Fanfics Brasil - 16- It’s a long road, and it gets windy Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 16- It’s a long road, and it gets windy

14 visualizações Denunciar


Depois que saiu da empresa Anahi, voltou para sua casa, conversou com Fátima, fez um lanche e subiu para seu quarto, ficou contatando uma empresa de mudança para trazer suas coisas de NY e colocarem no seu apartamento do México, quando fechou com uma empresa, ligou para suas amigas falando sobre o testamento, elas acharam loucura e também falaram que qualquer seja a decisão que ela tomaria, elas estariam com ela, na boa ou na ruim, finalizou a ligação e se jogou na cama, quando estava fechando os olhos, escutou batidas na porta, era sua mãe.


Marichello: Então Any, como foi a leitura do testamento?


Anahi: Uma tragédia grega não teria tantos mortos mamãe.


Marichello: Como assim? O que aconteceu?


Anahi: A senhora e a tia Lurdes ficaram com 25% da empresa, assim como eu e o Alfonso.


Marichello: Até aqui, nada mais que o esperado, mas onde está a tragédia?


Anahi: Eu e o Alfonso só podemos assumir o que é nosso, se a gente se casar e ainda por cima ter um filho, ai está a tragédia.


Marichello: Não é uma tragédia, Alfonso é um menino bom, não existiria par melhor.


Anahi: Vocês combinaram não? O papai e o tio Fer deixaram uma carta em que falavam algo parecido, que eu e o Alfonso combinamos e um dia iremos perceber isso.


Marichello: E o que vocês decidiram?


Anahi: Nada ainda, nós vamos sair hoje a noite para conversar, talvez saia uma decisão.


Marichello: Espero cheguem a uma conclusão.


Anahi: Também espero.


Anahi continuou conversando com sua mãe, falou sobre a mudança que estava vindo de NY e de seu apartamento que logo iria se mudar. 


Alfonso depois que saiu da empresa, foi para a casa de sua mãe, chegando lá, a encontrou no escritório mexendo em alguns papéis.


Lurdes: Filho, que bom que você está aqui, então me conta como foi?


Alfonso: Foi terrivel mãe.


Lurdes: O que aconteceu?


Alfonso: Você e a tia Mari ficaram com 25% da empresa cada uma, eu e a Anahi também. 


Lurdes: O de praxe, mas o que houve pra você achar isso terrivel?


Alfonso: Eu e a Anahi só podemos assumir nossos 25% se casarmos e ainda temos que ter um filho, um herdeiro Portilla Herrera. A senhora acredita numa coisa dessas?


Lurdes: A Anahi é linda, uma boa menina, vocês formam um belo casal. 


Alfonso: A senhora só pode estar de brincadeira né?


Lurdes: Mas o que vocês decidiram? Vão aceitar?


Alfonso: Vamos sair hoje para conversar.


Lurdes: Espero que tomem a decisão mais sábia.


Alfonso ficou conversando com sua mãe sobre os mais diversos assuntos, almoçou com ela e logo foi embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi tomou um banho, passou hidratante pelo corpo, se enrolou em uma toalha e foi ao seu closet, lembrou das palavras de Alfonso sobre usar roupas confortáveis, escolheu então um short jeans, uma blusa vermelha e um cardigan branco, optou por usar tênis, estava simples, porém linda, penteou seus cabelos, os deixando soltos e levemente ondulados, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais