Fanfics Brasil - Capitulo Final(Parte II) - "Me vou...já não te tenho" Love with a criminal

Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo Final(Parte II) - "Me vou...já não te tenho"

15 visualizações Denunciar


1° Música do capitulo: Me voy - Lali/Teen angels


 


Peter


Eu tentei ligar mas as chamadas só caiam na caixa postal,pensei em ir novamente em sua casa mas Gastón me fez ver qu e seria apenas pior,que eu devia deixar passar a raiva do pai de Mari e só então tentar novamente me aproximar.


Minha decisão estava tendo consequências e agora eu não estava sabendo lidar com elas. Para piorar tinha que lidar com Pablo me pressionando para mais um assalto e Mary no pé,dizendo que eu devia esquecer Mari e ficar com ela.


{...}Me vou já não te vejo
Me vou já não te tenho
Me vou já não te encontro
Eu fui pra tão longe


 


Mariana


Eu tentei fazer grave de fome mas não adiantou,o senhor Nicolas não mudou de ideia,ao contrário,disse que se continuasse fazendo,irei mandar a policia a Peter...sim.ele sabia como me chantagear e pela primeira vez eu estava odiando meu pai. Minha mãe,coitada,fica no meio disso,ela e meu pai brigavam todos os dias,minha mãe tentava a todo custo faze-lo entender que esse não era o meio,até que ele tomou uma decisão: Iria me mandar para fora do país.  Se eu aceitei ? claro que não,garanti a ele,que antes eu daria um jeito de fugir,mas que ele não iria conseguir me separar de Peter.


Sobre o bebê ? é claro que eu decidi por tê-lo,aquele serzinho que crescia dentro de mim era o fruto do meu amor com Peter,nunca que eu teria coragem de tirar o direito de viver,mas não posso mentir que a ideia de ser mãe aos dezoito -  ou dezenove que será a idade que vou ter quando nascer - não estava fácil,eu tinha tantos medos,tantas dúvidas,mas o amor que eu sentia dentro do peito por Peter e também o amor que eu já começava a sentir por aquela criatura que mal se formará dentro de mim estava me dando forças para seguir com aquela decisão,claro além do apoio incondicional de minha mãe e agorinha Rochi e Euge que já sabia - mas eu fiz Rochi jurar que não contaria nada a Gás,porque queria que Peter soubesse por mim.


{...}E buscarei por dentro
E buscarei por fora
Gritando em silêncio
Para derrubar todas as portas
E quando meu corpo pare de te procurar
É minha alma que sairá
Na tentativa de viajar
Para tentar de novo


Peter


Um mês se passou,e a saudade estava maior que qualquer coisa,todos os dias eu passava em frente a mansão dela,esperando vê-la,mesmo que de longe,porém isso não acontecia. Há alguns dias eu cometi outro assalto com Pablo e foi por um triz que não fui preso,porém estava sendo prourado - sim,as câmeras de um edificio captaram meu rosto,quando na fuga eu tirei a mascára.


 


Mariana


Eu estava descendo as escadas quando olhei para a televisão,meus pais estavam assistindo o jornal e estava passando o rosto de Peter,ele estava sendo procurado como um dos assaltantes a banco. Levei uma mão a boca e outra a barriga,não podia ser,ele estava foragido...estava correndo perigo de ser preso e aquilo me desgarrou a alma.


- NÃO - eu gritei e imediatamente os dois viraram e me viram descer as escadas com dificuldade. - ele não pode ser preso mãe...o pai do meu filho não pode ir para cadeia - minha mãe correu para me amaparar enquanto meu pai ficou parado


- Está vendo ? Esse homem não tem condições de ser pai dessa criança e nem de cuidar de você Mariana...por Deus! Tome juizo...PENSE NESSA CRIANÇA - ele esbravejou antes de sair porta a fora.


Minha mãe ficou lá comigo,acalmando-me. Quando ela foi na cozinha pegar um copo de água,corri até o telefone e disquei o numero de Rochi,pedi a ela que tentasse avisar a Peter que precisava vê-lo,hoje mesmo,no mesmo parque de sempre as 15h. Ela prometeu me ajudar e antes que minha mãe parecesse eu já havia desligado.


{...}Não voltarei a te perder
E se eu te encontrar
Não voltarei a te deixar


 


Peter


Eu estava no apartamento tentando me livrar de Mary quando meu celular tocou,era Gastón para me dar um recado: Mari me esperava as três da tarde no parque de sempre. Uma esperança cresceu no meu peito,empurrei Mary para longe de mim,dizendo que tinha que resolver uma coisa.


Faltava dez minutos para as três da tarde quando cheguei no parque,usava boné e óculos para que ninguem me reconhecesse e ansiosa esperava por ela.


 


Mariana


Consegui convencer minha mãe de irmos caminhar um pouco no parque,eu disse que precisava ver gente,sair um pouco de casa e ela acabou aceitando. Ao chegarmos no parque,eu olhava para todos os lados para encontra-lo,mas não o via. O relógio marcava três e vinte,quando enfim eu o avistei...usava óculos e boné,mas eu sabia que era ele,eu comecei a caminhar em sua direção mas algo me fez parar.


 


Peter


Ela estava tão linda,vestia um vestido curto,florido,eu não sabia explicar o que era,mas algo nela irradiava beleza. Que saudades,quando a vi caminhar meio sem jeito até mim, para que sua mãe que estava ao seu lado não percebesse  eu abri um largo sorriso,mas em seguida algo tampou minha visão...era Mary,a mesma agarrou-me e selou nossos lábios,porém conseguiu susurrar algo: ou você vai embora comigo agora ou terá que presenciar sua amada Mariana partir dessa para uma melhor. Empurreia e pude ver que havia um cara estranho,andando atrás de Mari e no mesmo instante eu pude perceber que ele tirava algo do bolso..eu já havia entendido: era um capanga de Pablo. Então dessa vez fui eu que puxei mary para bem perto de mim e susurrei: eu vou com você mas se algo acontecer com ela..eu te mato. Passei o braço pelo ombro dela e saimos andando como um casal,ao olhar para trás,vi que Mari havia parado e que o homem estava se distanciando dela,então o jeito foi continuar com a farsa,mesmo sabendo o que Mari deveria estar pensando.


{...}Me vou, já não te tenho...


 


Mariana


Tentei desfarçar minha tristeza,então dise a minha mãe que estava cansada e queria voltar para casa,ela estranhou pois estavamos ali a poucos minutos,mas mesmo assim o fez. Em casa,corri para meu quarto e me joguei em minha cama. Como ele podia ter ido embora com ela? Como...ele que sempre jurará não sentir nada por aquela garota...ele simplesmente me deu as costas e foi embora depois de tudo. Toquei meu ventro,ali estava o fruto do meu amor por Peter,mas e se todo aquele amor que ele me jurará já não fosse igual? e se todo aquele amor fosse frágil o bastante para desaparecer...seria por causa da briga com meu pai? será que ele temia que meu pai o delatasse ? Era tantas perguntas e nenhuma resposta que minha unica solução foi abraçarme ao meu próprio corpo e olhando o porta retrato onde pareciamos tão feliz naquela foto,deixei as lágrimas rolar e comecei a pensar na possibilidade comecei de que talvez fosse melhor eu ir ter esse bebê em um lugar bem longe.


 


Peter


Pablo estava me esperando na saída do parque e me fez entrar em um carro,fomos para o "casa" dele,lá ele me disse que o melhor para mim era estar longe de Mari,que ela só atrapalhava e tirava minha concentração e claro Mary se aproveitou disse,pedindo ajuda ao primo. Agora eu estaa ali,"preso" aquelas duas criaturas que eu estava odiando mais que tudo,imaginando o quando minha Mari deve estar sofrendo,pensando o pior de mim.


 


2° música do capitulo: No te digo adios - Teen angels



 


 


Mariana


Acho que eu nunca pensei tanto sobre algo,pois era um decisão muito importante a se tomar: ir embora para o mais longe de Peter,carregando em meu ventro um filho que ele nunca saberia da existência ? ou tentar lutar contra meu pai e o que tivesse nos impedindo de ser feliz ? Porém havia uma dúvida e se Peter já tivesse desistido de mim?


{...}Não te digo adeus


Mas até sempre


E embora hoje tenho que ir


Sei que não te esquecerei


Fica uma canção


Que fala de ti


E por isso


Não te digo adeus


 


Eu precisava falar com ele,eu tinha que falar e o unico jeito seria,se eu conseguisse ligar para ele. Aproveitei que meu pai estava trancado no escritório e minha mãe deveria estar na cozinha e corri até o quarto deles,revirei tudo a procura do meu celular,porém nao o encontrei...ele devia tê-lo escondido no escritório,então eu teria que esperar até de madrugada para procurar lá. Quando todos estavam dormindo,eu desci para procurar meu celular,e enfim encontrei,ele havia deixado no fundo da última gaveta,desligado.


Procurei o numero de Peter e disquei para chamar,mas ai veio mais uma surpresa,quem atendeu foi Mary.


- Alô... - ela disse com aquela voz insuportavel - eu sei que é você,querida Mari,quer falar com o Peterzinho ? - que vontade de atravessar o celular e estrangula-la


- Sim,preciso dizer algo importante... - disse seca


- Perai... - ela o chamou,dizendo que eu estava no telefone e no fundo eu pude ouvir ele dizer: diga que não estou - Sorry queridinha,mas ele não pode atender,quer deixar recado? - eu simplesmente desliguei na cara dela


Como assim ele recusara a me atender? e por que ela havia atendendo o celular dele. Aquilo estava me magoado tanto,que acabei tomando uma decisão- fosse ela precipitada ou não - eu iria embora. Já não estava aguentando todo aquele estresse,eu precisava me afastar de tudo,eu tinha que pensar naquele bebê que estava carregando.


No dia seguinte,aproveitei meus pais tomando café para contar.


- Mãe...pai - eu pedi a atenção deles. Ela me olhou pacientemente enuanto ele me deu um olhar frio - eu decidi que quero ir embora...seja para outro país,onde quiserem - eu disse decidida. 


- A melhor decisão que tomou em todos os  tempo - ele disse levantando-se para me olhar


- Você tem certeza disso ? - minha mãe perguntou,e meu pai arepreendeu com o olhar - não me importa o que ache Nicolas - ela disse seca para ele - filha,é isso mesmo que você quer? - e eu confirmei com a cabeça,forçando um sorriso


- Otimo,irei preparar tudo para que viaje nesse sabado mesmo. Espanha,o que acha? Vivermos naquela casa que você tanto gostou de passar as férias?


- Por mim...parece otimo - eu disse e ele pela primeira vez em dias,ele sorriu para mim.


- Hoje mesmo começo a procurar passagem,ligarei para lá para pedir aos empregados que preparem tudo para sua chegada...


- E a minha também - minha mãe disse - não acha que deixarei minha filha ir para lá sozinha


- Gimena,minha prima mora lá,e terá o maior prazer em ajuda-la e nos iremos visita-la...


- Não. - minha mãe disse vindo para meu lado - quem vai cidar de minha filha,sou EU - ela disse e meu pai assentiu. Eu me abracei a ela,pelo menos não iria sozinha.


Liguei para Euge e Rochi para contar a novidade,e no mesmo dia elas vieram chorar para mim,que iriam sentir saudades mas entenderam que seria o melhor,me prometendo que sempre que pudessem,iriam ir me visitar.


 


Peter


Mary parecia até que estava morando no meu apartamento,ficava mais lá do que em qualquer lugar,até porque eu andava bebendo muito - por influência de Pablo,não querendo tirar minha culpa,claro - e ela sempre estava lá,cuidado de mim. Era sábado,eu acordei ressacado e quando olhei para o lado,lá estava Mary,dormindo,ao meu lado,enrrolada em um lençol. 


- Droga! Não acredito que dormi com ela - disse bravo.


levantei,vesti uma bermuda e sai para a cozinha e encontrei Rochi e Gastón,beijando-se.


- Foi mal,não queria atrapalhar... - eu disse sem jeito


- Não tudo bem...eu já estou de saída - Rochi disse e virou-se para Gás - depois de ir ir no aeroporto,nos encontramos no shopping ?


- Claro,meu amor - e ele a acompanhou até a porta,despedindo-se.


- Oxi sua namorada trabalho no aeroporto? Vai fazer o que lá? - eu disse zuando enquanto colocava café em um copo pra mim


- Não...na verdade. Olha só ela pediu para mim não te contar nada,mas - e eu me vire para ele,já preucupado


- Tem a ver com a Mari? - disse me aproximando dele - fala logo - ele disse,enquanto eu chacoalhava ele


- Para manow... - ele me empurrou - eu vou falar. Mari vai viajar,vai para outro país.


O que? minha cabeça parecia girar,aquilo não parecia ser possivel. Eu tinha que ir atrás dela,mas como? aeroporto era cheio de policiaias e eu ainda estava sendo procurado.


 


Mariana


A hora estava chegando,o caminho todo de casa ao aeroporto,eu fui pensando nos momentos que passei com Peter...estava sendo tão doloriso ter que partir,mas talvez fosse o melhor,talvez meu amor com Peter fosse algo impossível,não tinha futuro.


No aeroporto,Euge e Rochi foram se despedir de mim e até levaram presentes para o bebê,cada coisa mais fofa,eu as abracei e em meio a lágrimas nos prometemos sempre nos falar e que elas não iriam me abandonar. Eu já estava caminhando com minha mãe ao portão de desembarquei quando pensei ter ouvido a voz dele. Sim,era ele,chamando meu nome,vire-me no mesmo instante,mas antes que ele pudesse chegar até a minha,meu pai o impediu e no mesmo momento gritou pela policia. Eu arregalei os olhos,meu pai acabará de delata-lo e não demorou para aparecer seguranças e segura-lo,ele tentou fugir mas os dois homens era mais forte. Meu pai veio até mim e me "empurrou" em direção ao portão,eu não queria ir,mas ele me puxava e minha mãe acabou ajudando-o,quando u dei por mim,já havia passado o portão,mas as janelas de vidro ainda me deixavam vê-lo. Meus olhos estava cheio de lágrimas,o estavam algemando e eu não podia fazer nada,apenas chorar. Minha mãe tentou me amparar,mas eu a afastei,estava chateada por ela ter ajudado meu pai a me puxar. Pobre Peter,iria ser encarcelado e nunca saberia que eu esperava um filho dele. 


Ele olhava para mim,debatia-se e gritava em meu nome,enquanto eu apenas tocava o vidro da janela e lhe susurrava: eu te amo,me perdoa. Eu estava sentindo-me culpada por ele estar sendo preso e que nosso última lembrança um do outro fosse aquela. Já era tarde,não tinha mais jeito,aquilo era um adeus...para sempre? Eu não sabia.


{...}Por tudo o que compartimos


Os momentos que vivemos


Nada vai nos separar


Porque se abriram os caminhos


Desde o dia em que escolhemos


Ver o que estava além


Não é um adeus, crescer os dois


É só dar um passo a mais


E por isso, não te digo adeus


Nunca mais


 


Peter


Eu não queria que ela partisse,eu a amava,não me importava o pai,Pablo,Mary,nem ninguem,eu só queria estar com ela,tanto que fiquei descuidado,quando dei por mim,os seguranças já me seguravam e o pai dela quase a obrigava a passar pelo portão. Eu me debatia,tentando soltar-me para ir empedir,para pegar Mari e sair com ela daqui,mas os seguranças eram mais fortes que eu e não demorou para que policiais chegassem e me prendesse. Eu gritava por ela e podia ver todos ao redor olhando,mas não importava,eu só queria gritar por ela e o quanto a amava,pude ver lágrimas nos olhos dela,ela não queria se separar de mim,a vi tocar o vidro da janela e susurrar que me amava,aquilo de alguma maneira me deu forças,mas em seguida ela desapareceu dali e a dor tomou meu corpo. Ela estava partindo,para longe,para algum lugar que eu não imaginava qual fosse e eu estava indo para um lugar do qual demoraria a sair,como poderia ir atrás dela,seria aquele um adeus,para sempre?


{...}Olharei em seus olhos para sempre


Sei que ali estará


Que sua mão encontrarei


É nossa canção


Só pra você


E por isso, não te digo adeus


 


FIM ?


 


Ps: Espero que tenham gostado da web...quero comentários do que acharam dela e do último capitulo e o que esperam da segunda temporada? Beijos e obrigada minhas leitoras fiéis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46

    Que fim tragico ...Mais

  • vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44

    Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?

  • shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30

    posta maissssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00

    posta maisssssssssssssssssss

  • vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39

    haha adorei cada comentário de vocês *-*

  • rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17

    Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha

  • shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59

    Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei

  • lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38

    Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais