Fanfics Brasil - Capitulo 8 - "Você me destruiu..." Love with a criminal

Fanfic: Love with a criminal | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8 - "Você me destruiu..."

397 visualizações Denunciar


Música do capitulo: Wrecking Ball - Miley Cyrus



 


Peter


Já estava tudo marcado. Nicolas - sozinho,essa foi a exigência de Plabo - iria levar uma mala com cinqueta mil reais,até um depósito que Pablo sabia estar abandonado - no qual eu nunca cheguei a ir. Eu estava nervoso,tinha medo que algo desce errado,que Mariana acabasse revelando que eu era o sequestrador - e ao mesmo tempo a sensação de que não poderia voltar a vê-la,me incomodava e muito - eu estaria ferrado.
Fui a sala avisar a ela que em alguns minutos iria levar ela ao lugar marcado,onde iria encontrar o pai.
- Não quero ver você - ela disse assim que me viu entrar e eu pude notar que seu rosto estava vermelho,ela havia chorado
- Isso não me importa - eu disse com seriedade na voz - viz avisar que em alguns minutos vamos sair...
- Pra-pra onde ? - ela perguntou com certo medo na voz
- Irei leva-la para seu pai...já foi marcado o local da troca e seu pai está com o dinheiro - percebi que ela soltou um suspiro aliviado. Eu já estava me virando para sair,quando ela chamou-me e eu vire-me de volta
- Você não tem medo que eu te entregue ? - ela diz levantando-se com certa confiança na voz
- Não - eu disse tentando parecer forte mas no fundo eu tinha medo dela fazer aquilo - porque você não sabe onde estamos,onde podem me encontrar... - eu dei um sorriso cínico
- É mesmo ? Mas os policias podem fazer um retrato falado e colocar por toda a cidade ela diz colocando a mão na cintura
- É mesmo ? - eu disse me aproximando dela - pois então o faça,não me importa...porque em poucas horas eu estarei longe...muito longe mesmo - eu abri um sorrisinho e de repente toda aquela marra na expressão dela muchou
- Você quer dizer que depois de hoje,nunca mais vamos nos ver ? - sim,havia decepção na voz dela.Porque? Ela deveria estar feliz com isso.
- Sim...não está feliz com isso? Você não precisará me ver nunca mais... - eu disse mostrando animação em minha voz,mas na verdade aquilo também não me agradava.


 


Mariana


Eu deveria estar feliz por saber que iria voltar para casa,e de não ter que voltar a vê-lo,mas a verdade é que eu não estava. Eu não conseguia me entender...não conseguia entender o porque de estar sentindo um aperto no coração por pensar em não voltar a vê-lo.
- Cla-claro que estou - tentei parecer o mais convicente possivel - o que eu mais quero,é não ter que voltar a vê-lo - e então fiquei de costas para ele. Tinha medo de ser fraca e deixar notar que era mentira.
- Otimo...então em alguns minutos todos nos estaremos satisfeitos e... - ele se aproximou e tocou meus braços - droga,eu gelei com o toque dele - espero que possa um dia esquecer tudo isso e seguir em frente... - eu não podia estar ouvindo aquilo,era serio mesmo ? Então me virei,com expressão raivosa e olhei nos fundos dos olhos dele
- Acha mesmo que eu conseguirei esquecer isso tudo facilmente ? - acho que ele estava surpreso com a minha atitude,pois sua expressão o acusava - Como Peter ? Me explica como vou poder esquecer que o cara pelo qual me interessei em uma boate na verdade é um criminoso ? Que foi até minha casa,para me roubar e acabou me sequestrando ? - parei para recuperar o fôlego e então soltei coisas que não deveria - como vou fazer para esquecer o beijo que nos demos na boate...ou o que demos aqui? Como eu faço para esquecer seu toque,seu olhar...até seu sorriso cínico ? Droga Peter...não é tão fácil esquecer coisas que nos marcam - e então fiquei a fita-lo e ele apenas me olhava,com um expressão indecifravel.
{...}Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar {...}


 


Peter


Eu não estava esperando aquela reação dela,tanto que minha reação seguinte a surpreendeu,porque eu a beijei. Sim,eu fiz novamente algo que não deveria. Simplesmente segurei seu rosto delicado e macio entre minhas mãos e a beijei. Foi um beijo calmo,porém tão bom como os outros.
- Eu não sei como - eu susurrei ao separar meus lábios dos dela - mas te garanto,que você será mais feliz se esquecer que um dia me conheceu - e então me afastei dela e sai apressadamente,colocando a mascara de volta em meu rosto de qualquer jeito,ainda bem que ninguem reparou ao olhar pra mim.
{...}Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar{...}


 


Mariana


Dentro da carro,novamente vendada,eu só fazia pensar no último beijo de Peter,eu não sei expliar de verdade o que senti,mas queria acreditar que aquilo fosse algum tipo de desculpa de ter feito o que fez. Apesar de confessar que ele tinha me marcado,eu iria seguir o conselho dele,iria esquecer...era o melhor.
Andamos por aproximadamente uma hora,até que me tiraram do carro. Me mandaram sentar no chão.
- Não se preucupe,logo papai virá busca-la - a voz assutadora do comparsa de Mariana,me arrepiou - não de maneira sensual,mas de medo mesmo. Ele colocou uma fita adesiva em meus lábios e amarrou minhas mãos e minhas pernas - é melhor não se levantar e sair andando ou pode cair lá em baixo - droga,onde será que eu estava.
- Você fai ficar bem...apenas não sai daqui - dessa vez foi Peter que susurrou bem rápido no meu ouvido e segundos depois eu ouvi o barulho do carro se afastando.
Será que eu estava sozinho. Onde eu estava? O que iria acontecer comigo. E lá estava eu novamente,com medo.


 


Peter


Não foi fácil olhar pela janela,Mariana ficando longe enquanto o carro se afastava. Aquela deveria ser a última vez que a veria e isso deu um aperto no meu coração. Droga,eu tinha me apegado de verdade naquela garota. IDIOTA,eu disse a mim mesmo. Parei de olhar quando percebi que me olhavam estranhamente,mas eu dei a desculpa que estava apenas contemplando nosso "pequeno" trabalhinho,de modo que acreditariam que eu estava apenas enchendo meu ego.


 


Mariana


Quando eu ouvi a voz do meu pai se aproximar de mim,uma sensação de alivio tomou conta de mim e quando ele me tocou,tirou a venda dos meus olhos e a fita da minha boca,e desamarrou minahs mãos,eu o abracei o mais forte que pude e comecei a chorar em seus ombros.
- Está tudo bem querida...papai está aqui - ele dizia enquanto alisava meus cabelos. - te amo,te amo - ele disse repetidamente
- Eu também papai - eu disse em meio a soluços - me leva pra casa por favor
Em seguida eu vi policias se aproximar da gente. Sim,eu estava salva - e sim,eu rezei para que Peter também estivesse,que ele tivesse conseguido fugir.
Os policias deixaram que eu fosse primeiro para casa,ver minha mãe,e tomar banho para só depois dar meu depoimento. Em casa,minha mãe me abrou e me beijou muito,eu estava feliz de estar em casa. Depois de ter tomado meu banho e colocado uma roupa limpa - porque passei dois dias e pouco de babydoll,iria jogar aquele fora,não o queria mais - meu pai me levou a delagacia e eu dei meu depoimento. Eu contei tudo,menos sobre Peter...quer dizer,não contei que conhecia um dos sequestradores,mas disse que havia apenas um que me tratava bem ali,perguntaram se eu podia fazer algum retrato falado,menti e disse que não,que a todo momento estavam de mascarás. Depois de duas horas de depoimento,uma hora de fazer exames físico e mais quarenta minutos de psicologa eu fui liberada. O céu já estava escuro quando voltei para casa,e fui direto para meu quarto.
Será que eu conseguria esquecer de tudo ? Eu estava me sentido como algo quebrado,em diversos caquinhos...sim Peter conseguiu me destruir e destruir o mundo cor-de-rosa que eu vivia e era tão perfeito pra mim antes...agora,eu já não sei de mais nada.
{...}Eu te coloquei bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou lentamente, você me deixou queimar
E agora somos cinzas no chão{...}


 


Peter


Depois de pegarmos o dinheiro,que Nicolas havia deixado em um latão de lixo como havia sido mandado por Pablo,voltamos para o "escritório" de Pablo,ele deu minha parte e sem dizer mais nada,fui embora dali. Quando cheguei,Gas me encheu de perguntos,afinal fiquei quase quatro dias fora,sem avisar-lhe. Ele brigou comigo,dizendo que achou que eu estivesse preso,em um hospital ou até morte,consegui acalma-lo.
- Relaxa foi apenas um trabalho...agora tenho grana o sufuciente para não roubar por um bom tempo - eu disse e ele me olhou de cara feia. Apenas dei de ombros e fui para meu quarto.
Eu estava exausto,pecrisava dormir. Troquei de roupa,e apenas de cueca,deitei em minha cama e assim que colocquei a cabeça no travesseiro,me veio uma sensação - sim,acho que era de arrependimento,misturado com tristeza - e logo Mariana dominou meus pensamentos. Comecei a pensar se ela estava bem,se havia comigo,o que havia falado para policia - mas não preucupado por mim,dessa vez não,eu estava preucupado se ela conseguiria esquecer tudo - e se ela se esqueceria facilmente de mim,será ?
{...}Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre irei te querer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música do capitulo: Me envenena - Teen angels   Narrador Mariana não quis voltar para a faculdade,queria ficar trancada dentro de casa,mais precisamente em seu quarto. Seus pais faziam de tudo para conforta-la,levantar seu astral e mima-la. Suas melhores amigas,Euge e Rochi foram visita-la,conversaram,consolaram-a - mas ela não falou nada sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 02/11/2014 - 23:42:46

    Que fim tragico ...Mais

  • vicunhawebs Postado em 01/11/2014 - 20:20:44

    Amores a web chegou ao fim(pelo menos a 1/ temporada) espero que tenham gostado,o que esperam para a 2 temp?

  • shelencoa Postado em 01/11/2014 - 03:01:30

    posta maissssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 29/10/2014 - 23:52:00

    posta maisssssssssssssssssss

  • vicunhawebs Postado em 29/10/2014 - 20:54:39

    haha adorei cada comentário de vocês *-*

  • rcidinha Postado em 27/10/2014 - 14:57:17

    Isso já ta ficando arriscado eu ñ sei se eu seguia em frente,sou toda certinha

  • shelencoa Postado em 26/10/2014 - 22:32:47

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 23/10/2014 - 21:51:52

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 23/10/2014 - 15:33:59

    Lali esta se sacrificando,guerreira Peter agora sua vez kkkkkk.Amei

  • lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:47:38

    Aiiii flor a cada dia mais perfeito...Pablo não ouse tocar um dedo na minha Lalita Ops ela é do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais