Fanfics Brasil - 39- I threw all of your stuff away Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 39- I threw all of your stuff away

976 visualizações Denunciar


Depois que Alfonso a deixou em casa, Anahi deitou e começou a pensar em tudo que aconteceu e tudo que ia acontecer, sempre imaginou viver um conto de fadas quando resolvesse se casar, mas parece que não deu muito certo, mas em contraponto ela sentia algo diferente na presença de Alfonso, nunca tinha sentido isso antes. Em meio a tantas dúvidas, apenas uma certeza, o último desejo de seu pai seria cumprido.


Despertou com uma mensagem, era de Alfonso, apenas isso a fez sorrir.


Poncho: Bom dia, está de pé a procura de uma casa?


Any: Bom dia, está sim, ainda não levantei, vou me atrasar.


Poncho: Dorminhoca, te espero.


Any: Ok.


Anahi e Alfonso como o combinado se encontraram em uma imobiliária, visitaram muitas casas, todas Anahi adorava, já Alfonso só via defeito, decidiram escolher outro dia para ver as casas. Estavam indo para o estacionamento buscar seus carros.


Anahi: Poxa, tantas casas lindas e você só acha deifeito? 


Alfonso: Any, não é porque a casa é linda por fora que está linda por dentro, a maioria precisa de reforma e não temos tempo.


Anahi: Porque tudo tem que ter tanta pressão? Eu desisto de ver as casas. Escolhe você.


Alfonso: Também não precisa ser assim- indo em direção a Anahi.


Anahi: Já falei, você escolhe- dando as costas e entrando em seu carro.


Anahi deu a partida em seu carro e saiu dali, deixando Alfonso no estacionamento sozinho.


Alfonso: Que mulher complicada, meu Deus- olhando para o céu.


Alfonso entrou em seu carro e sai dali. Apesar de ter discutido com Alfonso por um motivo besta, Anahi ainda achava que estava certa, assim como Alfonso, mal começaram a se entender e já brigaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso passaram o dia um pensando no outro, talvez por orgulho não procuraram se falar. No final do dia, Anahi estava jantando enquanto conversava com Fátima quando recebe uma nova mensagem, sorri ao ver quem enviou. Poncho: Me desculpa, passei dos limites. Any: De minha parte, está tudo esquecido. Mas ainda quero que você escolha a casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais