Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do capitulo: Demons - Imagine Dragons
Peter
Eu expliquei a Pablo a ideia que eu tive - aquilo não era certo,mas não via outra maneira para sarvar a mãe de Mariana - e ele aceitou a ideia.
Quando voltamos ao quarto e abrimos a porta do banheiro,e vi as duas abraçadas,com o rosto vermelho de chorar e o medo em suas expressões,foi a primeira vez que me senti uma pessoa horrivel.
- Você... - eu apontei para Mariana - vem com a gente
- Não... - Emilia abraçou a filha fortemente - não vou deixa-los leva-la...se quiserem leve-me
- Não minha mãe não - Mariana respondeu
Olhei para Pablo,sabia que por trás daquela mascara deveria estar com expressão de fúria,afinal eu o conhecia muito bem,ele não era de ter piedade facilmente.
- Eu não perguntei a opinião de vocês - ele disse com raiva na voz - ou ela vez conosco,ou eu mato as duas - as duas se entreolharm
- É melhor você vir - eu disse,e aquilo foi quase como um pedido para Mariana.
Ela levantou-se com dificuldade,já que a mãe segurava-a,tentando impedir.Mariana a abraçou e lhe disse algo no ouvido,decidi me aproximar antes que Pablo o fizesse e puxei Mariana.
{...}Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco{...}
Mariana
Depois que Peter me puxou para longe da minha mãe,vi Pablo trancar a porta. Peter vendou meus olhos.
- Não faça nada...vai ficar tudo bem - ele susurrou no meu ouvido.
Logo estavamos descendo uma escada,ouvi outras vozes,estremeci e acho que Peter percebeu porque senti ele apertar deliciadamente meu ombro. Aquilo era estranho,não estava mais sentindo medo dele,ao contrário - ainda mais depois que ele enfrentou seu parceiro,ao dizer que não iria presionar a arma em minha tempora,porque ele tinha certeza que eu não iria tentar nada,confesso que pensei,mas depoi deisti com medo que se vingassem em minha mãe - estava me sentindo mais protegidacom ele, porém ainda sentindo medo de toda aquela situação.
Me colocaram dentro de um carro - não sei dizer ao certo quanto tempo - ele parou. Peter - eu sabia que era ele,apenas ele de todo aquele bando,me tratava bem - me tirou de dentro do carro e me fez entrar em algum lugar,tive que subir algumas escadas. Quando enfim acabamos de subir escadas,minha venda foi tirada e encontrei com o olhar de Peter - ele continuava de mascára - ele abriu uma porta e me fez entrar em uma especie de sala,havia apenas um colchão velho e mais nada.
- Pode deixar que eu cuido dela - ele falou para o parceiro
- Tem certeza ?
- Confia em mim cara... - Peter garantiu e quando o cara balançou a cabeça positivamente,eu senti u alivio por dentro. Não queria ficar sozinha com outra pessoa.
Eu sei que talvez estivesse errada em confiar em Peter,mas entre eles e todo bando,eu prefiro ele.
{...}Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos{...}
Peter
Quando entrei com ela na sala,a porta foi trancada por fora. Eu retirei a mascara e a observei olhar com nojo para o colchão.
- É o que tem...vai ter que se acostumar - eu disse meio seco. Naquele momento ela não tava em condições de exigir nada. Ela apenas fez uma careta pra mim e sentou-se no colchão. - tá com fome ? posso arranjar algo pra...
- Como você pode fazer isso comigo ? - ela veio em minha direção e começou a bater em meu peito,mas tratei logo de faze-la parar,segurando-lhe os pulso
- Para...ou vão escutar e você estará ferrada - eu disse olhando fundo em seus olhos - foi a única coisa que pensei para evitar que ele matasse vocês duas. Olha só,eu sou um ladrãozinho qualquer,mas ele não - eu disse sério - Pablo é traficante,ladrão e...assassino - eu confessei e vi o medo em seus olhos - ele vai pedir resgate por você...se pai paga e nos te soltamos
- Como posso saber que está falando a verdade ? - ela dizia com lágrimas nos olhos - como sei que você não é igual a ele? quem garante que vão me soltar quando meu pai pagar o resgate...e se me matarem - ela disse quase como um susurro a última frase.
Droga! Ela está chorando e isso está me deixando fraco. Porque as lágrimas dela,tinha o poder de me enfraquecer. Eu não tinha como dar provas para ela,na verdade,até eu estava com receio que Pablo depois que recebesse o dinheiro,voltasse atrás em relação a solta-la. Então a única coisa que veio em minha mente,foi abraça-la. Sim,eu a abracei - não acredito que estou demonstrando alguma sensibilidade...eu nunca tive...até agora - a principio vir ela ficar ereta,mas aos poucos,senti seu corpo amolecer,e ela deixou-se abraçar.
Mariana
Eu não esperava uma reação como aquela...droga eu devia estar ficando louca. Fiquei encantada por um ladrão,que já me deu um dos melhores beijos - talvez o unico - da minha vida,agora é meu sequestrador e que agora está me abranaçando como se realmente se importasse comigo ? Não,aquilo deveria ser uma piada de mal gosto,um pesadelo no ual em segundos eu iria acorda...mas não,aquilo tudo tinha sido real. Agora eu estava em um lugar queeu não sei onde é,sequestrada e com um sequestrador que faz meu coração disparar. Definitivamente eu era a garota mais idota,burra e ingênua da face da terra.
Quando ele me soltou,eu levantei a cabeça para olha-lo e ficamos nos olhando por segundos.
- Eu...eu - ele disse nervoso - não tinha outra maneira de te provar que estou dizendo a verdade. Mas uma coisa posso fazer: prometo que não irei permitr que ninguem encoste um dedo em você - ele diz e eu apenas assenti e me afastei,indo sentar no colchão - extremamente velho,que cheirava a xixi.
Ele precisava estar dizendo a verdade,eu tinha que me aferrar aquela promessa,porque ele era minha unica chance. Não quero nem imaginar o que podem fazer comigo ali.
{...}Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro {...}
Narração
Quando o segurança finalmente despertou,correu para dentro da casa,soltou Melody e a outra empregada,que gritavam do quartinho de empregadas e os três foram para o andar de cima. Quando finalmente encontraram Emilia trancada no banheiro,soltaram-a. Ela estava exausta,seu rosto inchado de tant chorar. Em seguida ela ligou para Nicolas,o homem ficou desesperado e promete pegar o próximo vôo de volta.
Era quase onze da manhã,quando Nicolas chegou em casa e não demorou para o telefone tocar.
- Estamos com sua filha - a voz dizia
- Por favor não façam nada com ela... - pediu Nicolas desesperado
- Cala a boca e escuta - a voz diz impaciente - cinqueta mil em troca da sua filha
- QUE ?
- Cinquenta mil pela vida da filha de vocês ou podem dar adeus a ela... - e desligou.
Os policiais que já estavam ali não puderam rastrear a ligação e Nicolas foi aparar a mulher,que chorava descontroladamente.
Mariana
As horas pareciam não passar,eu rezava - sim,eu estava rezando para Deus,eu que nunca fui religiosa - nesses momentos era minha unica salvação. Cheguei a dar um cochilo,mas acordava diversas vezes,com medo de durmi e alguém fazer algo comigo. Peter já não estava ali,ele tinha saído - mas prometerá que estaria do lado de fora - eu preferi acreditar. Eu olhei para mim,eu ainda vestia o baby doll - uma blusinha de alcinha,rosa com bolinhas brancas e um mini short,também rosa com bolinhas brancas.
Quando a porta começou a se abrir,meu coração disparou e eu fiquei estática,mas suspirei aliviada quando a porta fechou e Peter tirou a mascara,para mostrar que era ele.
Peter
Ela estava com a aparencia de cansada e de que havia chorado todo o tempo. Eu trazia um copo de leite e um pdaço de pão para ela comer, me aproximei e deixei ao lado dela.
- Pode comer,eu garanto que não tem nada - eu disse ao ver que ela olhava receosa para o copo e o pão
- Quem me garante que vocês não querem me envenenar - ela disse
- Você vale mais viva que morta,isso eu posso te garantir - eu disse e ela acabou pegando o copo e tomando um gole do leite - já fizemos contato com seu pai - ela então para de beber e eu acabo rindo ao ver bigode de leite que se formará em sua boca
- Tá rindo do que ? - ele perguntou séria e eu apontei e ele limpou com a mãe
- Quando eu vou embora daqui ? - ela perguntou. Eu queria responder logo,mas a verdade,era que nem eu sabia. Pablo não queria me dizer nada sobre a negociação.
- Não sei - confessei e vi ela abaixar a cabeça - só sei que ele pediu uma quantia alta por você,espero que seu pai consiga logo
- Vocês são uns... - ela ia dizer algo,mas ouvimos o barulho da porta. Tratei de colocar logo a mascará
Pablo então entrou,usava sua mascara.
- Gostando da hospedagem princesinha ? - ele diz em tom debochado. Mas ela levantou e cuspiu leite na cara dele. Droga ela era idiota ou se fazia.
Eu vi ele avaçar nela,levantando a mão e quando ele fez menção de esbofetia-la,fui mais rápido e segurei seu braço e ela se afastou rapidamente,encolhedo-se no colchão.
- Aff essa garota não vale o esforço - eu disse - se quiser eu mesmo faço isso para você brother - ele virou-se para mim,e puxou o braço
- Você vem andado muito estranho viu.. - ele me diz ao me levar num canto
- Que isso..eu só não quero que se preucupe com essa ai,eu cuido dela. Você brother,tem que se preucupar com a melhor parte...o dimdim - eu disse tentando mostrar entusiasmo
Ele deu de ombros e se afastou,indo até ela,ele baixou-se e tocou o rosto dela. Eu tive que me segurar para não avançar nele. Ela tentou se esquivar mas ele a fez olhar para ele,mas mantinha-se calmo.
- Vou deixar passar essa...agradeça ao meu amiguinho aqui - ele diz - mas na proxima não terei piedade de você...ai - ele diz abaixando o olhar para o corpo dela - eu vou fazer muito mais do que apenas bater em você - ele soltou o rosto dela e saiu da sala.
- Idiota - eu grunhi e me deparei com o olhar de surpresa dela com minha atitude
- Obrigado - ela diz
Eu olhava para ela,para seus olhos e me lembrava daquela garota que me fez ficar extasiado naquela boate,lembrei do gosto da boca dela e senti raiva por Pablo a ter tocado e imaginado fazendo algo com ela.
- Eu não vou deixa-lo tocar em você,não vou - eu disse para ela,mas para mim também. - NÃO VOU - disse meio grosso e ela ficou apenas olhando para mim,sem entender.
Decide sair logo dali,não sabia o que estava acontecendo comigo mesmo,mas aquela sensação estava voltando,era melhor não ficar muito perto dela,ou era eu que não iria aguentar.
Mariana
Eu não entendi o porque dele ter falado mais de uma vez que não iria deixar ninguem fazer nada comigo, eu vi algo diferente em seus olhos,algo como pocessão...será que ele ficará com algum tipo de ciúmes ? Ok,era algo estranho de si pensar,afinal na situação em que estamos,não é uma das melhores para se pensar nisso. Mas então me deitei no colchão e comecei a lembrar da noite na boate,no jeito em como dançamos,em como ele me tocou...em nosso lábios se tocando,no gosto da sua lingua,da sua boca e então o abraço que ele me deu quando chegamos nesse lugar. Confesso: sou maluca,mas de repente toda aquela sensação que eu senti quando dancei com ele,quando nos beijamos,quando ligue para ele ou quando ele retornou a ligação,as mensagens trocadas...não, devia ser apenas loucura da minha cabeça.
{...}Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar a luz deles
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como.
Recado: Espero que tenham gostado,comentários?
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do Capitulo: Alejate de mi - Camila Peter Pablo voltou a ligar para a casa de Mariana,disse que tinha até o dia seguinte a uma da tarde para conseguir porque a uma e dez iria voltar a ligar para marcar o local da troca. O resto do dia fui apenas uma vez vê-la,na verdade fui apenas para deixar um prato de comida - eu mandei comprar uma m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter