Fanfics Brasil - 10- No, I just wanna hold ya Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 10- No, I just wanna hold ya

20 visualizações Denunciar


Marichello e Anahi entraram no carro, escolheram uma música calma para o trajeto, a casa de Lurdes e Fernando não era muito longe, Anahi olhava pela janela e seus pensamentos voavam, perguntava a si mesma porque justo agora isso tinha que ter acontecido? Porque não impediu seu pai e Fernando de embarcarem?


Olhava as luzes da cidade, buscava uma razão, apenas uma para seguir, olhou para seu lado e viu sua mãe, muito concentrada na direção, cautelosa como sempre, percebeu que sua razão de continuar estava ali, sua mãe, sua amiga de todas as horas, aquela que contava histórias de princesa para ela dormir, que a protegia quando algo de ruim acontecia, que sempre esteve ao seu lado, lembrou de como foi dificil despedir de sua mãe quando foi estudar fora. Teve certeza que se não conseguisse continuar, por qualquer motivo, lembraria de sua mãe, que também precisava dela e ela não seria capaz de deixa-la sozinha, foi então que decidiu.


Anahi: Mãe, eu vou voltar ao México, tenho uma vida em NY que posso transfirir para cá, não vou te deixar sozinha.


Marichello: Você não sabe como fico feliz com essa sua decisão, iria pedir para você ficar aqui por um tempo, mas vejo que não foi preciso, obrigada minha filha.


Anahi: Não tem porque agradecer, mas irei ficar naquele apartamento do centro, preciso do meu espaço, a senhora entende não?


Marichello: Claro, mas só de você não ficar horas distantes já me deixa muito feliz, o apartamento é 10 minutos de casa.


Marichello continou dirigindo, até chegarem ao seu destino, a casa de Lurdes, estacionou o carro, deu um olhar de "está tudo bem filha, vai passar" para Anahi, retirou o cinto de segurança e saiu do carro, Anahi fez o mesmo que a mãe. Marichello pegou na mão de Anahi e juntas caminharam até a porta, tocaram a campanhia e logo Lurdes abriu, acolhendo as duas em um abraço, quando se soltaram o olhar de Anahi encontrou o de Alfonso, cabisbaixo no sofá da sala, mesmo de óculos ele pode perceber que ela estava tão acabada quanto ele, levantou do sofá, abraçou Marichello e em seguida Anahi, sentia uma necessidade de protege-la, de cuidar dela, não entendia o que estava acontecendo.


Sairam do abraço, Anahi tirou os óculos escuros, revelando seu rosto abatido não sabia o que fazer, apenas sentou no sofá, olhando para o nada, enquanto Alfonso fez o mesmo. Suas mães conversavam sobre como prestar as ultimas homenagens ao seus maridos, decidiram ir ao escritório para resolver todas as questões que envolviam aquelas mortes, deixando Anahi e Alfonso sozinhos na sala. 


Alfonso/Anahi: Você sentiu?- se olharam assustados pois falaram no mesmo momento.


Alfonso: Digo, você sentiu um arrepio quando eles fecharam a porta?


Anahi: Senti e você?


Alfonso: Senti, mas na hora ignorei, ahh se eu soubesse...


Anahi: To me sentindo a pior das pessoas, porque não impedi?- começando a chorar.


Alfonso: Eu me culpo também, mas não se culpe Anahi,  acredito que as pessoas se vão quando cumprem a sua missão na terra, talvez a dos nossos pais, já foi cumprida. Não fica assim, não chora, por favor- abraçando ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram abraçados durante um tempo, foram se separando até que ficaram um ao lado do outro, novamente olhando para o chão, não pensavam em nada, só queriam acordar, ainda acreditavam que era um pesadelo. Anahi: Eu não consigo entender, porque levaram eles? Alfonso: Também gostaria de entender, mas não levaram somente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais