Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do capítulo: Criminal - Britney Spears
Mariana
Voltei para casa apenas no fim da tarde,meu pai estava me esperando sozinho,e sua cara não era das melhores. Me aproximei e notei que ele tinha algo nas mãos.
- Oi pai - eu disse mas ele não me respondeu - eu sei que demorei mas do que o que havia dito mais... - ele me interrompeu
- O que significa isso ? - ele disse levantando-se e me entregando um envelope. Não entendi,então peguei-o e abri.
Dentro havia um bilhete ânonimo,escrito " Como será cria a filhinha tão bem para no final ela ir pelo caminho errado." E não era apenas isso,havia fotos de Peter roubando,e até dele e Pablo como se estivessem se drogando e no final duas fotos de nós dois juntos no parque mais cedo. Olhei chocada para meu pai,que visivelmente estava irritado.
- Eu posso explicar...
- Não,não pode...você não imagina como sua mãe ficou ao ver isso. Como Mariana,como você pode se envolver com um cara assim ? - ele disse nervoso - Como filha? Você uma menina tão inteligente...
- Ele é uma boa pessoa...se você conhece-lo...
- CONHECE-LO? ESTÁ MALUCA... eu não quero um marginal dentro da minha casa,segundo você não voltará a vê-lo,está me entendendo ? - ele disse segurando-me pelos ombros e olhando nos meus olhos
- NÃO - gritei já com lágrimas nos olhos,me afastando dele - eu não vou deixar de vê-lo. Eu o amo,nós amamos,você não pode pedir isso...
- Amor ? Como pode dizer que ama uma pessoa que vive na criminalidade...o que sabe de amor Mariana ? - ele dizia nervoso - e isso não é um pedido,é uma ordem
- Pois então irei desacata-la,pois não irei obedece-la. Eu amo Peter e por nada no mundo irei deixa-lo - eu disse limpando as lágrimas do meu rosto e dizendo convicta - Eu já sou de maior e posso decidir por mim mesma
- Mas você vive de baixo do MEU TETO, com o MEU DINHEIRO...ou segue minhas ordens ou...
- Ou o que? vai me expulsar de casa ? - eu disse olhando nos fundos dos olhos dele - você vai pedir pra mim escolher: entre o cara que eu amo ou todo seu dinheiro ? Pois eu escolhe Peter...MIL VEZES PETER - gritei
Meu pai arregalou os olhos pela minha resposta ão convicta,nesse momento escutei o choro de minha mãe,que descia as escadas apressadamente.
- Não Mariana,você não pode fazer isso minha filha,não pode destruir sua vida,ficando com esse marginal - el dise segurando minhas mãos,mas logo eu me afastei dela
- Ele não é um marginal - eu disse séria - eu vou ajuda-lo a sair desse caminho,irei ajuda-lo a ir pelo caminho certo
- Ah claro que sim...não seja TOLA - meu pai gritou - não vê que o que esse garoto quer é seu dinheiro.
- NÃO É VERDADE - rebati - eu e Peter nos amamos. E se vocês,meus próprios pais não entendem isso,então... - eu disse suspirando - eu sai dessa casa então. Vou arrumar minhas coisas...
- Que coisas? Você não disse que não precisa do meu dinheiro,tudo que você tem é graças ao MEU dinheiro,então não levarás nada,a não ser a roupa do corpo. - eu fiquei chocada ao ouvir aqulilo,mas se ele achava que isso iria me fazer recuar estava enganado.
- Está bem então,vou embora nesse momento. - meus olhos ficaram marejados ao pensar em ir embora daquela casa onde por tantos anos vive,de ter que ficar longe das pessoas que eu mais amava. Porém eu não estava disposta a recuar,não iria seder a eles e ficar longe de Peter,eu estava disposta a enfrentar o que fosse por esse amor.
Virei as costas para as dois, pude ouvir as suplicas de minha mãe,pedindo que meu pai me impedisse. Ela chegou a ficar na porta,impedindo que eu saise mas meu pai veio e a retirou,sem ao menos olhar uma última vez pra mim. Antes de sair,eu olhei para trás,e vi os dois no chão,minha mãe chorando desesperada e meu pai tentando acalma-la,eu nuna iria esquecer aquela cena. Sai,sai sem voltar a olhar para trás,sem nada a não ser a roupa do corpo - e minha carteira e celular que ainda estavam comigo e não deixei,eu tinha um pouco de dinheiro,dava para o táxi - e com o amor que sentia por Peter no coração. Dali para frente,eu teria que me virar sozinha,e lutar para conquistar o meu.
{...]Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara{...}
Peter
Quando a campainha tocou e ao abrir,deparei-me com Mariana com o rosto vermelho e banhado em lágrimas me preucupei. Ela jogou-se em meus braços,e eu apenas consolei-a. Entramos e eu a levei até o sofá,peguei um copo de água e lhe entreguei,pedindo que se acalmasse e contasseo que estava havendo,pois já estava preucupado. Quando enfim ela contou-me sobre seus pais descobrirem de nós dois,de como eu levava a vida e ela sair de casa,fiquei pasmo,não sabia o que dizer,então apenas a abracei,ela estava sofrendo por deixar os pais,mas naquele momento eu percebi o quanto ela me amava,ela estava disposta a deixar todo o luxo e até a família para estar ao meu lado,se aquilo era correto? eu não sabia,o que eu sabia era que eu estava diante da mulher da minha vida,e eu não iria desampara-la.
- Você foi muito forte em fazer o que fiz - eu disse segurando seu rosto - você tem noção do que fez ? Tem noção que viver aqui comigo,é ter que aprender a se virar com as coisas da casa,fazer sua própria comida...
- Não me importa - ela dise me olhando nos olhos - eu te amo,eu só preciso do seu amor para me ajudar a me adaptar. Eu juro que vou fazer o que for para te ajudar,eu prometo
- Eu sei,e eu vou te ajudar - eu disse e então abracei-a - eu te amo Mari,te amo de verdade
Ela então se afastou de mim e sorriu,um sorriso que iluminou aquele momento,então a beijei com uma ternura que achei nunca capaz sentir,mas ela era capaz de me fazer sentir tantas sensações novas,que já não ficava espantado.
Quando Rama chegou,expliquei-lhe tudo,e ele apoio-o mesmo dizendo que o que ela havia feito não era correto,lhe reprendi por dizer,mas Mari não se importou,disse estar pronta para as consequencias de seus atos.
Mariana
Se foi fácil me adaptar ? Não,não foi,mas eu estava disposta a faze-lo por ele,por Peter,porque queria estar ao lado dele. Aos poucos fui aprendendo a fazer as coisas da casa,chegando até a cozinhar algumas coisas,ganando elogios de Peter e Rama. Sobre roupas,Peter me levou em uma lojinha do bairro e comprou tudo o que eu queria - apesar de nada daquilo ser o que eu gosto,era o que tinha.
Minha mãe chegou a me ligar algumas vezes,tentando fazer com que eu voltasse para casa,como eu podia fazer aquilo,morar com um marginal,estar vivendo dificuldades e ainda não ir mais para a faculdade,mas eu respondi que a como a faculdade era eles que pagavam não inha o porque de eu frequentar, e que eu estava melhor que nunca,feliz e ao lado de quem eu amo. Euge e Rochi fizeram o mesmo,me ligaram diversas vezes e Rama chegou a dar-lhes o endereço de Peter,no dia que elas foram,eu estava sozinha, Euge fazia apeas car de nojo e tive seu chilique,dizendo que eu era maluca por estar ali,que eu corria perigo,Rochi disse o mesmo mas eu também não dei importância para elas,disse que aquela era minha nova vida,se elas quissessem ainda serem minhas amigas,otimo se não,eu não iria fazer questão. Euge sai brava,dizendo que eu não merecia a amizade dela,que eu não dava valor a ela,já Rochi apesar de ser contra a minha decisão,me deu total apoio e disse que nunca deixaria de ser minha amiga e eu agradeci,abraçando-a e logo ela foi embora com Euge.
Peter
Estava sendo engraçado ensinar Mari a lavar,passar,lavar louça,cozinhar. Não lhe faltava nada do necessário,pois eu sempre dava minhas puladas e trazia dinheiro para casa,estava sendo uma experiência diferente,morar com uma mulher,estavamos vivendo como marido e mulher e eu gostava daquilo. Gostava de acordar todos os dias e olhar para ela,acorda-la com beijos e caricias,gostava de chegar em casa e ela estar me esperando com um sorriso - mesmo no fundo eu sabendo que não estava sendo fácil para ela se adpatar a nova vida - e estava adorando ir dormir todoas as noites braçado a ela,ou acariciando seus cabelos,gostava do jeito como ela cuidava de mim,mas eu ainda estava preucupado com Pablo,pois tinha certeza que ele havia mandando o bilhete para os pais dela.
Com Pablo cheguei a fazer dois serviços mas ele não tocou no assunto Mariana,mas eu sabia que ela já estava sabendo da verdade,ainda mais quando Mary aparecia e ela e Mari quase sairam na briga.
6 meses depois...
Mariana
Aquela estava sendo nossa terceira briga na semana,motivo: Eu queria que Peter mudasse de vida,arruumasse um emprego digno e que eu também poderia arrumar um emprego,mas ele não aceitava nenhuma das duas coisas.
- Olha só Mari,eu não vou falar mais sobre isso,é assunto encerrado - ele me disse e sai do apartamento,batendo a porta.
Me joguei no sofá,bufando de raiva,porque ele tinha que ser tão cabeça dura,mas eu não estava disposta a me render tão fácil.
Levantei e fui para cozinha fazer almoço,pois se ele iria vir almoçar,eu não sabia,mas eu sim,precisava comer,quando a campainha tocou.
- Esqueceu a chave ne Peter - eu disse e fui abrir - Pois não ? - eu disse ao ver um homem alto parado a porta,eu não o reconheci
- Não acredito que não lembra de mim ? Ops! esqueci,eu estava usando mascara naquele dia - ele disse cinicamente e entrou sem ser convidado. - Sou Pablo,mandante do assalto da sua casa,seu sequestro e chefe do seu amado - ele diz sério - eu só não sei o que você,uma garota de fammília,rica,que tem tudo na vida,viu no Peter...é o que,novas experiencias de vida ?
- Olha só,Peter não está,por favor,pode... - eu pedi,ainda com a porta aberta
- O que? Está me mandando embora ? Você sae com quem está falando ? - ele disse
- Olha só,não me importa,aqui é minha casa e quero que saia - E usei,sou idiota por não medir as palavras pois naquele momento ele voou em meus braços e os apertou
- Escuta bem,filhinha de papai,eu mando em tudo isso aqui,Peterzinho não te falou? - eu fiquei em silencio com os olhos arregalados - pois entao sabe agora. Aqui é assim: ou faz o que eu mando ou vai sofrer caro - eu engoli em seco - sabe..que até você é bonitinha ? - ele disse alisando meu rosto e eu tentei me esquivar - se eu quisesse,você seria minha,mas não to afim - ele disse entendiado e me solou bruscamente. - Avia ao seu namoradinho que eu quero ver ela as quatro da tarde e que...ele ensine você como as coisas são aqui no MEU território - e saiu
fechei a porta rapidamente e tranquei,meu coração estava dispardo,sim eu fiquei com medo dele fazer algo contra mim,que ele tentasse me tomar a força. Meus olhos marejaram,então ffui para o quarto e me tranquei lá,decici que só sairia quando Peter aparecesse.
Peter
Sai com muita raiva,não aguentaa mais o discuros de Mari,que já estava na hora de eu colocar a cabeça no lugar se quisessemos ter um futuro melhor juntos e blábla. Parei no bar da esquina,precisava beber um pouco para relaxar,quando de longe vi Pablo sair do meu prédio,senti um frio na barriga ao pensar em Mari,então paguei o consumi e ao ver Pablo se afastar,corri para dentro do prédio.
Quando entrei no apartamento não Mari,então fui para o quarto e quando fui abrir a porta,ela estava trancada.
- Mari,sou eu... - eu bati e em seguida esutei o barulho da chave e a porta se abriu. Mari estava pálida e os olhos estavam cheio de lágrimas.
- Pa-Pablo - ela disse e então eu abracei-a fortemente
- Você está bem ? Ele te fez alguma coisa ? - eu perguntei mas ela negou.
Acalmei-a para que ela me contasse o que ele havia dito,quando terminou eu estava enfurecido,estava pronto para ir atrás dele,mas ela me impediu.
- Por favor não,deixa pra lá - ela disse - não quero que ele te faça algo. Não vá,eu preciso de você - ela disse me implorando com olhar.
Ao notar o medo nos olhos dela eu senti uma sensação de impotência e culpa,por ter deixado-a tão exposta a Pablo.
- Me desculpe pela briga de hoje...desculpa por fazer você pasar por isso - eu ppedi,segurado o rosto dela
- Você não tem culpa,esse Pablo que é um desgraçado - ela disse forçando um sorriso - já está tudo bem,você está aqui comigo,eu me sinto protegida - ela abraçou-se a mim - e quando digo que quero que mude de vida,não é por vergonha de você,é só que tenho medo,medo que possa lhe acontecer algo,que você seja preso,medo de Pablo...medo de te perder por alguma razão
- Presta atenção - segurei firma o rosto dela,olhando no fundo dos olhos dela - eu vou me cuidar e prometo que nada vai acontecer comigo,está bem ? - ela confirmou com a cabeça -você não ai me perder,vamos ficar juntos,e eu prometo que vou cuidar de você...eu sou capaz de tudo para te proteger,eu juro. - ela abraçou-se a mim
- Eu confio em você,eu sei que vai me proteger - aquilo me encheu de confiança- eu te amo Peter - ela disse,encostando a cabeça entre meu pescoço e meu ombro
- Eu também te amo - respondi acariciando-lhe os cabelos. Apesar de qualquer dificuldade,eu estava feliz de esar com Mari e a cada diz eu tinha mais certeza que ela era a mulher da minha vida,e que eu seria capaz de tudo por ela,um dia eu iria mostra-lhe o quanto era importante pra mim,assim como ela havia feito,ao largar tudo para ficar comigo.
Mariana
Não havia lugar onde eu me sentia mais segura,do que nos braços de Peter,eu me sentia bem,plena e amada. Eu sei que tudo parecia tão incorreto,eu sei que não começou certo,que eu fui embora de casa,que eu deixei minha família por ele,mas o amor que eu sinto por Peter me faz sentir que tudo vale a pena,não me importa se ele é criminoso,não me importa correr perigo,se for ao lado dele eu topo o que for. Eu o amo com todas as minhas forças,e eu já não me imagino longe dele.
{...}E ele tem o meu nome
Tatuado em seu braço, seu amuleto de sorte
Então eu acho que tudo bem
Ele está comigo
E nós ouvimos as pessoas falarem (as pessoas falarem)
Tentando fazer comentários, nos manter separados
Mas eu não dou ouvidos
Eu não me importo {...}
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
música do capitulo: Mi niña bonita - Chino e Nacho PeterA cada dia eu me sentia mais feliz,tanto que eu estava me arrumando para sair come Mari,Gastón e Rochi,no começo eu não gostei da ideia mas acabei aceitando para agrada-la,ela estava tão animada em ver a amiga de novo,já que as duas quase não se viam,ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter