Fanfics Brasil - 37- Bésame sin miedo, como si fuera el último Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 37- Bésame sin miedo, como si fuera el último

18 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso atrairam os olhares de todos do restaurante, juntos formavam um belo casal.


Anahi: Adoro esse restaurante, faz tempo que não vinha aqui.


Alfonso: Bom que acertei na escolha, também adoro esse restaurante.


Anahi: Acertou sim, percebeu que temos muitos gostos parecidos?


Alfonso: Sim, ao nós temos coisas em comum.


Anahi: É um começo.


Alfonso: Any, me dê sua mão- Anahi não entendeu mas estendeu sua mão na mesa, Alfonso a segurou com carinho- Sei que esse casamento não é como em seus sonhos, sei também que você está tão assustada quanto eu, mas eu queria te falar que tem em mim um amigo, alguém que te quer muito bem, talvez com a convivência ou com o tempo a gente se acostume um com o outro, mas quero te falar que farei o possivel para te ver feliz, por isso- se levantando e ajoelhando na frente de Anahi- quer ser minha parceira de vida?- abrindo uma caixinha com um lindo anel de noivado.


Anahi: Acho que seremos uma boa dupla, aceito ser sua parceira- Alfonso coloca o anel no dedo de Anahi que levanta assim como Alfonso e dá um abraço nele, sussura no ouvido dele- é nessa hora que a gente se beija?


Alfonso: Depende do casal, só se você quiser- sussurando no ouvido dela.


Anahi começa a fazer carinho no rosto de Alfonso que segura sua cintura com as duas mãos, juntos iniciam um beijo lento, cheio de carinho, de cuidado, aos poucos o ritmo vai acelerando se tornando cada vez mais rápido. As mãos de Anahi acariciavam a nuca de Alfonso, desse jeito enceraram o beijo, colaram a testa um no outro e se olharam com vergonha.


Anahi: Que vergonha- corando.


Alfonso: Vergonha de que?


Anahi: Tá todo mundo olhando Poncho- nisso Alfonso olha em volta e vê que todos do restaurante estão olhando para o casal e ri.


Alfonso: Eles acharam bonitinho o que eu fiz.


Anahi: Eu também achei, parceiro- sorrindo.


Sairam um dos braços do outro ouvindo aplausos de todos que estavam no restaurante, receberam os parabéns pelo noivado por casais que estavam em mesas próximas, sorriram e logo pediram seus pratos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso pediram risoto de camarão e vinho branco, enquanto o pedido não vinha conversavam sobre que mudanças fariam nas suas vidas. Alfonso: Na minha casa ou na sua?- sério Anahi: Que?- assustada com a pergunta. Alfonso: Não é isso que você está pensando, a não ser.. esquece, depois que a gente casar, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais