Fanfics Brasil - 15- Que estaré contigo siempre Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 15- Que estaré contigo siempre

19 visualizações Denunciar


Anahi: Obrigada mais uma vez pelo senhora.


Alfonso: Você fica mais bonita de boca fechada, vou ler, fecha essa boquinha.


Anahi: To te impedindo?


Alfonso: Não, vamos terminar logo com isso.


Alfonso voltou seu olhar para a carta, respirou fundo e começou.


Alfonso: Anahi e Alfonso, se vocês estiverem lendo essa carta, não estaremos mais nesse mundo e vocês não devem estar entendendo nada, criamos esse testamento não porque queremos que a PortiHerra fique na família, mas porque acreditamos que vocês dariam certo juntos, as manias de vocês combinam, gostam do mesmo tipo de música, praticam os mesmos esportes, foram feitos um pro outro, talvez agora essas palavras não valham de nada, mas um dia vocês entenderão tudo. Cabe a vocês que o trabalho de uma vida não vá por água abaixo, aceitem esse testamento como um último pedido de seus pais, que trabalharam tanto para que a empresa chegasse nesse nível. Um herdeiro vindo de vocês, apenas seguirá com esse império que construimos, vocês tem uma semana para decidir se aceitam ou não. Por favor, não deixem que o trabalho de uma vida seja desperiçado. Lembrem-se que tudo que fizemos em vida foi por amor a vocês, cuidem um do outro, sim? Onde quer que estivermos, estaremos com vocês. Com carinho Enrique e Fernando.


Anahi estava com lágrimas nos olhos, não imaginava que sua vida tomaria esse rumo. Alfonso ficou com a cabeça baixa por um tempo, tentando esconder as lágrimas.


Anahi: Não precisa ter vergonha de chorar, acho que chorar até te faz mais homem.


Alfonso: Engraçada até nessas horas não?


Anahi: Só nas mais críticas baby.


Alfonso: E agora?


Anahi: Você me pergunta? Eu não faço a mínima.


Alfonso: Acho que nos metemos em uma boa enrascada- rindo e fazendo Anahi rir também.


Anahi: Vamos conversar em um lugar que não seja essa empresa? Aqui tudo me lembra eles, me sinto um pouco pressionada.


Alfonso: Claro, onde a senhorita deseja ir?


Anahi: Um lugar calmo de preferência, conhece algum?


Alfonso pensou um pouco e lembrou de onde ia para pensar na vida, um penhasco que dava uma vista linda de toda a cidade.


Alfonso: Conheço sim, mas lá só da pra ir á noite, algum problema pra você?


Anahi: Por mim nenhum, você me busca na casa dos minha mãe? Ainda não me mudei- um pouco envergonhada.


Alfonso: Claro que busco, esteja pronta as 18 horas, pode ser?


Anahi: Perfeito, agora eu preciso ir, tenho que resolver algumas questões para trazer minhas coisas de NY pra cá e também me reinstalar no meu antigo apartamento.


Alfonso: Fique a vontade, vá com uma roupa confortável, tá bom?-Anahi fez uma cara estranha- E não faça essa cara, vai ser legal, prometo.


Anahi: Confiarei então. Te espero viu?- levantou de seu lugar, deu um beijo na bochecha de Alfonso e saiu.


Alfonso ficou mais alguns minutos na sala de reunião e logo saiu, foi visitar sua mãe para contar do testamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que saiu da empresa Anahi, voltou para sua casa, conversou com Fátima, fez um lanche e subiu para seu quarto, ficou contatando uma empresa de mudança para trazer suas coisas de NY e colocarem no seu apartamento do México, quando fechou com uma empresa, ligou para suas amigas falando sobre o testamento, elas acharam loucura e também falaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais