Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
música do capitulo: Mi niña bonita - Chino e Nacho
Peter
A cada dia eu me sentia mais feliz,tanto que eu estava me arrumando para sair come Mari,Gastón e Rochi,no começo eu não gostei da ideia mas acabei aceitando para agrada-la,ela estava tão animada em ver a amiga de novo,já que as duas quase não se viam,apenas se falavam de vez.
- Vamos Amor ? Eles já devem estar lá no barzinho - disse Mari aparecenda toda arrumada
Ela estava tão bonita,vestia um vestido curto preto meio brilhoso e um salto,que eu havia comprado pra ela á alguns dias e lembro dos pulos de alegria que ela dera,pois eu tinha me dado ao trabalho de ir um no shopping e entrar em uma loja cheio de patricinha e ainda receber olhares,como se eu fosse um ladrão - ok,foi meio contraditório,pois naquele momento não estava ali para isso,até porque não gostode roubar shopping`s,tem muitas cameras).
- Você está linda,sabia ? - eu puxei-a pela cintura e olheia com um largo sorriso
- Obrigado meu lindinho - ela me disse com os olhinhos brilhando - eu adoro quando você me elogia - ela disse passando os braços pelo pescoço dela
- E eu adoro elogiar,afinal sousortudo por ter a namorada mais linda do mundo - ela riu e eu selei nossos lábios
- Mas vamos logo,antes que você ique animadinho - ela disse se afastando e eu fiz bico - não adianta fazer bico,vamos logo
- Deixa eu pegar as chaves da moto ? - eu disse ela ficou me olhando - que foi ?
- Moto Peter ? Você quer que eu use meu vestidinho lindo na sua moto ? - ela me disse séria e eu revirei os olhos
- Vai começar com piti ? - eu disse
- Vamos de táxi por favor - ela e pediu - só hoje,porfis ? - ela fez aquela carinha que me encanta e eu acabei aceitando
- Está bem,só hoje vamos de táxi... - eu respondi - então vamos logo...
{...}O que sinto por voçê
É carinho e paixão
Você me fez sentir
Que há no meu coração
Tanto amoooor
Tanto amoor
Mariana
Era muito bom poder frequentar um lugar que eu frequentaa antigamente com minhas amigas,entre de mão dada com Peter no barzinho,toda satisfeita,logo avistei Rochi e Gastón em uma mesa,eles acenaram para gente e fomos até ele.
- Amigaaaa - nos comprimentamos - que saudade
- Muita - Rochi disse - que linda você está - ela me dise quando nos desabraçamos e eu aproveitei para comprimentar Gaston enquanto Peter comprimentou Rochi.
Nós sentamos com eles dois,e começamos a conversar antes de fazer nosso pedido,eu estava muito feliz de estar ali.
Depois de passar uma noite muito bom,eu e Pete voltamos pra casa enquanto Gastón decidiu ficar mais tempo com Rochi. Estavamos para entrar no prédio quando Pablo apareceu,juntaento com campagas e a idiota da Mary ao seu lado.
- Olá - Pablo diz com seu sorrisinho cínico no rosto e Peter tratou logo de ficar a minha frente - calma,não vim fazer nada. Vim tratar de negócios
- Oi peterzinho - Mari comprimentou Peter com um beijo no rosto para me provocar,Peter sentiu que meu corpo extremeceu de raiva e me segurou.
- Se tivesse me ligado,eu ia até você,não precisava se incomodar - Peter disse,tentando manter-se calmo.
- Mas eu quis vir - Pablo disse abrindo um sorriso autoritário - vamos subir ?
- Vamos - Peter me olhou pedindo desculpas,mas não podia enfrenta-lo e eu entendi.
Eu e Peter fomos na frente,ele agarrou-se a minha cintura e não me soltou em nenhum momento,e eu me sentia segura e estava adorando pensar que Mary deveria estar morrendo de ciúmes e raiva.
{...}Eu nasci pra você
E você também para mim
E agora sei que morrer é como viver
Sem seu amor
Sem seu amor
Peter
A minha vontade era de manda-lo embora e dizer que a minha casa ele não mandava,mas não podia,ele podia querer fazer algo com Mari,não podia colocar a vida dela em risco,então decidi fazer o que ele pedia.
Eu me sentei com Mari no sofá,ele pegou uma cadeira da cozinha e sentou-se a nossa frente enquanto Mary sentou ao meu lado e os capangas ficaram na porta.
Pablo começou a falar de um assalto que iriamos fazer,até ai tudo bem até que citar que Mariana deveria participar.
- QUE? - eu levantei na hora - não,Mariana não participa de nada - Pablo ficou me olhando
- Calma amor - Mari segurou meu braço e me fez sentar,beijando minha bochecha
- Olha só - Pablo disse sério - não perguntei,estou afirmando que ela VAI participar. Ou vocês aceitam ou vocês vão pagar...
- Pablo,nos somos brother poxa,ela é minha namorada,não quero meter ela nisso - eu disse tentando ficar calmo
- Relaxa Peterzinho,eu também vou participar,sempre participei e nunca deu nada - Mary diz passando a mão pelo meu braço mas logo Mariana tirou a mão dela
- Olha só,por mim eu participo,mas você dá pra ficar longe de mim e do Peter...bem longe - ela disse brava e eu me surpreendi.Olhei para ela - amor,eu não sei como é isso,nunca me imaginei fazendo isso mas,tudo bem,não se preucupe,eu saberei agir com isso
- Mari... - eu disse ainda não certo de que isso era certo
- Escuta a namoradinha,ela tem mais juizo que você - ele diz debochado
- Ta bom - eu disse bufando de raiva - diz o que precisamos fazer? como vai ser tudo?
- Assim que gosto de te ouvir falar brow - Pablo disse levantando e vindo bater nas costas minhas costas e eu tive que respirar muio fundo,para não levantar e partir a cara dele,o que ajudou foi Mari entrelaçar nossas maõs,me passou uma força enorme.
Pablo voltou a sentar e começou a explicar pra gente como tudo iria acontecer,que iriamos assaltar uma agência báncaria,que Mari e Mary iriam destrair os seguranças,e expseriam os pontos chaves,pois seriam elas que destrairiam os seguranças.
{...}Minha menina bonita estrela brilhante
E fica pequena a frase "Te Quero"
Por isso meus lábios te dizem Te amo
Quando estamos juntos mais nos apaixonamos
Mariana
Quando enfim foram todos embora,eu respirei aliviada,Peter tranou a porta e voltou para o sofá,me agarrei a ele,repousando minha cabeça em seu peito. Ficamos em silêncio,eu estava tão concentrada em ouvir as batidas do coração dele,que nada estava me importando,nem o caso de que eu iria participar de um assalto,que eu iria virar uma criminosa também,mas ele sim estava preucupado.
- Isso não está certo,eu devia tê-lo enfrentado - ele disse - eu não quero esse mundo pra você...
- Não tem mais jeito,eu vou participar...não temos escolha - eu respondi,levantando a cabeça para olha-lo - vai dar tudo certo,você estará lá comigo - eu disse abrindo um sorriso. Confesso que no fundo eu sentia sim uma pontinha de medo,mas não queria demonstrar,queria que ele sentisse que tinha uma namorada forte ao seu lado.
- Promete que vai fazer tudo direito,que não vai correr riscos ? - ele me olhou nos olhos e eu pude sentir medo dentro deles
- Eu juro,não vou fazer nada que possa nos separar - eu sorri e acariciei seu rosto
- Você é maravilhosa,eu nunca vou poder agradecer o suficiente você ter largado tudo pra ficar comigo,por cuidar de mim,por me amar...eu te amo muito "mi niña bonita" - ele nunca havia dito aquela frase pra mim,mas eu sorri boba ao ouvir.
- Também te amo e saiba que faria tudo de novo se fosse necessário - voltei a abraça-lo,dessa vez mais forte. Ele beijou o topo da minha cabeça e eu achei um ato tão amoroso. Ele havia mudado muito desde o dia em que o conheci,ela já não se importava só consigo mesmo,agora ele se importava comigo. Ele cuida de mim,me protege,me ama e me faz a mulher mais feliz do mundo e é por isso que eu não me arrependo de ter deixado minha vida de luxo,faria tudo de novo,milhões de vezes se fosse necessário.
{...}E agradeço ao tempo
Que me mostrou que as coisas boas chegam
A qualquer momento
Eu não imaginava que conheceria
Algum dia esse sentimento
Um amor puro e natural
Digno de admirar
(Digno de admirar princesa)
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capítulo: I don`t what to miss a thing - Aerosmith Mariana A cada dia que passava eu ficava mais nervosa,Pablo ligava sempre para Peter para saber se estava tudo certo e se não iriamos dar para trás e nossa resposta era sempre a mesma:sim,estamos dentro,afinal ou faziamos o que ele queria ou ele iria vingar-se de nós. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter