Fanfics Brasil - 20- It's where my demons hide Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 20- It's where my demons hide

19 visualizações Denunciar


Oiii gente, queria dar alguns avisos para vocês.


Primeiro queria agradecer por acompanharem a fanfic. Segundo queria avisar que vou postar mais pela parte da tarde, pois á noite tenho cursinho, tentarei postar o máximo possivel. Certinho? 


Beijoos <3


___________________________________________________________________________


 


Anahi e Alfonso se depararam com um homem encapuzado apontando uma arma em sua direção. Anahi segurou a mão de Alfonso com força, demonstrando que estava com medo. Alfonso entendeu o recado e também apertou a mão de Anahi. 


X: Se o casalzinho não quiser se machucar é melhor cooperar, entendido?


Anahi abriu a boca para falar mas foi interrompida por Alfonso.


Alfonso: Deixe a ir, eu fico com você.


X: Nunca, irão os dois, agora mãos onde eu possa ver.


Anahi estava desesperada, com os olhos cheios de lágrima quando Alfonso sussurou em seu ouvido.


Alfonso: Eu vou te proteger Any, nada vai acontecer, não chora.


Anahi confirmou com a cabeça, nisso o homem os levou para um carro que estava estacionado atrás de uma árvore, mandou eles não falarem nada um com o outro até que chegassem em um determinado lugar, o carro tinha vidros muito escuros, o que impossibilitava de ver o caminho que estavam fazendo, chegando no cativeiro, foram guiados até uma pequena sala, onde tinha apenas uma janela no alto, tinha um colchão e algumas frutas, após deixar Anahi e Alfonso nessa sala, o homem saiu, trancou a porta e ligou para o mandante.


Y: Conseguiu?


X: Consegui sim, o mauricinho tentou salvar a mocinha, mas cortei, juntos eles valem muito, não podemos arriscar.


Y: Muito bom, deixe eles lá até que percebam o sumiço deles, cuide os noticiários, quando começarem a informar o desaparecimento deles, entraremos em contato com a família, em poucos dias, meu caro, seremos homens ricos.


X: Mal posso esperar.


Enquanto isso na sala onde Alfonso e Anahi estavam presos.


Anahi: E agora? Será que eles vão nos matar?


Alfonso: Se quisessem nos matar, já teriam feito isso, não sei qual o plano deles.


Anahi: To com medo- abraçando Alfonso.


Alfonso: Também estou Any, mas nada de ruim vai acontecer conosco.


Anahi: Ficará tudo bem, não é?- olhando para Alfonso ainda envolvida em seus braços.


Alfonso: Não sei quando, mas tudo ficará bem- dando um beijo na testa de Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi andava de um lado para outro da sala, sendo seguida pelos olhos de Alfonso, ele estava sentado no colchão, pela luminosidade de vinha da janela sabiam que já estava muito tarde, Anahi então para em frente a Alfonso. Anahi: Como eles querem que a gente fique nessa sala se só tem um colchão? Alfonso: Any, acho que a última cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais