Fanfics Brasil - ●°● ●°●Minha anijinha da guarda●°●

Fanfic: ●°●Minha anijinha da guarda●°●


Capítulo: ●°●

16 visualizações Denunciar


1ºcapitulo:eu não to maluco moça:aleluia gloria deus eu não aguentava mais meu pai falando ordens e mais ordens na minha cabeça,eu já comentei que odeio avião,não,ok eu odeio avião porque eu não podeira simplismente vir de onubus cara inda saia mais barato bababa tamos uma hora aqui e essa merda num sai do chão para eu chegar logo ok sentou uma moça do meu lado bonita ela tava me olhando com uma cara a sei lá ela tava me olhando quando derrepnte ouço o carinha que dirige o avião que eu esqueci como chama isso falando`senhor christopher ukcermann sua mãe lhe mandou um beijo`ela começou a gozar da minha cara olhem suas pervas eu disse gozar DA minha cara não gozar NA minha cara então não pensem merda em ela começou a rir sem parar cara cade a graça"desculpe-me moça está escrito palhaço na minha testa?"ela me olhou sorrindo"ta escrito bb da mamãe"ela pegou uma revista e começou a folhear ué porque tava todo mundo olhando para mim?parecia que eu era um maluco...a aeromoça veio até mim me perguntar"o senhor está bem?""sim está porque?""o senhor está falando sozinho senhor"essa mulher tava mauluca eu tava falndo com a moça do meu lado depois eu sou o maluco"não eu to falando com a mulher aqui no meu lado""que mulher?"as duas perguntaram me olhando a mulher ruiva sorrindo e a aeromoça com cara de `meu filho se ta bancando o maluco`eu dise para ela esquecer isso ela saiueu fechei meus olhos tentando ignorar a mulher que eu via"não tente me ignorar eu sou real para voce" cara quem era aquilo no meu ,lado?


espero que estejqam gostando cometem bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikio

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misticklove Postado em 17/08/2009 - 21:21:21

    1° leitora, ai q legal eu adorei ai o chris é muito engraçado kkkkkkk
    ai muito bom posta mais please!!!!

  • misticklove Postado em 17/08/2009 - 21:21:10

    1° leitora, ai q legal eu adorei ai o chris é muito engraçado kkkkkkk
    ai muito bom posta mais please!!!!

  • misticklove Postado em 17/08/2009 - 21:20:42

    1° leitora, ai q legal eu adorei ai o hris é muito engraçado kkkkkkk
    ai muito bom posta mais please!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais