Fanfics Brasil - 12- Perderte sí me da pavor Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 12- Perderte sí me da pavor

17 visualizações Denunciar


Foi uma longa madrugada, tanto para Alfonso e Anahi, quanto para Marichello e Lurdes. 


Anahi ligou para suas amigas Dulce e Maite, falando o que aconteceu e como estava se sentindo, as amigas prontamente confirmaram presença no funeral. Alfonso ligou para Christian e Christopher, os amigos lhe falaram palavras de conforto e também confimaram presença no funeral. 


O dia já amanhecia quando Anahi e Marichello sairam da casa dos Herrera, chegaram em casa, foram para seus quartos, Marichello tomou banho e se arrumou para a despedida de seu marido, colocou um vestido preto, sapatilhas e óculos escuros. Anahi por sua vez, obtou por usar uma saia e uma camisa, ambos pretos, calçou sapatilhas, fez uma maquiagem leve e pegou seus óculos escuros, não estava preparada para o adeus. Terminou de se arrumar, desceu as escadas e encontrou sua mãe a sua espera, deram um abraço e sairam rumo ao cemitério.


Após a saida de Anahi e Marichello de sua casa, Lurdes e Alfonso subiram e foram se arrumar para o funeral, Alfonso apesar de não morar na casa de seus pais, ainda mantinha seu quarto e suas coisas lá, Lurdes se arrumou rapidamente, usando um terninho preto e sapatos, Alfonso tomou um banho rápido e vestiu um terno preto, buscou em uma gaveta um óculos escuro, quando encontrou, saiu de seu quarto, desceu as escadas e esperou alguns minutos para que sua mãe descesse. Não demorou para que Lurdes descesse, sairam então rumo ao cemitério.


Chegaram praticamente juntos, tinha muitos repórteres na entrada, o que dificultou a passagem, mas depois de alguns minutos conseguiram finalmente entrar, estacionaram os carros, sairam do estacionamento rumo á capela, foram comprimentados por todos, Anahi encontrou em suas amigas um pouco de conforto, sabia que elas estariam ali pra tudo. Alfonso também encontrou seus amigos e ficou com eles até ser chamado para discursar sobre seu pai.


Alfonso fechou os olhos, mentalizou a imagem de seu pai sorrindo para ele, sorriu ao lembrar tantos momentos viveram juntos, foi em direção ao microfone.


Alfonso: Hoje não perdemos apenas um dos maiores empresários do meio da moda, perdemos um homem digno, de caráter sem igual, honesto, poderia ficar aqui horas falando sobre ele, mas todas essas palavras perdem o sentido quando penso que não verei mais meu pai, para vocês ele era o chefe ou um companheiro de negócios, mas no final do dia, ele era meu pai, meu melhor amigo, me despeço hoje da pessoa a qual me espelho todos os dias, perco meu porto seguro, mas sei que onde quer que o senhor esteja, está olhando por nós. Agradeço a todos pela presença, vemos quem são realmente nossos amigos nessas horas, obrigado mais uma vez.


Caminhou até onde estava o caixão de seu pai e deixou uma rosa sobre ele, desceu do altar e sentou-se ao lado de sua mãe. Era hora da Anahi falar sobre seu pai. Ela chegou no microfone muito nervosa.


Anahi: Meu pai sempre me protegeu, mesmo trabalhando muito, sempre esteve presente em minha vida, mesmo que fosse por vídeos, hoje vejo o quanto vivemos coisas boas juntos, gostaria de voltar no tempo e impedir que ele e o Fernando viajassem mas agora vejo que é tarde, hoje dou adeus á quem me ensinou os valores para ser uma cidadã justa, uma mulher, obrigada por tudo que fizeste por mim papai, também agradeço a presença de todos, saibam que todos aqui presentes foram em algum momento na vida desses dois homens importantes, obrigada mais uma vez.


Andou até o caixão de seu pai, beijou a rosa que segurava e depositou sobre o caixão de seu pai, Saiu ao encontro de sua mãe.


Assim o enterro de Enrique Portilla e Fernando Herrera prossegiu, com homenagens, demonstrações de carinho e admiração, depois todos se despediram dos grandes homens que partiram e sairam rumo as suas casas, ficando apenas Anahi, Marichello, Lurdes e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã do dia seguinte O celular de Anahi tocou, fazendo ela acordar, queria dormir mais alguns minutos mas lembrou que hoje deveria ir á sede da empresa para a abertura do testamento de seu pai, não estava anciosa, nem nervosa, queria apenas dormir. Decidiu levantar, caminhou até o banheiro, fez sua higiene, tomou um banho, passou creme no cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais