Fanfics Brasil - 27- Esperando una señal para pervivir Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 27- Esperando una señal para pervivir

1369 visualizações Denunciar


Marichello e Lurdes resolveram sim envolver a polícia, era o mais correto, afinal era a vida de seus filhos que estavam em jogos, três horas antes do horário da entrega do dinheiro Lurdes, recebeu uma mensagem do endereço onde a troca seria feita, rapidamente ela alertou o delegado encarregado do caso, os policias rapidamente foram para o local, o bandido estava sozinho, mesmo se estivesse armado não conseguiria machucar ninguém, então quando chegaram, rapidamente montaram um cerco em volta de onde Anahi e Alfonso eram mantidos prisioneiros, arrombaram a porta e entraram, conseguiram algemar o responsável, levaram-o para o camburrão e abriram a porta da sala onde Anahi e Alfonso estavam, quando viram que os policiais chegaram não esconderam a alegria, se abraçaram imediatamente, depois se separaram, ainda ficando muito próximos, de testas coladas.


Alfonso: Não falei que tudo ia dar certo?- sorrindo.


Anahi: Preciso acreditar mais em você. Meu Deus que alivio.


Delegado: Anahi e Alfonso, vocês estão seguros já, agora vamos leva-los para suas casas.


Anahi: Obrigada.


Alfonso: Obrigado mesmo.


Delegado: Não fiz mais que minha obrigação, agora vamos.


Alfonso e Anahi se olharam e sorriram, Alfonso passou o braço sobre os ombros de Anahi, ficando abraçado com ela, entraram em um carro do delegado e respiraram aliviados, estavam seguros, tinham sobrevivido. Logo o trajeto teve fim, chegaram á delegacia para prestar exclarecimentos, depois de dado os depoimentos sobre o que aconteceu, foram para a casa de Anahi, onde Marichello e Lurdes os aguardavam anciosamente. Quando chegaram, foram recebidos com muitos abraços e carinho, era o que precisavam para ficarem felizes e esquecerem tudo mais uma vez. Marichello deu celulares novos para os dois e Lurdes entregou a chave de um carro para Alfonso pois não queria que ele voltasse a andar naquele carro que trás más lembranças, ficaram conversando na sala até madrugada, realmente perceberam que eram uma familia, mesmo que machucados, um precisava do outro para viver e para ajudar a cicatrizar. Alfonso e Lurdes foram embora, ele deixou sua mãe em casa e seguiu para a sua, chegando lá, tomou um bom banho, comeu um lanche que Vera tinha feito com muito carinho, respondeu as perguntas da Vera e foi deitar, não conseguia dormir, mesmo estando cansado, foi quando pegou seu celular e enviou uma mensagem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi por sua vez, respondeu todas as perguntas de sua mãe, subiu para seu quarto, tomou um banho de banheira, precisava relaxar por alguns minutos, depois colocou um pijama, pegou seu telefone e deitou, sorriu ao ver que tinha uma mensagem de Alfonso. Mensagens Poncho: Acordada ainda? Any: Perdi meu sono, achou por ai? Poncho: Não achei, acho que eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais