Fanfics Brasil - Recadinho importante Adolescentes em Crise

Fanfic: Adolescentes em Crise | Tema: Romance


Capítulo: Recadinho importante

237 visualizações Denunciar


Galera essa história ela ja foi postada no ano de 2012 em uma comunidade do orkut, mas com essa história de termino do orkut, tive que arrumar um novo lugar para postar minhas histórias e não deixar que elas se perdessem pelas paginas em breve não existentes do orkut.


e foi assim que conheci esse site que ja estou amando. rsrsrs.


a outra web que eu estou postando, A bela e o fera, é inédita, nunca tinha postado ela anteriormente.


e quanto a essa história Adolescentes em Crise, ela é uma das minhas webs favoritas. não é porque fui eu que escrevi, mas a história esta demais. (me achei agora).


o que mudou caso tenha algum dos antigos leitores por aqui: o tipo de narrativa e o trailer que é completamente novo. mas a história é a mesma.


então vamos parar com a enrolação e começar logo a postar. sejam todos muito bem vindos e espero que gostem. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geovana Bittencourt tem dezessete anos e esta no ultimo ano do colégio. é bonita e chama muito a atenção dos garotos, o que as vezes deixa as outras garotas com uma pontinha de ciumes. ela é muito simpática com todos e isso a torna super popular no colégio. mas ela nem liga para isso.tem uma irmã gêmea chamada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais