Fanfics Brasil - Capitulo 15 - "Nós fomos feitos um para o outro..." Love with a criminal

Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15 - "Nós fomos feitos um para o outro..."

244 visualizações Denunciar


música do capítulo:When You`re Gone - Avril Lavigne  



 


Mariana
No dia seguinte,passei o dia esperando que ele ligasse e nada,aquilo me entristeceu,afinal ele dissera que nos falariamos hoje mas não o fez,tinha medo de ligar e estar pressionando. O céu á estava escurecendo quando decidi de repente que iria vê-lo em sua casa e o fiz.
Quando o táxi estacionei em frente ao prédio desgastado em que Peter mora,entreguei o dinheiro solicitado pelo táxista e desci lentamente e respirei fundo e caminhei até a entrada,subindo as escadas até o andar em que ele mora. Quando parei em frente a porta de seu apartamento,apertei a campainha e foi ele que atendeu,e pude ver surpresa em seus olhos.


 


Peter
Eu até esperava que ela fosse ligar,mas aparecer assim,vir até aqui,sozinha,essa eu não esperava,quando abri a porta e a vi ali parada,senti meu coração acelerar.
- Eu não esperava... - ela não deixou eu terminar,foi logo entrando no apartamento
- Eu não aguentei de angústia de pensar no que você estava deicidindo sobre...nós - ela disse me olhando com um olhar triste
- Eu...eu ainda não decidi nada - disse andando de um ladro para o outro - isso é muito complicado pra mim - eu respondi
- Como pode me dizer assim...- ela se aproxima de mim e segura meu rosto,me fazendo olhar pra ela - eu te amo,eu te amo de verdade,e já não consigo viver sem você,não me importa nada,só você,não ligo para o que você faz da sua vida,não ligo que sejamos tão diferentes,de classes diferentes,eu faço o que for necessário para estar com você - ela diz me olhando nos olhos.
Eu fico totalmente mexido com tudo oque ela me diz,em ver que ela realmente quer estar comigo mesmo sabendo da vida que eu levo. Eu simplesmente consegui sorrir,puxei-a pela cintura e a beijei,esqueci o mundo la fora,só consegui pensar em nós dois ali,e nosso beijo estava tão bom,mas meu celular começou a tocar,interrompendo-nos.
- Droga,Pablo,preciso atender - eu disse,ao olhar o numero no visor
- Está bem - ela diz e eu me afasto um pouco para atender.
- Oi brother,diz ai - eu disse ao atender
- Cara,to aqui em baixo,desce ai...esperei o dia todo você ir lá e nada - ele diz meio irritado
- Foi mal,tive um probleminhas...- eu disse mas ele me interrompeu
- Olha só,não precisa explicar,só desce ai,ou se preferir eu posso subur ? - ele diz
- Não precisa se esforçar,eu desço ai - eu respondo rapidamente e ele desliga
- O que foi ? - ela pergunta preucupada
- Pablo tá la embaixo,precisa falar comigo,de jeito nenhum você pode descer,ok ? se ele descobe você,nós dois,nãoquero nem imaginar - eu digo preucupado e ela arregala os olhos - tá vendo como nós dois não podemos ficar juntos?
Eu não esperei que ela respondesse,apenas sai rapidamente do apartamento e fui ver o que Pablo queria.
{...}Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora? {...}


 


Mariana
Quando ele saiu daquele jeito do apartamento,eu fui para o sofá e me joguei nele,quando enfim eu pensei que iriamos voltar a ficar bem,Pablo tinha que aparecer,mas pensar que ele poderia ser um perigo,que ele pudesse fazer algo comigo ou até mesmo com Peter,isso me preucupou de verdade.
Ele voltou apenas meia hora depois,me levantei e fui até ele.
- O que ele queria ? - perguntei
- Era sobre..nossos negocios,você sabe - eu disse meio sem jeito
- Olha só,não me importa esse Pablo,eu não vou ficar longe de você por causa dele,ao contrário,eu quero te ajudar no que for - eu disse convicta
- Que ? - ele disse sem entender - nem pensar...você fica longe do que for relacionado com ele - ele diz sério
- Pois não me importa o que digas,eu quero estar com você e você não pode impedir - eu disse mais séria que ele,voltei para o sofá e sentei - não vou embora antes que me contes tudo
Eu fiquei ali sentada e ele em pé me olhando por alguns minutos até que cansou e sentou ao meu lado e começou a contar o que Pablo quer que ele faça.
Quando Peter foi me deixar em casa,parou na mesma esquina de sempre,desci e me despedi dele com um beijo rápido,afinal meus pais deviam já ter chegado e devem ter ficado preucupado por não me encontrarem em casa e eu não ter deixado nenhum recado com nenhum empregado ou ligado para eles.


 


Narrador
Mary estava saindo mais cedo da mansão,afinal havia conseguido que Emilia desse a noite de folga para ela,ao dizer-lhe que precisava ir ver sua mãe adoentada. A loira estava caminhando,chegando já na esquina do quarterão quando avistou um casal,beijando-se,ele em uma moto e ela...ela que chamou sua atenção,pois parecia muito com Mari,aproximando-se aos poucos para não ser notada,ela reconhece aquela moto e quando os dois se afastam é que ele reconhece que o cara na moto,tratava-se de Peter...seu Peter,isso a enfureceu. Antes que os dois pudesssem vê-la,ela esconde-se atrás de uma enorme arvore. Ela não deixaria aquilo barato,Peter era seu - em sua cabeça - então ela tinha que se vingar de Mariana.


 


Peter
Quando cheguei me joguei no sofá,e comecei a pensar na vida,até que Gastón chega,e eu acabo nem dando muita bole,e ele acaba percebendo meu jeito,vindo conversar comigo. Eu acabo contando para ele o que está aconselhando e como bom amigo,ele começa a me aconselhar.
- Cara,primeiro,se você realmente gosta dela,devia lutar por ela,mas acredito que para que dê certo,você precisa mudar de vida...
- Mas essa é a minha vida Gastón,é o que eu sei e gosto de fazer... - eu digo meio irritado
- Isso é uma escolha sua,mas eu sei que no fundo,você também sabe,que um dia ou você muda de vida ou vai acabar se ferrando legal...e eu não quero isso para meu amigo - ele diz levantando-se entristecido - e cuidado,para não acabar perdendo uma garota que parece realmente gostar de você - então ele sai e eu volto a ficar pensativo


 


Mariana
Quando entrei em casa,meus pais me esperavam na sala,e com cara de poucos amigos. Para desfarçar,cheguei toda sorridente,indo comprimenta-lo, primeiramente meu pai,mas o mesmo logo começou sua bronca,seguido por minha mãe.
- Como sai e não avisa para onde foi ? - ele diz irritado
- Ficamos preucupados filha - minha mãe diz calma
- Eu estava com Euge - eu respondi simples mas é nesse momento que vejo meu pai ficar vermelho de raiva
- E por cima,ainda é mentirosa ? - ele diz mais irritado e minha mãe tenta acalma-lo - eu liguei para ela e para Rochi e me disseram que você não estava com elas.
- Mari,você nunca foi de mentir filha... -minha mãe diz decepcionada e isso me contou o coração - onde estava ? - eu acabo abaixando a cabeça,precisava pensar em algo,mas não dava tempo
- Eu sai com um amigo da faculdade - eu respondi
- Droga,e porque não falou ? Quem é ele ? Porque você tem que mentir ? - meu pai estava levantando a voz
- Desculpa,é só que não queria dizer nada,por causa dos seus ciúmes pai. Vocês me tratam como se eu fosse criança.
- Porque na maioria das vezes se comporta como uma - ele diz rispido e eu acabo me irritando
- EU NÃO SOU UMA CRIANÇA,OCÊ QUE SÃO EXAGERADOOOS - eu ai dali,subindo as escadas rapidamente e mal ouço o que ele diz depois
- POIS VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO. ESTÁ PROIBIDA DE SAIR ATÉ SEGUNDA ORDEM.
Ao entrar em meu quarto,me tranco nele e me jogo na cama,irritada. Droga,agora estava de castigo,como iria ver Peter? E porque Euge e Rochi não me acobertaram ? Decidi ligar para as duas,Rochi deu uma de inocente,dizendo que não quis mentir,pois poderia ter acontecido algo de grave comigo,mas isso não me convenceu,em seguida liguei para Euge e ela foi mais sincera,dizendo que não iria me acobertar quando se tratasse de Peter,pois ela não confiava nele. Fiquei com raiava das duas e disse que tipo de amigas elas eram para fazer isso comigo ? Dane-se,eu não precisava de amigas,eu me viraria sozinha.
Mandei uma mensagem para Peter e contei sobre meus pais,minhas amigas e o castigo,e ele disse que deviamos aproveitar isso para persarmos bem no que estamos fazendo e novamente fiquei chateada,achei que ele iria pedir que eu desse um jeito para nos encontrarmos,mas não.
{...}Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta{...}


Peter
Quando eu li a mensagem de Mari,sobre estar de castigo,eu lhe respondi que deveriamos aproveitar para pensar bem no que estavamos fazendo,eu sei o quanto gosto dela e o quanto ela é importante pra mim,por isso tenho que colocar a segurança dela em primeiro lugar,tenho medo que Pablo possa descobrir,pois não sei o que ele pode fazer.
{...}Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem
Eu sinto a sua falta {...}


 


Narrador
Mary chegou na casa do primo enfurecida,Pablo estava sem entender e até brigou com ela por entrar daquele jeito,como se fosse dona do mundo,ela rebateu,dizendo que tinha algo importante e do interesse dele. Ela então contou que Peter estava se relacionando com Mariana a patricinha que haviam sequestrado. Pablo não podia acreditar naquilo,Peter estava louco,ela podia descobrir tudo e ferrar com a vida deles,o traficante ficou enfurecido e diz para prima,para que ela não se meta que ele resolverá isso.
A semana então passou,Mari mal falou com Peter,além de estar sem falar com as amigas. Nicolas ainda estava bravo com a filha mas Emilia já não,havia conversado com a filha,pedirá para ela contar se algo estivesse acontecendo mas Mari lhe garantiu que mentiu apenas para não ter que supotar o ciúmes do pai,mas que estava arrependida e Emilia acreditou na filha.
Peter sentia falta de Mari tanto quanto ela dele,mas achava que era melhor daquele jeito,oque ele não sabia era que os capangas de Pablo o estavam viagiando para saber se realmente ele se encontrava com Mari.
Mary havia ido várias vezes ve Peter,se insunuado para ele e até beijado-o a força,mas nada o fazia sentir interesse por ele e isso a cada dia a irritava mais.
Era um domingo,Mari já não estava de castigo então foi andar de bicleta no parque e claro,mandou mensagem para Peter pedindo que fosse vê-la.
{...}Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz {...}


 


Mariana
Eu havia deixado minha bike encostada em uma árvore,estava sentada na grama,bebericando minha água,enquanto esperava ansiosa por Peter,que demorava. Eu já estava achando que ele não veria,mas quando de longe,o avistei,um sorriso largo brotou em meus lábios,levantei apressada e corri,jogando-me em seus braços. Ele me abraçou forte e me girou no ar,eu gargalhei,feliz.
- Como senti saudades - eu disse enquanto o enchia de selinhos
- Eu também senti - ele confessa,colocando-me no chão
- Então porque temos que ficar assim,distante... - eu disse fazendo bico
- Porque eu ando disconfiado que Pablo sabe algo,não sei dizer...mas ele anda estranho - ele diz
- Mas como ele vai saber Peter? Ele tem bola de cristal ? - eu disse em tom de brincadeia mas a expressão dele continuava séria
Então puxei-o e o fiz sentar comigo na grama,eu o fiz me abraçar e acabamos nos deitando,enquanto eu me aninhei em seus braços e ficamos assim,sem dizer nada,apenas abraçados enquanto olhavamos o céu que estava perfeitamente azul e isso me fez sentir uma grande satisfação e então pensei: acho mesmo que fomos feitos um para o outro.
{...}Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Sim, sim{...}


 


Narrador
Enquanto o dois matavam as saudades,estavam sendo observados por capangas de Pablo e Mary que tirava fotos,que ela tinha planos para usa-las.


 


Peter
Estar assim abraçado com ela era tão bom,eu sentia tanta falta de tê-la ao meu lado,que naquele momento eu não pensava em nada,Pablo não existia,era só eu e ela,e aquele céu azul. Ela me fazia sentir coisas que não dava para explicar,etão eu me senti pronto para dizer algo pra ela.
- Mari... - chamei e ela,virou-se pusando os braços em meu peito e olhando para mim - eu quero te dizer uma coisa
- O que é lindinho ? - ela diz com aquele jeito meigo dela
- Eu te amo - eu disse rapidamente e eu pude ver a surpresa nos olhos dela
- O que-que você disse ? - ela diz ficando com os olhos marejados
- Eu... - tocou seu rosto - te - acariciei suas bochechas - amo - e então puxei-a mais pra cima,colando sua testa na minha - eu te amo Mariana...por mais que eu tente negar a mim mesmo,por mais que tenha medo do futuro,nada muda o que sinto por você - e então selei nossos lábios
- Eu também te amo Peter,muito - ela diz antes de começarmos um longo beijo.
{...}Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Mal posso respirar
Eu preciso saber que você está aqui comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música do capítulo: Criminal - Britney Spears   MarianaVoltei para casa apenas no fim da tarde,meu pai estava me esperando sozinho,e sua cara não era das melhores. Me aproximei e notei que ele tinha algo nas mãos.- Oi pai - eu disse mas ele não me respondeu - eu sei que demorei mas do que o que havia dito mais... - ele me interromp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46

    Que fim tragico ...Mais

  • vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44

    Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?

  • shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30

    posta maissssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00

    posta maisssssssssssssssssss

  • vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39

    haha adorei cada comentário de vocês *-*

  • rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17

    Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha

  • shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59

    Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei

  • lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38

    Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais