Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do capítulo: I don`t what to miss a thing - Aerosmith
Mariana
A cada dia que passava eu ficava mais nervosa,Pablo ligava sempre para Peter para saber se estava tudo certo e se não iriamos dar para trás e nossa resposta era sempre a mesma:sim,estamos dentro,afinal ou faziamos o que ele queria ou ele iria vingar-se de nós.
Peter estava cada vez mais carinhoso,sempre querendo passar confiança para mim,chegará ate a cogitar de figirmos para bem longe,onde Pablo não nos encontrasse,não era uma má ideia,porém não tinhamos dineiro o suficiente pra isso,ou seja,apenas com o dinheiro desse assalto é que podiamos pensar em algo assim,ou seja,teriamos que passar por aquilo de qualquer jeito.
Peter
Angustiado,era assim que eu me sentia enquanto os dias passavam,não queria que Mari tivesse que participar disso. Cheguei a pensar em fugir com ela,mas ela me fez ver que não tinhamos dinheiro para isso,ou seja,poderiamos ficar pior. Não podiamos contar com a família dele,no caso nem Mari queria pedir a ajuda deles,até chegamos a brigar quando cogitei isso. Eu também havia percebido que as vezes ela andava distância,distraida e triste,eu sei que com tudo que estava passado era normal,mas ando achando que ela pode estar se arrependendo de ter largado tudo por mim,e o que ela mais sente falta é dos pais,por mais que negue pra mim,eu sei que é,e eu não gostava de saber que eu era o culpado daquilo,afinal,mesmo nunca tendo pedido que ela largasse tudo por mim,ela só o fez por me amar.
Mariana
O dia havia chegado, iriamos assaltar um banco,de uma região bem distante a onde moravamos que era para dificultar qualquer reconhecimento que chegará a acontecer. Eu e Peter estavamos nos disfarçando com as roupas que Mary havia trago na noite anterior - claro que ela queria vir para dar uma provocada,mas não conseguiu,porque Peter a colocou em seu devido lugar - uma peruca loira e cacheada pra mim,e um vestido com uma barriga de grávida pra mim. Sim,eu iria me passar por uma grávida que iria passar mal para distrair o seguranças. Para Peter,havia uma mascará,roupa preta e uma arma,sim era uma arma de verdade.
- Eu não gosto de armas - eu disse sentando na cama - estou com medo Peter,estou com medo que aconteça algo errado - cobrindo orosto com as mãos
- Meu amor - ele disse ajoelhando-se na minha frente - eu sei usa-la,não se preucupe,eu sei o que estou fazendo,vai dar tudo certo...se quiser disitir,ainda tá em tempo,eu me viro com o Pablo
- Não - eu disse rápido,olhando para ele - ele vai ficar com raiva e pode se vingar em você. Eu vou controlar meu medo,eu vou - eu disse respirando fundo diversas vezes
- Não esqueça,que se por acaso algo der errado,você corra para o mais longe possivel e não olhe para trás,ok ? Você não me conhece,ocê não sabe de nada - ele me disse aquilo pela milesime fez naquele mesmo dia e eu confirmei com a cabeça
- Eu já entendi,mas você me prometeu que vai se cuidar,que vai ficar sã e salvo pra mim - eu disse segurando o rosto dele
- Eu vou,vai dar tudo certo,vamos voltar com o dinheiro para casa e vamos comemorar,você vai ver - ele sorriu,mostrando confiança pra mim e o agarrei pelo pescoço. Abracei o forte.
- Te amo - eu susurrei
- Te amo menina bonita - ele susurrou de volta. Então nos beijamos rápidamente.
{...}Eu poderia passar minha vida nesse doce rendição
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso.
Peter
Quando chegamos no local combinado,um carro estava esperando por mim,nele estava Pablo e três campagas dele que iria participar. Mary também estava lá,era ela que ficaria com Mari - eu não queria deixar Mari sozinha com ela,tinha medo que Mary fizesse algo,mas Pablo me garantira que havia conversado com Mary,que se ela aprontasse algo iria pagar caro - as duas iriam para o banco de táxi,para ninguem vê-las conosco.
Me despedi de Mari com u mrápido selinho,logo Mary a puxou pelo braço para longe e eu entrei no carro. Quarenta minutos depois chegamos na rua do banco,paramos alguns centimetros longe da porta,um dos campagas iria ser o motorista e ficaria nós esperando. Esperamos Mari chegar na porta com Mary e o plano começar.
Mariana
Eu estava muito nervoso,e o que mais me irritava era Mary do meu lado dentro do táxi,falando sobre Peter,até que mandei-a clar a boca,que eu precisava me concentrar.Quando otáxi parou na rua de trás do banco,nós duas fomos a pé até o banco,eu andava como uma grávida - aquela barriga parecia de uns sete meses,eu acho - quando chegamos na porta do banco,eu comprimentei o segurança,para dar uma de educada,aquele tipo de pessoa que fala com qualquer um e depois continue andando. Quando estava um pouco distante da porta do banco,foi que comecei o plano,comecei fazer que estava passando mal e Mary fez cara de preucupada - sim,aquele era o plano - cai no chão,dizendo que estava com dor na barriga,Mary que fazia minha amiga,correu até o segurança e pediu que ajudasse e claro ele o fez,foi até onde eu estava,abaixou-se e pediu que eu me acalmasse que iria chamar uma ambulância,e eu gritava dizendo que não podia perder o bebê e bláblá e foi nesse momento que entraram no banco e anunciaram o assalto.
Peter
Tudo tinha que ser muito rápido para que nada desse errado,entramos devidamente mascarados e com armas a punho,anunciamos o assalto. Eu tinha que ficar como vigia da porta enquanto Pablo e seus capagas faziam o resto,acho que tudo durou uns cinco minutos no máximo. Quando saimos de dentro do banco,o segurança que estava com Mari,percebeu e veio até a gente mas Pablo atirou nele,bem na barriga. Aquilo não estava no plano,não era para ninguem se ferir,mas não havia tempo para reclamar,entramos no carro e saimos.
Mariana
Quando eu vi o segurança sangrando,ali no chão,eu entrei em panico,Mary me puxava para sairmos dali mas eu não o queria fazer,então ele correu sem mim e eu fiquei ali. É claro que eu não me aproximei dele,fiquei de longe olhando enquanto pessoas se aproximavam e alguém ligava para ambulãncia,apenas depois de ver que ele estava sendo socorrido foi que eu sai dali,ninguem reperou ou desconfiou de mim,afinal eu era apenas uma grávida que passava por ali.
Peter
Quando chegamos ao mesmo local do qual haviamos saído,eu comecei a gritar,dizedo que ele não devia ter atirado no segurança,devia apenas ter batido para ficar desacordado,porque se ele morresse,ia ficar pior mas Pablo não parecia estar preucupado,ao contrário,ele riu do meu nervosismo.
- Para de ser babaca Peter,foi só um tirinho de nada,você devia aprender... - Pablo disse
- Não,eu nunca vou atirar em ninguem - eu disse firme
- Tá tá,vai dar um de bom moço só porque agora tá todo apaixonadinho. Mas até que sua Mari foi bem,acho que quando ela chegar vou dar um beijinho de parabéns pra ele - ele disse pra me provocar e cnseguiu,porque eu parti para cima dele,mas logo os capangas dele me seguraram - eu devia te dar uma surra por isso,mas não vou,para você ver que eu não sou tá má pessoa assim - ele riu
Em seguida,Mary apareceu,estava toda descabelada,afinal havia tirado a peruca,ao olhar para o lado e não ver Mari,me desesperei.
- Cadê ela Mary...cadê minha Mari ? - perguntei segurando os braços dela forte
- Eu não tenho culpa dela ter ficado com pena do segurança e ter ficado lá - ela deu de ombros e eu a larguei bruscamente
- Não,não pode ser - coloquei a mão na cabeça - ela tinha que ter vindo com você
- Caramba,ela pode ferrar com tudo... - Pablo disse com raiva
Medo,eu estava sentindo medo do que podia ter acontecido,mas decidimos esperar ali mas um pouco,ela sabia a onde era o ponto de encontro,talvez ela tivesse vindo. Cada segundo era morte para mim,mas quando enfim a vi correndo até a gente,um grande aliviu tomou conta de mim e eu corri para abraça-la.
- Nunca mais faça isso... - eu disse segurando o rosto dela bem firme - você não imagina o medo que eu tive
- Está tdo bem... - ela diz sorrindo enquanto tentava tirar a barriga falsa.
Pablo se aproximou e começou a gritar,dizendo que ela devia ter feito aquilo,é claro que nesse momento eu já estava na frente dela,tirando a visão de Pablo nela.
- Eu me responsabilizo,mas nela você não tocará - eu dise com raiva
- Eu não vou tocar nela,porque não quero - ele disse - eu vou precisar de vocês mais vezes - ele diz simples e eu fiquei surpreso - isso mesmo...esse é só nosso primeiro trabalho.
{...}Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria sua falta,baby
E eu não quero perder nada
Mariana
Enquanto eu estava no táxi indo para o lugar de encontro,eu sabia que Peter devia estar nervoso,não só ele como Pablo. Quando os avistei me esperando e vi Peter correndo em minha direção,a única coisa que conseguia pensar era: uffa saiu tudo bem. Eu pude ver o medo estampado nos olhos dele,ele havia ficado com medo por mim e aquilo tocou meu coração,no mais fundo possivel.
Quando Pablo veio gritar comigo,e ele entrou na minha frente para me proteger,eu m senti segura,mas ao ouvir da boca de Pablo que iriamos fazer tudo aquilo novamente,eu senti minhas pernas ficarem bambas,não sei se conseguiria passar por toda aquela adrenalina de novo,mas preferi não dizer nada.
Peter tentou argumentar mas Pablo não quis ouvir,apenas nos entregou nossa parte e nos mandou "vazar". Mary ainda tentou se insinuar para Peter - como sempre - mas ele não deu bola e fomos logo embora dali.
Fomos o caminho inteiro em silêncio,ao chegarmos no apartamento Rama estava lá,nós tentamos disfarçar,fingindo que estavamos vindo de algum lugar e fomos direto para o quarto.
Peter
Quando enfim estavamos a sós dentro do quarto,eu comecei a falar. Briguei cm Mari por ela não ter ido embora com Mary,que ela havia sido irresponsável,que se tivesse acontecido algo com ela eu não sabia o que faria.
- Você é a mulher da minha vida,não entendeu ainda ? - eu disse nervoso,ficando de costas para ela
- Eu já te pedi desculpa... - ela disse me abraçando por trás -eu queria ter certeza que ele iria ficar bem,juro que ninguem me viu ou desconfiou de nada.
- Isso não importa,você não devia ter feito,eu fiquei preucupado e Pablo com raiva - eu disse me afastando - parece que você não entende como ele é perigoso
- Olha só se você vai ficar brigando comigo,vou sair do quarto... - ela diz indo abrir a porta mas eu fui mas rápido e segurei o braço dela
- Ta bom,desculpa...mas promete que não vai fazer mais isso? Me fazer passar tanto medo assim ? - eu disse olhando para ela
{...}Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom eu só quero ficar com você
Aqui com você,apenas assim.
Mariana
Depois de tudo que passamos a última coisa que eu queria era brigar,por isso preferia sair e ficar longe dele,porém ele não me deixou sair. Quando ele me olhou daquele jeito,me fazendo aquela pergunta,eu fiquei mexida,afinal,eu tinha que entender o lado dele,se tivesse sido ocontrário eu tinha ficado do mesmo jeito e agora quem ia estar brigando com ele iria ser eu,então eu não tinha direito de ficar com raiva.
- Eu prometo meu amor - eu disse tocando o rosto dele - eu não tenho que desculpar,afinal você está certo,eu errei,não devia ter ficado. Mas e agora,vamos mesmo ter que continuar com isso ? Eu não quero mais fazer isso Peter,não quero entrar nesse mundo...eu aceitei a primeira porque achi que Pablo iria nos liberar... - eu disse chorosa
- Não se preucupa,eu vou conversar com ele e se ele não aceitar,fugiremos porque agora temos dinheiro - ele disse abrindo um sorriso - vai dar tudo certo. Confia em mim ?
- Claro que confio porque eu te amo...mas não vamos falar mais sobre isso. Eu quero aproveitar você,nosso momento - eu disse e aproximei meus lábios dos deles
- Mari você me entende...entende que eu preciso de você,mas que eu também preciso do meu mundo,não é ? Só por isso não sai dele ainda... - ele disse
- Eu não quero falar mais sobre isso,no momento eu só quero ficar com você,aproveitar esse momento precioso de paz,será que tem como ? - eu disse olhando sério para ele que entende o que eu queria dizer e me puxou pela cintura
- Seu pedido é uma ordem,minha menina bonita - ele disse mordendo de leve meu lábio para logo me beijar.
E o que começou em briga acabou em reconciliação com uma bonita noite de amor.
{...}Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capítulo: No Air - Jordan Sparks (feat. Chris Brown) Mariana Nós tentamos fugir uma vez porém não deu certo,Pablo deixou capangas nos vijiando e antes que conseguissimos chegar a rodóviaria nos pegaram e o pior veio depois: ele mandou dar uma surra em Peter enquanto eu fiquei trancada em quarto. Pablo s&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter