Fanfics Brasil - 11- Un sueño rosa que hoy es gris Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 11- Un sueño rosa que hoy es gris

29 visualizações Denunciar


Ficaram abraçados durante um tempo, foram se separando até que ficaram um ao lado do outro, novamente olhando para o chão, não pensavam em nada, só queriam acordar, ainda acreditavam que era um pesadelo.


Anahi: Eu não consigo entender, porque levaram eles?


Alfonso: Também gostaria de entender, mas não levaram somente eles, levaram um pedaço de mim, um vazio que não sei se um dia isso irá passar.


Anahi: Levaram meu ar Alfonso, eu sei que devo ser forte mas sinceramente, não quero, quero apenas me trancar em algum lugar escuro e chorar.


Alfonso: Nós vamos ser fortes Anahi, por eles, por nossas mães- pegando na mão dela.


Anahi:Vamos ser fortes, vamos conseguir, vamos orgulhar eles, não vamos?


Alfonso: Vamos sim.


Anahi: Obrigada, é bom falar com quem sente o mesmo que eu.


Alfonso: Eu que te agradeço.


Olharam um pro outro e deram um sorriso, um sorriso um tanto quanto triste, mas sincero. Ficaram se olhando e veio uma lembraça em suas mentes.


** FLASHBACK **


Anahi e Alfonso estudavam na mesma escola, tinham uma certa rixa, estavam na terceira série. Alfonso pegou a mochila de Anahi e saiu correndo, quando ela percebeu que sua mochila havia sumido, foi atrás do suspeito n° 1, saiu em disparada pelo pátio e encontrou Alfonso com sua mochila em um canto. Ela foi correndo ao seu encontro e Alfonso escondeu a mochila atrás de uma árvore.


Anahi: Devolve agora


Alfonso: Tá louca menina? Devolver o que?


Anahi: Minha mochila, devolve.


Alfonso: Ah você fala daquela sua mochila da Barbie?


Anahi: Que outra mochila seria? Vai, não tenho o dia todo.


Alfonso: Eu devolvo, mas só se você prometer uma coisa.


Anahi: Tá, eu prometo, mas me devolve.


Alfonso: Promete que vai casar comigo quando a gente crescer.


Anahi: Não faço caridade garoto, se toca.


Alfonso: Então dê adeus á sua mochila da Barbie.


Anahi: Um dia eu vou me arrepender por isso, mas eu prometo- cruzando os dedos em suas costas.


Alfonso: Boa menina, um dia eu vou cobrar.


Alfonso devolveu a mochila para Anahi e saiu, vitorioso pois tinha uma quedinha por Anahi e agora um dia no futuro eles iriam se casar. Anahi ficou furiosa com Alfonso e depois desse dia, mudou de escola, se distanciou o máximo dele, queria que ele esquecesse essa promessa idiota. 


** FIM DO FLASHBACK **


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi uma longa madrugada, tanto para Alfonso e Anahi, quanto para Marichello e Lurdes.  Anahi ligou para suas amigas Dulce e Maite, falando o que aconteceu e como estava se sentindo, as amigas prontamente confirmaram presença no funeral. Alfonso ligou para Christian e Christopher, os amigos lhe falaram palavras de conforto e também confimaram presenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais