Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Na manhã do dia seguinte
O celular de Anahi tocou, fazendo ela acordar, queria dormir mais alguns minutos mas lembrou que hoje deveria ir á sede da empresa para a abertura do testamento de seu pai, não estava anciosa, nem nervosa, queria apenas dormir. Decidiu levantar, caminhou até o banheiro, fez sua higiene, tomou um banho, passou creme no corpo e saiu do banheiro rumo ao seu closet, parou na frente dele e ficou pensando o que vestiria, optou por uma saia vermelha e uma regata branca, por cima um blazer preto, não queria usar uma roupa toda preta, seu pai não iria gostar de vê-la triste, calçou um sapato nude, terminou de arrumar seu cabelo, pegou sua bolsa, a chave do carro e saiu de seu quarto, parou na cozinha e pegou uma maçã, estava um pouco atrasada e não perderia seu tempo para tomar um café reforçado, logo estaria em casa novamente. Saiu de casa e foi em direção á garagem, entrou em seu carro, deu a partida e saiu em direção á PortiHerra.
Alfonso estava acordando, estava cansado, parecia que um caminhão havia o atropelado, queria não ter que ir para a abertura do testamento, sabia que tudo que era de seu pai, seria dividido entre ele e sua mãe, não via razões para ir, mas decidiu levantar, foi até o banheiro, fez sua higiene, tomou banho, vestiu um terno azul escuro, penteou seu cabelo, procurou a chave do carro na calça que usou no dia anterior, após encontrar, saiu em direção á cozinha, pegou uma torrada e foi comendo, sabia que o trânsito podia atrasa-lo então foi em direção á garagem, pegou seu carro e saiu para a empresa.
Anahi chegou na empresa, foi em direção ao elevador, quando o elevador da garagem estava quase se fechando uma mão o empediu, fazendo a porta abrir novamente, era Alfonso.
Alfonso: Bom dia Anahi.
Anahi: Bom dia Alfonso.
Alfonso: Veio para a leitura do testamento?
Anahi: Infelizmente sim e você?
Alfonso: Também, vamos juntos até a sala de reuniões, afinal o assunto interessa ambas as partes.
Anahi: Está certo.
Ficaram em silêncio até o elevador parar e chegarem na sala de reunião, onde o advogado já o esperava. Entraram na sala, comprimentaram o advogado e sentaram um á frente do outro.
Advogado: Bom dia Anahi e Alfonso.
Anahi/Alfonso: Bom dia.
Advogado: Eu sou o Mário, os pais de vocês pediram recentemente para o testamento ser alterado, preparados para o que está escrito aqui?- mostrando um envelope com o simbolo da empresa.
Anahi: Como se eles fossem nos deserdar. Pode continuar, estou preparada.
Alfonso: Continue Mário, por favor.
Mário: Testamento de Enrique Portilla e Fernando Herrera.
Anahi: Desculpa interromper, mas não seria um testamento do meu pai e outro do Fernando?
Mário: Eles alteraram o testamento e entre essas mudanças fizeram um em conjunto.
Anahi olhou com uma cara confusa para Alfonso, que também demonstrou que não estava entendendo nada.
Mário: Posso prosseguir?
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Prossiga, por favor, agora fiquei curiosa. Mário: Por vontade de ambos os bens adquiridos ao longo desses 30 anos de sociedade será dividido em 4 partes, 25% para Marichello Portilla, 25% para Lurdes Herrera, 25% para Anahi Portilla e os últimos 25% para Alfonso Herrera. Tudo certo até aqui? Alfonso: Nada mais que o esperad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3