Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Musíca do Capitulo: Loco-Teen angels
Mariana
Quando a música terminou e começou outra,eu fiz menção de me afastar dele,mas suas mãos não me permitiram,elas agarraram meus ombros e fizeram virarme. Estava escuro,apenas as luizinhas típicas de boate poderia ilumina-lo,e assim mesmo eu consegui enxergar seus olhos,eram simplesmente tentadores e com um ar de mistério e logo percebi formar-se um sorriso - bem sedutor - em seus lábios. Tentei soltar-me dele,porém ele desceu suas mãos em minha cintura e aproximou meu corpo do dele e levou seus lábios até minha orelha esquerda,onde susurrou: Você dança muito bem,fiquei fascinado. Ao escutar aquela voz rouca e ao mesmo tempo sexy,senti um grande arrepiou.
- Estou com sede - foi a única coisa que consegui pronunciar e ele deu uma risadinha,afastando-se um pouco de mim
- Vem...eu te pago uma bebida - ele novamente abriu um meio sorriso e pegou na minha mão,me levando para longe da pista.
Eu olhava para trás tentando encontrar os olhares de Euge ou Rochi,porém as duas estavam muito entretidas dançando com uns garotos.
Quando chegaos no bar,ele perguntou o que eu queria,eu respondi apenas um energético mas ele pediu duas vodkas com energético.
- É para recuperar energia e dar mais animação - ele disse sem olhar para mim,com os cotovelos no balcão do bar.
- Está bem - eu respondi séria - vou beber esse copo e depois vou voltar para pista - ele concordou com um sorrisinho - mas sem você - e ele levantou uma sobrancelha - não sei quem você é,não achou mesmo que eu iri ficar te dando confiança - dei uma risadinha
{...}Ela tem os olhos mais profundos que o mar,
As respostas para as questões da minha necessidade.
Uma boca que mostra em gotas tanta sensualidade,
Morro por seu veneno, mato por seu olhar {...}
Peter
Quando ouvi aquela risadinha debochada dela,e percebi o jeito em que ela me olhava,tenho que confessar,me encantou e não estava pronto para simplesmente levar esse - pé na bunda - ou fora. Nenhuma garota me rejeitava assim de primeira,mas eu não fiquei preucupado pois nem havia começado ainda meu joguinho de sedução - no qual sou muito bom.
Quando o barmam nos entregou as bebidas,eu dei um grande gole enquanto fiquei observando ela tomar a sua vagarosamente enquanto olhava para todos os lado,evitando olhar diretamente pra mim. Após dar meu último gole,eu me aproximei e vi ela recuar.
- Calminha,não sou o lobo mal - eu ri - não vou te devorar - a não ser que queira,eu pensei maliciosamente.
- Não seja bobo,não estou com medo de você - foi oque ela me respondeu mostrando agora confiança e me olhando nos olhos - só não quero nenhum contato com você
- É mesmo ? - eu disse abrindo um sorriso sárcastico - mas não foi o que pareceu quando estavamos dançando - ahaaa,eu vi ela ficar nervosa e sem saber o que responder.
- Aquilo era apenas uma dança - ela diz dando de ombros e desviando o olhar - faria do mesmo jeito com qualquer outro,porque aquela é uma das minhas músicas prediletas - ela diz com um jeito meio irritante,esse era o maior mal de patricinhas como ela,falar como se fosse superior.
- Olha só...vamos começar de novo - eu disse tentando parecer menos intimidador e sedutor - Peter - eu estendi a mão
- Mariana - ela respondeu de cara fechado ao apertar a minha mão
- Eu só quero dançar de novo com você,mas nada - eu disse tentando parecer inocente - se quiser,eu nem irei te tocar..mas por favor,aceita ? - eu perguntei e vi ela pensar na proposta
Nesse momento senti uma mão tocar meu braço,ao virarme encontrei com uma bela garota,muito bonita que logo me convidou para dançar de uma maneira totalmente maliciosa,mas não tive tempo de responder,porque em seguida senti outras mãos me puxarem e quando dei por mim estava novamente na pista de dança com Mariana.
Foi só ela sentir-se ameaçada - em ser trocada por outra - que em instante aceitou dançar comigo,sem nem mesmo responder. A garota ficou lá parada com uma cara de brava enquanto Mariana passou os braços pelo meu pescoço,e vi ela provocar a outra garota,estava sendo usado - e garanto que estava adorando - e aproveitei a situação,coloquei minhas mãos na cintura dela,enquanto seus quadris mexia em vários rebolados bem sensuais e de vez quando pude ver em seu rosto um sorrisinho. Sim,ela estava curtindo aquilo. Dançamos - como posso dizer: loucamente ?.
{...}Ela tem los olhos mais brilhantes que o sol,
E o perfume de um día novo que não se terminou.
Uma vida para minha vida e luz para o coração,
Morro por sua cintura, mato por sua paixão {...}
Mariana
Acho que era por volta das três da manhã quando Rochi cochichou no meu ouvido que já iriamos embora e sim,eu fiquei chateda,estava realmente desfrutando dançar com aquele presunçoso e ao mesmo tempo - gostoso - interessante garoto,algumas vezes iamos beber algo no bar,mas passamos a maior parte na pista,dançamos muito.
- Tenho que ir - eu disse no ouvido dele,pronta para me afastar quando senti sua mão segurar meu pulso
- Espera... - foi a única coisa que ele disse antes de puxar-me grosseiramente,de modo que meu corpo bateu no seu. Com uma das mãos,ele pressionou minha nuca e aproximou seus lábios do meu. A principio fiquei surpreendida,mas ao sentir aqueles lábios úmidos e macios nos meus,eu senti minhas pernas amolecerem,então deixe-me ser segurada por seus - musculosos - braços. Não demorou para que eu desse passagem para que a lingua desse,adentrasse a minha boca. Sua lingua percorria cada canto da minha boca e eu estava gostando muito do gosto daquele beijo,tanto que eu já tinha meus braços em volta do pescoço dele.
{...}Ah que este fogo é acelerado,
Ah que este fogo me envenena,
Ah que este fogo me provoca coisas boas,
Ah que me queima, me queimo {...}
Estavamos a quase um minuto nesse beijo,quando senti alguém me cutucar compulsivamente,o que me fez parar o beijo e me virar de cara feia para a pessoa. A desmancha prazer era Euge,que com os braços cruzados e cara feia,me olhava impaciente.
- Da para parar de se agarrar..quero ir embora - ela disse ao pé do meu ouvido eu confirmei.
Antes que eu pudesse me virar para me despedir do - dono dos lábios deliciosos - Peter,ela agarrou meu braço e saiu me arrastando.
Peter
Quando percebi que ela já iria embora e eu não tinha ainda provado daqueles lábios - tão rosados - eu a puxei brucamente,e senti o impacto de seu corpo ao meu,mas nem prestei atenção,porque tratei logo de segurar-lhe a nuca e pressionar meus lábios nos dela. Que lábios macios,tinham gosto de vodka com energético - eu ri de mim mesmo - a principio,pensei que ela iria me recusar,mas quando senti que sua boca dava espaço a minha lingua,tive a certeza que ela queria aquele beijo tanto quanto eu. Minha lingua brincava,enquanto percorria toda sua oca,e senti uma sensação estranha ao sentir o toque de sua lingua da minha,mas era uma sensação extremamente deliciosa.
Nosso beijo estava durando quase um minuto - claro que chegamos a parar um segundo para respirar - quando ela parou o beijo. Não entendi,mas ao ver uma loira,com cara de impaciente,falando algo para Mariana,percebi que deveria ser uma amiga. Quando dei por mim mim,a loira - com cara de nojentinha - já havia agarrado o braço de Mariana e a arrastado para longe.
- Ah não,eu tenho que conseguir o contatto dela de qualquer jeito - eu disse para mim mesmo e tratei de ir atrás das duas o mais rápido.
Quando cheguei no lado de fora da boate,olhei para os dois lados e em um deles,vi Mariana entrando no lado do passageiro de um carro - um Audi A3 Sedan 2013, caramba aquelas ali devem ser mesmo podres de ricas - e corri para alcança-la. Quando bati na janela,creio que a garota do banco de trás assustou-se,porque pude ouvir um gritinho fino e acabei dando risada.
- O que foi ? - Mariana me perguntou quando abaixou o vidro e me olhou curiosa
- Eu só queria saber como faço para voltara te encontrar - eu disse abrindo um grande sorriso sedutor
- E quem disse que eu quero voltar a te encontrar - ela me respondeu com uma gargalhada divertida - olha só,me passa seu número que eu te ligo - ouvi um suspiro impaciente da loira que estava no banco do motorista,que se tratava da mesma loira que saiu arrastando Mariana
- Está bem - eu respondi um pouco contrariado - mas é pra ligar hem - eu disse e comecei a dizer os números do meu celular e ela anotou no contatos do seu celular - pra variar era um Iphone s5 e dourado
- Bye,bye - ela me deu um tchauzinho.
Tenho que confessar que até que eu curti aquela praticinha e o melhor,eu podia mesmo conseguir arrancar uma graninha dela. Só torcia para que ela realmente me ligasse.
Mariana
O caminho todo,Rochi ficou reclamando de que Peter,tinha cara de ser marginal,tinha jeito de perigoso e bláblá, eu nem estava prestando atenção,pois estava me lembrando do gosto do beijo dele.
- Você não vai ligar para ele não né - dessa vez quem falou foi Euge mas e dei de ombros e não respondi - ain amiga,sorry,mas concordo com Rochi,ele tem cara de marginal - ela faz careta - tipo honey,você dá uns beijo nele,até vai...mas querer voltar a se encontra com ele?! - ela negou - ai já é ir longe demais
- Parem de besteira,nem sei se vou ligar mesmo - eu disse impaciente. Se eu fosse ou não ligar,não era problema delas.
Quando Euge estacionou o carro,Rochi entregou meu sobretudo e me despedi das duas com beijinhos no ar e desci do carro. O segurança abriu o portão e eu logo entrei,andei um minuto e já estava na porta de entrada da minha bela mansão,destranquei-a com a minha chave e entrei sorrateiramente.
Estava andando no corredor,em direção ao meu quarto,quando encontrei com a minha mãe saindo do quarto.
- Oi mamãe,ainda acordada - eu disse
- Sim...ia ver se já havia chegado - ela sorriu e se aproximou para me dar um beijo - isso é cheiro de bebida ? - droga eu esqueci de passar perfume para tentar esconder o cheiro
- Aff mãe,um idiota que derramou bebida no meu braço - eu respondi convicta e totalmente convincente mas não era tão fácil enganar minha mãe
- Mariana ? - ela me olhou séria e eu soltei um suspiro
- Olha só,eu confesso que tomei um golinho da bebida de Euge,mas foi só para experimentar...o cheiro vem mesmo porque derrubaram bebida me mim - eu voltei a dizer e fiz meu biquinho,que sempre conquistou meus pais
- Tá tá...vou deixar passar,porqe vejo que não está nada alterada...mas espero que não volte a acontecer ou você sofrerá consequências - ela me disse e eu concordei prontamente
- Estou casanda...vou dormir - eu a abracei
- Está bem..durma bem,espero que tenha se divertido - ela sorriu ao soltarme e eu concordei com um largo sorriso,antes de voltar a caminha até o meu quarto.
Eu estava realmente casanda,entrei no quarto acendendo a luz,deixei meu sobretudo sobre minha poltrona e também minha bolsinha,logo arranquei meu saltos e deixei-os em qualquer lugar. Segui para meu banheiro particular,escovei meu dentes e passei produto de retirar maquiagem - nunca dormo de maquiagem,faz mal para minha pelezinha de seda - logo voltei para o quarto,vesti meu babydoll e enfim joguei-me em minha cama.
- Peter - eu susurrei o nome dele antes de fechar os olhos e acredito que em seguida peguei no sono.
Peter
Eu ainda fiquei mais uma hora na boate,dancei com algumas garotas,mas só isso,nenhuma me interessou. Eu ainda estava com o gosto daquela morena e não queria troca-lo por nenhum outro. Quando enfim decidi ir embora dali,Rama também decidiu ir e rapidamente me despedi de Tacho.
Chegamos praticamente juntos no nosso apêa,eu estava tão pensante em Mariana que por incrivel que parece,eu não corri tanto com a moto. Troquei um boa noite com rama e fui me trancar em meu quarto,arranquei o tênis e toda a roupa,ficando apenas de cueca,para então jogarme em minha cama. E estava com tanto sono que não pensei em mais nada,mas tinha que admitir,eu havia tomado a decisão certa ao ir na boate.
{...}E estou louco para voltar a te ver,
Louco para voltar ate ver,
E estou louco para voltar a te ver.
PS:Comentário por favor *-*
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pedido,quero dedicar essa capitulo a uma leitora que hoje está fazendo aniversário. Parabéns rcidinha e espero que goste do capitulo. Beijos Música do capitulo: Dame mas - Belinda Peter E o sábado amanheceu ensolarado, o que me fez acordar com energia em plena oito horas da manhã. Depois de tomar meu banho,pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter