mesmo
Então eu entendi do que ela estava falando e me lembrei que quando ela disse que me amava enquanto faziamos amor,eu não consegui responder e apenas sorri,mas na hora não me pareceu que ela havia se importado,mas agora vejo que sim.
- De-desculpa é que...eu nunca tinha ouvido isso - eu confessei - Mari você sabe que eu não to acostumado com isso. Desculpa - abaixei o olhar
- Poxa Peter,eu abri meu coração nauqele momento e confessei que te amava,esperava mais de você..sei lá
- Eu só pensei que fosse algo de momento...
- Não - ela disse e se aproximou de mim,segurando meu rosto - EU-TE-A-MO - ela repitiu - eu te amo Peter,eu sei que não estamos juntos a tanto tempo assim,mais você se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim poxa,eu vou dormi pensando em você,acordou pensando em você...você tá no meu coração,na minha mente,no meu corpo,você está em mim - eu pudia ver em seus olhos marejados como ela realmente estava sentida comigo - eu estou passando por cima de qualquer penamento moralista,estou mentindo para mina família,eu estou aceitando o que você faz...por amor,porque eu te amo,será que você não vê ? - novamente não tive coragem d deizer nada apenas abaixei a cabeça e me afastei
- Talvez eu não esteja pronto para isso - eu respondi e ela arregalou os olhos
- O que você quer dizer com isso ? - ela respondeu
- Eu preciso de um tempo Mari...vá pra sua casa que eu vou pra minha...
- Não Peter...eu não quero que vá embora,assim,desse jeto...não quero te perder...eu - ela já dizia entre lágrimas. Eu entendo que seja seu jeito,nós podemos conversar e tudo vai ficar bem...
- Mari a culpa não é sua...sou eu,eu preciso pensar um pouco...acho que as coisas aconteceram tão rápido,eu acabei erdido em todo esse sentimento que nem parei pra pensar no que estou sentindo eu...-
- Depois de tudo que passamos,você não pode simplesmente me dizer isso...eu até te apresentei a minhas amigas...eu
- Olha só,eu não estou terminando...eu realmente gosto de você - eu disse olhando pra ela - é so que o seu "eu te amo" me pegou de surpresa...eu só preciso realinhar meus pensamentos,desculpa
- O que é agora Peter..medo de amar,medo de ser feliz...é isso que te deu agora ? Não entendo,hoje mais cedo você parecia certo de nós dois,dos nosos sentimentos,eu vi isso ao te ver me esperando em frente da faculdade e agora simplesmente não sabe o que sente ?
- Por favor Mari...não é que eu não saiba o que sinto...eu gosto de verdade de você,eu só não sei se estou pronto para amar de verdade...por favor deixa eu realinhar meus pensamentos...amanhã nos falamos - me inclinei e beijei-lhe a testa. Coloquei meu capecete e logo arranquei com a moto.
{...}Eu não sei por que eu estou com medo
Porque eu já estive aqui antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei isso tudo
Você nunca saberá se nunca tentar
Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu{...}


 


Mariana


E lá estava eu,na esquina da minha casa com o rosto cheio de lágrimas,havia aberto meu coração e ele simplesmente preferiu ir embora do que se arriscar a dizer o mesmo. Naquele momento eu fiquei confusa,e se ele não sentisse algo com a mesma intensidade que eu,e e seu eu estivesse apenas me iludindo...ele não tinha culpa,ele nunca me prometeu nada,ele disse que era como era e que não iria muda,eu que o aceitei assim,a única culpada era eu. Decidi esperar uns minutos para me recuperar,me recompôs,limpei meu rosto e segui para casa,não queria que ninguem percebe-se nada.
{...}Eu sei que não é fácil desistir do seu coração
Ninguém é perfeito {...}


 


Peter


O caminho todo fui pensando em Mari e nos nossos momentos juntos,de como ela havia se tornado tão especial pra mim em pouco tempo,em como ela me faz sentir bem,é algo tão novo tão incomum que eu simplesmente as vezes não sei como manejar isso tudo,afinal somos de mundos diferentes...talvez eu não esteja pronto para amar ou simplesmente esteja com medo,de estar amando tanto que não consiga me controlar,que não consiga vivar mais sem ela,poque eu sei que vai chegar a hora em que não daremos certo,que eu não serei o bastante para ela,e de verdade,não sei se estarei pronto para me despedir quando o amor esteja realmente forte.
{...}Eu te desafio a me deixar ser sua, única
Juro que valho a pena,
Você me abraçar em seus braços
Então venha e me dê uma chance
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho
Até o final começar {...}


 


Mariana


Quando cheguei em casa,meus pais não haviam chegado,agradeci mentalmente,Mary perguntou se eu queria algo mas eu disse que não - talvez tenha sido meia grossa,mas é porque naquele momento não estava com ânimo para ser simpática - subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Fui direto para minha cama,abrecei-me com o travessiero e voltei a chorar. Porque tinha que ser complicado,amar deveria ser mais fácil afinal é um sentimento tão bonito,mas desde que me descobri apaixonada as vezes acho que choro mais do que sorriu.
Peter se tornou meu maior motivo de sorrir,eu sempre soube que nosso relacionamento seria dificil,mas estou tão cega de paixão que não quis aceitar,mas agora,talvez eu esteja começando a ver...droga,um dia que começou tão bonito,o apresentei a minhas amigas,almoçamos juntos,ele cozinhou pra mim,fizemos amor e agora ? agora estou eu aqui chorando e ele lá,pensando,e só Deus sabe no que...será que eu fantasiei demais com Peter,talvez ele não goste tanto assim de mim e eu tonta acreditei que ele pudesse chegar realmente a me amar e fossemos ser o casalzinho mais lindo...droga,será que eu não enxergo que ele é um bandido,não vai sair dessa vida e não tem nada a me oferecer de concreto,não mesmo sei se ele chegará a me oferecer amor de verdade.
{..}Então venha e me dê uma chance
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho
Até o final começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

música do capítulo:When You`re Gone - Avril Lavigne     MarianaNo dia seguinte,passei o dia esperando que ele ligasse e nada,aquilo me entristeceu,afinal ele dissera que nos falariamos hoje mas não o fez,tinha medo de ligar e estar pressionando. O céu á estava escurecendo quando decidi de repente que iria vê-lo em sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46

    Que fim tragico ...Mais

  • vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44

    Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?

  • shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30

    posta maissssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00

    posta maisssssssssssssssssss

  • vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39

    haha adorei cada comentário de vocês *-*

  • rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17

    Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha

  • shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59

    Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei

  • lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38

    Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais