Fanfics Brasil - 36- We're made for one another Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 36- We're made for one another

1276 visualizações Denunciar


Alfonso chegou em casa tarde, ligou para sua mãe contando da decisão, ela ficou muito animada pois gostava muito de Anahi, junto com Marichello iriam fazer A FESTA de casamento para eles, Alfonso apenas achava graça da empolgação de sua mãe, depois que falou com ela, decidiu ir se arrumar para o jantar com Anahi, tomou um banho, escolheu uma calça, sapatos e camisa todos pretos, estava mais lindo que o habitual, colocou perfume, pegou sua carteira, seu celular e viu a mensagem de Anahi explicando onde era seu apartamento, não era muito longe de onde morava, pegou a chave do seu carro e saiu.


Estacionou o carro na frente do prédio, desceu, falou para o porteiro quem era, o porteiro autorizou sua entrada pois Anahi já havia o avisado que receberia visita, entrou no elevador e subiu até o último andar. Saiu do elevador, tocou a campainha e logo Fátima atendeu a porta.


Fátima: Olá, você deve ser o Alfonso.


Alfonso: Eu mesmo, e você Fátima, certo?


Fátima: Como sabe meu nome?


Alfonso: Anahi me falou, por falar nela, ela está?


Fátima: Any está se arrumando, entra- dando passagem para Alfonso entrar no apartamento.


A primeira impressão que teve foi "é a casa da Anahi" pois tinha o jeito dela em cada canto, muitas fotos espalhadas por toda a sala, almofadas rosas, um perfume delicioso exalava daquele lugar, estava encantado, como um lugar pode retratar tanto uma pessoa?


Fátima: A Any está demorando muito, já deveria ter vindo.


Alfonso: Talvez eu deva ir para a igreja, espero ela lá.


Anahi: Não é pra tanto Poncho, já estou aqui. 


Alfonso ficou hipnotizado quando olhou para Anahi, ela usava um vestido vermelho curtinho, um sapato nude e uma bolsa dourada, uma maquiagem leve que realçava seus olhos e cabelo liso. Estava uma deusa. Anahi se aproximou de Alfonso.


Anahi: Tá tudo bem contigo?


Alfonso: Hã?- ainda no mundo da lua


Anahi: Tá tudo bem contigo?


Alfonso: Tudo sim, nossa Any, você está linda, serei um homem muito invejado por tê-la ao meu lado.


Anahi: Obrigada- envergonhada pelo comentário de Alfonso.


Alfonso: Vamos?


Anahi: Claro, Fá cuida de tudo.


Fátima: Divitam-se, pode deixar menina.


Assim Anahi e Alfonso sairam rumo ao restaurante. Chegaram em um dos restaurantes mais chiques da cidade, Alfonso tinha uma reserva em seu nome, foram encaminhados a mesa e se acomodaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso atrairam os olhares de todos do restaurante, juntos formavam um belo casal. Anahi: Adoro esse restaurante, faz tempo que não vinha aqui. Alfonso: Bom que acertei na escolha, também adoro esse restaurante. Anahi: Acertou sim, percebeu que temos muitos gostos parecidos? Alfonso: Sim, ao nós temos coisas em comum. Anahi: É um com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais