Fanfics Brasil - Personagens Adolescentes em Crise

Fanfic: Adolescentes em Crise | Tema: Romance


Capítulo: Personagens

780 visualizações Denunciar




Geovana Bittencourt tem dezessete anos e esta no ultimo ano do colégio. é bonita e chama muito a atenção dos garotos, o que as vezes deixa as outras garotas com uma pontinha de ciumes. ela é muito simpática com todos e isso a torna super popular no colégio. mas ela nem liga para isso.
tem uma irmã gêmea chamada Débora e as duas se dão super bem. (ao menos por enquanto) e tem o Gustavo que é o seu outro irmão. namora com Bruno e o ama muito. ela acredita que ele é o seu príncipe encantado.
seus melhores amigos são Gabriel, Mirella e Priscila.



Débora é irmã gêmea de Geovana e é considerada a nerd do colégio. algumas pessoas riem dela por causa da maneira que ela se veste. mas para ser aceita Débora decide mudar. primeiro o visual, depois suas atitudes e depois começa a se meter em inúmeras roubadas para não correr o risco de perder suas novas amizades e voltar a ser como antes.
Débora vai passar de garota Boazinha para Bad Girl.



Bruno é lindo e é o namorado de Geovana. ele a ama muito. só que a irmã de Geovana também gosta dele. (ele nem imagina que ela gosta dele). Vive brigando com Gabriel porque acha que Gabriel é apaixonado por Geovana Bruno vai cometer um erro e esse erro vai causar o fim de seu namoro. agora Bruno vai ter que ser muito persistente para tentar concertar as coisas e tentar reconquistar o amor e a confiança de Geovana. sera que ele consegue?



Gabriel é o melhor amigo de Geovana e vive brigando com o namorado dela. o Motivo? o namorado da Geovana acha que ele é apaixonado por ela e morre de ciumes da amizade dela com Gabriel. Gabriel não admite, mas Bruno tem razão. ele é apaixonado por Geovana mas não diz o que sente por medo de estragar a amizade do dois. e não ia adiantar ele dizer afinal ela namora o Bruno.
ele é simpático, divertido e está sempre disposto a ajudar os outros. é um verdadeiro cavalheiro e tem um sorriso encantador. ele é o genro que toda mãe queria ter.



Gustavo é o irmão mais novo de Geovana e Débora.
ele não é muito fã de estudar mas se esforça para não reprovar e ter que ficar anos a mais no colégio. ele é lindo, Carinhoso, brincalhão, esta sempre de bem com a vida, só que o garoto tem problemas com o álcool e quando bebe acaba magoando as pessoas que ele ama. mesmo sem querer.



Mirella é a baladeira da turma. gosta muito de dançar, curtir e se divertir. gosta de curtir o que a vida tem de melhor para oferecer. melhor amiga de Geovana, Priscila e Gabriel, é apaixonada por Gustavo.
ela vai se aproximar dele aos poucos e vai ajudar muito para que ele supere seu vicio.



Priscila é a mais cabeça no lugar da turma. ela sempre analisa bem a situação antes de tomar uma decisão. é melhor amiga de Geovana, Mirella e Gabriel. vive brigando com Mário por achar que ele é um sem noção. só que com o tempo ela vai descobrir que por trás daquela pose de machão existe um garoto carente precisando de carinho e atenção.



Mário é irmão de Gabriel mas é totalmente diferente do irmão. com a morte de seu pai Mário começou a beber e logo ja tinha virado um alcoólatra. 
é um garoto rebelde e que vive brigando com o seu padrasto Mason. Mário gosta muito de sexo e tem um caso com Raquel... e com mais algumas.
no decorrer da web vai se envolver com algumas coisas mais pesadas e essa rebeldia toda poderá até colocar a vida dele em risco.



Raquel é a menina má. é uma piriguete que ja dormiu com uma boa parte dos garotos do colégio, só não conseguiu ir para a cama com o Gabriel(não por falta de tentar) que é o garoto por quem ela é apaixonada.(piriguetes se apaixonam????) enfim ela é super mal falada no colégio mas nem liga. o que importa para ela é os garotos a acharem sexy. é usuária de drogas e vai levar Débora e Mário para o mal caminho. vai fazer de tudo para conseguir ficar com Gabriel.



 Mais personagens paracerão no decorrer da história



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trailer da História


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais