Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter
Música do Capitulo: Alejate de mi - Camila
Peter
Pablo voltou a ligar para a casa de Mariana,disse que tinha até o dia seguinte a uma da tarde para conseguir porque a uma e dez iria voltar a ligar para marcar o local da troca. O resto do dia fui apenas uma vez vê-la,na verdade fui apenas para deixar um prato de comida - eu mandei comprar uma marmita para ela,a principio Pablo não gostou mas eu dei a explicação,que era melhor cuidarmos bem dela ou ela poderia adoencer e seria pior - apenas deixei ao lado dela e sai,sem nem olhar direito para ela,era o melhor,eu estava me apegando demais a ela e aquilo não era certo.
Mariana
Eu achei muito estranho a pressa na qual ele entrou,apenas deixou a comida e saiu,sem nem olhar para mim. E sim,eu senti-me mal por isso,não sei explicar,mas gosto de como ele me olha,de ouvir sua voz,de tê-lo ali. Eu acho que Peter não é uma pessoa ruim,apenas tinha amizades ruins e escolherá ocaminho errado. E o que eu sabia disso? eu era apenas uma patricinha que vivia em um mundo cor de rosa e decidi me relacionar com uma pessoa de classe baixa,porque achei que poderia ser algo divertido e agora,olha onde estou ? Decidi parar de pensar e comer,porque minha barriga estava oca e fazendo barulho.
Peter
A noite quando eu entrei ela estava dormindo,então fui apenas deixar um copo de leite perto dela - mas não muito,para não correr o risco dela derrubar - olhei para ela,era tão bonita dormindo. E sem pensar direito,acabei me aproximando mais e tirei uma meche de cabelo que caia em seu rosto,quando a vi abrir os olhos e segurar minha mão.
- Eu...não queria te acordar - eu disse nervoso.Ainda segurando minha mão,ela se sentou
- Tudo bem... - ela disse e ao perceber que ainda segurava minha mão,solto-a e deu um sorriso fraco,meio sem jeito
- Eu troxe... - eu disse indo pegar o copo - pra você - e lhe entreguei o copo
- Obrigado - ela novamente da aquele mesmo sorriso. Droga,porque aquele sorriso tinha que mexer comigo. Aquilo era um sequestro,ela não devia sorris para mim,não devia.
Me levantei para sair,mas ouvi a voz dela me chamando,então a vi se levantar e vir até mim. Ela estava com mesmo bigodinho de leite,como de manhã,então eu passei a mão,limpando-o e dei uma risadinha.
- Parece até criança - eu disse.
{...}Afaste-se de mim agora mesmo antes que eu minta
O céu acinzentado anuncia a chuva que atormenta
Afaste-se de mim, escape, fuja, já não devo te ver
Entenda que eu te peço que se vá, mas não quero te perder{...}
Mariana
Quando senti o toque dele,limpando minha boca,senti as pernas tremerem e o coração disparar,sim eu havia acabdo de esquecer que estava na frente do meu sequestrodor,dentro do meu cativero,rindo com ele.
- As vezes eu sou mesmo - eu disse rindo
Sim,aquilo foi estranho,de repente ficamos em silêncio,nos olhando. Acho que ele também achara estranho,afinal eu devia odia-lo,recuar como fiz antes e não querer me aproximar. Mas não sei explicar,já não sinto mais medo,apenas aquela sensação da boate...ele simplesmente me atrai. Eu sei que e errado,mas não sei controlar essas sensações e droga,nos proximos segundos,eu fiz algo que talvez não devesse ter feito. Eu o beijei.
{...} Se ainda não acredita em mim, amor
E quer correr o risco
Verá que sou realmente bom em enganar e fazer sofrer
E fazer chorar
Quem eu mais quero {...}
Peter
Eu não esparava aquele beijo. Mas confesso que eu gostei,gostei tanto que não tive coragem de me afastar,de empurra-la,apenas puxei-a mais para perto,apertei sua cintura e intensifiquei o beijo. Quando percebi que aquilo não era certo,ele devia estar confusa,eu não podia me aproveitar disso - ok,nem parecia eu naquele momento...desde quando eu fui de me importar com as pessoas...com as mulheres...porque ela me importava ? A empurrei para longe de mim e ela me olhou confusa.
- Olha só,eu estou te ajudando mas nada muda o fato de que EU SOU O SEU SEQUESTRADOR, esqueceu ? Você realmente não bate bem da cabeça - eu disse debochado
- Mas... - ela diz com os olhos marejados - pensei
- É melhor você se afastar... não pense que o que estou fazendo é por gostar de você ? Não...- menti. Isso era o melhor a se fazer. Sei lá,não quero que achei que sou uma pessoa tão ruim
- Argh! sai daqui - ela diz com lágrimas nos olhos e raiva. Ela ficou de costas e eu bati na porta e abriram para mim sair.
Eu fui direto me trancar em um banheiro. Eu gostei daquele beijo,mas aquilo não deveria ter acontecido,eu não poderia me deixar apegar,no dia seguinte ela voltaria para a vida dele e então iria perceber que me odeia.
{...}E fique longe de mim, amor
Eu sei que ainda é tempo
Eu não sou quem realmente pareço
E desculpe, eu não sou quem você pensa, eu não caí do céu.
Recado: Descula passar outros dias sem postar nada,mais é que passei essa última semana sem computador,na casa do meu pai. Mas já estou de volta,postando novos capitulos. Espero que tenham gostado desse,comentáriossão sempre bem vindos.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capitulo: Wrecking Ball - Miley Cyrus Peter Já estava tudo marcado. Nicolas - sozinho,essa foi a exigência de Plabo - iria levar uma mala com cinqueta mil reais,até um depósito que Pablo sabia estar abandonado - no qual eu nunca cheguei a ir. Eu estava nervoso,tinha medo que algo desce errado,que Mariana acabasse revela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46
Que fim tragico ...Mais
-
vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44
Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?
-
shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30
posta maissssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00
posta maisssssssssssssssssss
-
vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39
haha adorei cada comentário de vocês *-*
-
rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17
Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha
-
shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47
posta maisssssssssss
-
shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52
posta maisssssssssssssssss
-
rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59
Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei
-
lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38
Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter