Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Escritório da presidência da PortiHerra
Enrique e Fernando conversavam sobre os filhos, Enrique contava sobre como Anahi havia crescido e virado uma linda mulher e Fernando falava como Alfonso estava maduro e pronto para crescer, quando Enrique tem uma idéia.
Enrique: Fernando, você já pensou o que vai ser de nossos filhos e esposas caso um dia a gente morra?
Fernando: Nem quero pensar, quero ver meus netos, pretendo viver muito ainda, mas porque essa pergunta do nada?
Enrique: Pensa comigo, tá?- Fernando acente com cabeça e Enrique prossegue- A presidência seria de Alfonso pois Anahi não gosta de questões burocráticas, ele poderia colocar um estranho na vice-presidência, que poderia prejudicar todo o nosso trabalho, o trabalho de uma vida, entende?
Fernando: Entender eu entendo, mas onde você quer chegar com isso?
Enrique: Quero que o Alfonso se case com a Anahi, sei que eles tem um relacionamento difícil desde pequenos, mas depois que Anahi foi estudar fora eles nunca mais se viram, talvez juntos eles possam seguir com a empresa e faze-la crescer.
Fernando: Isso é loucura, vamos bancar o cupido? A Anahi mora em NY como ela vai se apaixonar pelo Alfonso? E ele por ela?
Enrique: Eles não precisam se apaixonar, vamos fazer um testamento.
Fernando: O que um testamento tem a ver com os meninos?
Enrique: Tudo, no testamento dirá que eles só ficam com a empresa se se casarem e só permanecerão com ela se tiverem um herdeiro, que corra o sangue dos Portilla e dos Herrera, um sucessor dos dois, o que você acha?
Fernando: Uma loucura sem tamanho, mas gostaria que Anahi e Alfonso se casassem, imagine os lindos netos que eles poderiam nos dar?
Enrique: Aceita o testamento? Sei que nada irá nos acontecer tão cedo, mas tenho medo que algo aconteça com nossa empresa e principalmente com nossos filhos, vamos aceite meu amigo.
Fernando: Mesmo achando uma loucura, eu aceito, não sei porque, mas sinto que isso será útil em breve.
Nesse instante Alfonso bate na porta e Enrique o manda entrar.
Alfonso: Bom dia pai, bom dia tio Enrique, vim buscar a assinatura de vocês para a abertura de uma filial no Brasil, lembram?
Enrique: Claro que lembro, Anahi que vai desenhar essa coleção, Fernando você precisa ver a cara de felicidade que ela fez quando soube- pegando a caneta e assinando o papel que Alfonso havia o entregado.
Fernando: Imagino, ela vai ser o rosto da campanha de Inverno?- assinando também o papel.
Enrique: Será sim, ligarei para ela, acertando os detalhes, ela terá que vir aqui.
Alfonso: Bom, só precisava das assinaturas de vocês, vou voltar para minha sala, pai, hoje vou jantar com você e a mamãe, certo?
Fernando: Claro campeão, ela irá adorar.
Alfonso: Até- saindo pela porta.
Enrique: Irei ligar para o advogado, precisamos acertar a questão do testamento.
Fernando: Já que você insiste, peça para que ele venha hoje á tarde.
Enrique: Sim, quanto mais cedo, melhor.
Enrique ligou para o advogado, marcando um horário com ele durante á tarde. Trabalhou o restante da manhã olhando relatórios com Fernando, no horário do almoço foram a um restaurante próximo a sede da empresa.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um restaurante de NY Anahi estava com suas amigas Dulce e Maite conversavam sobre a proposta de trabalho que elas haviam recebido. Dulce: Abrir uma empresa de arquitetura com a Mai, já imaginou Any? Anahi: Claro que sim, estou tão orgulhosa de vocês, vocês são as minhas melhores amigas, como não ficaria feliz com isso? Mait ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3