Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do capítulo: Akon feat Dulce Maria Beautiful
Mariana
Eu estava completamente feliz,afinal o dia que eu completava meus tão sonhados 18 anos haviam chegado. Claro que eu sabia que com isso,a responsabilidade também vinha,mas eu não estava tão preucupada com isso,afinal sempre fui extremamente protegida pelos meus pais,sempre tive o que queria.
Sexta-feira,meu aniversário,isso queria dizer o que? comemorar e não estava pensando em comemorar com uma esta em casa,com amigos e famíliares como todos os anos.Não! esse ano seria diferente,novamente com chantagens eu convenci minha adoravel e mais liberal, mãe Emilia e meu super protetor e as vezes rigoroso pai Nicolas,de que eu queria passar minha primeira noite em uma balada com minhas amigas Eugenia e Rócio.
Era extamente dez horas da noite,quando minha amiga Euge deu um toque no meu celular para avisar que estava me esperando no carro. Sim, ela já tem 18 anos,tem carteira de motorista,um carro zero e um apartamento só para ela,seus pais são extramamentes liberais e claro que morro de inveja,porque meus pais deisseram que sairei de casa apenas quando me formar na faculdade...carteira de motorista? só quando eu realmente demonstrar que me tornei responsável,porque na última vez qe fui tentar demonstrar,ficando com meu irmãozinho mais novo,o coitado se esgasgou com um brinquedo e foi parar no hospital,ou seja,eles não confiam tanto assim em mim. Com um shortinho curto preto,cinto prata extramamente brilhoso e uma regata branca,calçando um salto da Campbel,preto,mas claro com um sobretudo preto por cima,porque gostaria de fazer surpresa ao chegar na baladinha mais top de Buenos Aires e claro,uma mini bolsinha,que cabia apenas meu celular,um gloss e meu apaixonante,cartão de crédito e um dinheirinho.
- Já está indo querida ? - perguntou meu pai ao sair do escritóro e deparar-se comigo descendo as escadas
- Sim papai, Euge já está me esperando no carro - eu disse com meu sorriso angelical
- Por favor,cuide-se...nada de bebida,não aceite carona de estranhos e... - e lá estava meu pai com seus discursos de super pai, não reclama pois sabia que ele só queria me proteger
- Não se preucupe,irei me comportar - eu dei uma piscadinha e ele sorriu,abraçando-me
- Te amo - ele disse baixinho
- Eu também papai - eu respondi de volta e logo me afastei,arrumando meus cabelos que diferente do liso natural,estavam ondulados - diga a mamãe que eu mandei beijo - e ele concorda me observando sair pela porta,mas claro,antes lhe mandei um beijo no ar,deveria continuar mostrando que eu era sua menininha,afinal era com isso que eu conseguia o convencer de fazer sempre o que eu queria e isso sempre irritava minha mãe.
Quando entrei no lado do motorista,comprimentei Euge - é assim que a chamamos - e logo percebi que Rochi - é assim que chamamos Rócio - também já estava ali,soltamos um gritinho animado e logo Euge deu partida. Aquela noite prometia.
Peter
Eu estava completamente de mau-humor,afinal meu plano de roubar uma loja não havia dado certo,e eu estava com uma completa raiva. Decide relaxar no sofá do meu apê, quer dizer,no apê que divido com meu amigo de infância Gaston - diferente de mim,ele não é crimonoso mas ele sabe de tudo,não me julga mas sempre quer me aconselhar a mudar de vida antes que seja tarde demais - liguei a televisão e decidir deixar em um filme polical que estava passando,quem sabe eu não aprendia alguns truques,eu ri daquela ideia.
- Peter,cara,vamos comigo e com Nico naquela boate - Gas me diz ao aparecer no corredor - poxa,vai ter várias gatinhas da alta sociedade - ele ri pra mim quando eu fiz uma careta.
Gatinhas da alta sociedade,significava: patricinhas metidas a inteligentes?! Não,obrigado, meu estilo é outro - nunca curti meninas enjoadinhas- apesar que faz um tempinho que não saio com ninguem - e eu nunca me envolvi sentimentalmente com uma garota,na verdade nem quero - acho até que estou precisando sair,mas não sei se essa noite estou afim.
- Nãaan,eu passo essa - eu respondi mas ele se aproximou
- Ficar ai,vendo tv em plena sexta feira ? aff cara você nem trabalha - ele diz rindo - não do modo convencinal - dessa vez eu ri do jeito como ele tentou explicar - você entendeu - concordei
- Relaxa,sei o que você quis dizer - sorri - mas não sei se estou afim de multidão,música alta,patricinhas...
- Quem sabe você não arruma uma riquinha para ti bancar ? - aposto que ele disse isso brincando mas eu levei aquilo a sério. A ideia não era das mas ruins,quem sabe eu não conseguiria conquistar uma filhinha de papai e tirar altas granas dela,claro de uma maneira extremamente sexy. Sim, eu tenho talento,dei um sorrisinho malicioso e Gas já levantou a sobrancelha. - Cara,era brincadeira - ele disse nervoso
- Eu sei - sorri levantando-se do sofá - porém você sabe que essa cabecinha quando recebe ideias,não sussega até usa-las - bate no ombro dele - me arrumo em dez minutos - e então nem esperei para ver a reação dele,apenas caminhei para meu quarto.
Eu coloquei uma calça jeans escura,uma camiseta com o desenho de uma caveira estampada e um tênis,passei gel no cabelo e bastante perfume,tinha que ir cherozinho. Eu decidi que iria sozinho de moto - eu não havia roubado-a diretamente,mas ela não havia comprado-a de maneira convencional - enquanto Ramiro ia em seu carinho meio caindo aos pedaços - dou muita risada com o barulho que o mesmo faz - e lá encontrariamos com um amigo dele,que se chama Nicolas,eu o vi poucas vezes mas é gente boa.
Mariana
Fazia quase uma hora que haviamos chegado,entramos rápidinho,afinal já haviamos colocado nome na lista,sou vip,baby. Estavamos no bar,eu decidi começar apenas com um energético,mas tarde tomaria algo mais forte. Euge estava ao meu lado,bebia vodcka com energético enquanto Rochi que não bebe alcóol de jeito nenhum estava na água tônica,como pode ser tão boba? ainda bem que eu gosto dela,se não,não a suportaria.
Eu estava de "boa" bebendo meu enegético no barzinho quando começou a tocar Beautiful e eu amo essa música,me faz sentir sexy.No mesmo momento puxei Euge e Rochi,cada uma por um braço e fomos em direção a pista,é claro que eu já não vestia o sobretudo,estava com minha roupitcha a mostra e sinto que com meu lindo corpinho estava causando inveja a algumas garotas,pois eu percebia que algumas se afatsvam da gente. Mas eu não estava nem ai,eu queria era dançar,me divertir e curtir meus dezoitão.
Peter
No primeiro momento pensei que não iria entrar nessa droga de festa,balada,sei lá, pois meu nome não estava na droga da lista e a fila estava virando a esquina. Quando Nico apareceu,entramos em seguida,pois ele era camarada do segurança,vivia nessa boate.
Fomos direto para o bar,eu queria beber uma boa vodka. Estavamos os três de boa quando Nico disse que havia avistado uma garota que conhecia e foi até ela,ficando apenas eu e Gas, quando foi minha vez de ver uma garota que me chamou atenção.
Ela dançava deliciosamente bem,meu olhar se movimentava conforme seus quadris e aquilo arrepiou minha nuca e me fez passar a lingua pelos lábios. Aquela garota,baixinha,dos cabelos ondulados,com um shortinho que marcava bem sua parte de trás - se é que me entendem - me fez ficar completamente intorpecido,e sem saber porque,eu já estava encantado - se é que uma pessoa como eu podia se sentir assim - e decidi que iria me aproximar.
- Onde vai ? - Gas me perguntou ao segurar meu braço
- Achei a minha gatinha - eu respondi e pisquei. Rapidamente ele sorriu de volta e soltou meu braço.
Decide me aproximar devagar,comecei a dançar - ou pelo menos tentar - conforme a música,em segundos já estava dançando atrás dela,toquei em sua cintura,a principio ela colocou a mão sobre a minha,tentando tira-la - mas sem parar de dançar e nem se afastar de mim - mas logo desistiu e deixou-se levar por mim e nossos corpos começaram a se movimentar em completa sintonia.
{...}Quando eu vejo você,
eu fico sem palavras para dizer
Eu não deixaria você,por ser o tipo de garota, que me faz ficar {...}
Mariana
Eu estava dançando quando percebi um "carinha",extramamente bonito,com cara de um pouco mais velho,vir dançando em minha direção - e até que ele estava mandando bem- mas fingi que não estava nem ai,mas logo ele estava dançando atrás de mim,quando ele tocou em minha cintura,eu extremeci e até tentei tirar sua mão - mas na verdade era só charme - mas logo desisti e encostei mais nele e logo estavamos dançando juntos,e eu estava gostando daquilo e muito.
"{...}Vejo você no clube,
você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você. "
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Musíca do Capitulo: Loco-Teen angels Mariana Quando a música terminou e começou outra,eu fiz menção de me afastar dele,mas suas mãos não me permitiram,elas agarraram meus ombros e fizeram virarme. Estava escuro,apenas as luizinhas típicas de boate poderia ilumina-lo,e assim mesmo eu consegui enxergar seus ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter