Fanfics Brasil - 4- Hay que soñar esta noche Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 4- Hay que soñar esta noche

589 visualizações Denunciar


Em um restaurante de NY


Anahi estava com suas amigas Dulce e Maite conversavam sobre a proposta de trabalho que elas haviam recebido.


Dulce: Abrir uma empresa de arquitetura com a Mai, já imaginou Any?


Anahi: Claro que sim, estou tão orgulhosa de vocês, vocês são as minhas melhores amigas, como não ficaria feliz com isso?


Maite: A única coisa que me deixa triste é saber que você vai ficar aqui.


Dulce: Nisso a louquinha da Mai tem razão.


Anahi: Minha vida é aqui meninas, mas eu prometo ir visitar vocês, afinal sempre to indo lá visitar meus pais, entregar as coleções de roupas, fotografar, nunca, ouviram, nunca irei abandonar vocês, eu amo vocês.


Maite: Pode ter certeza que esse sentimento é reciproco Any.


Dulce: Depois de feita as declarações amorosas, o que vocês acham de uma festinha de despedida?


Anahi: Pode contar comigo, preciso sair mais, depois de tudo que aconteceu, preciso seguir minha vida.


Maite: Falou tudo Any.


Terminaram o almoço e Anahi seguiu para a filial, Dulce e Maite foram para suas casas, para finalizar a mudança. Assim o dia passou, Anahi já estava em casa, em frente ao seu closet escolhendo uma roupa. Decidiu por um short jeans destroyd, uma blusa de cetin e um blazer, fez uma leve escova em seu cabelo, calçou um salto e saiu rumo a casa de Dulce.


Enquanto isso no México

Alfonso estava indo para a casa de seus pais, escutava música e cantava como se não houvesse amanhã, e se não houvesse estaria feliz, para ele cantar era uma forma de colocar pra fora tudo que você sente. Chegou no condominio onde seus pais moravam, estacionou seu carro em frente a casa deles e desceu, encontrou seus pais conversando animadamente na sala.


Alfonso: Boa noite mãe e pai.


Lurdes: Meu menino- correndo para abraçá-lo.


Alfonso: Calma mãe, eu to bem, só faz dois dias que não nos viamos.


Lurdes: Mas isso é uma eternidade.


Fernando: Sua mãe é louca por você Poncho, se ela não te vê pelo menos todos os dias da semana, ela tem um treco- falava entre risos.


Continuaram nesse clima, conversaram sobre muitas coisas, jantaram e logo Alfonso se despediu de seus pais, pois no outro dia trabalharia e já estava ficando tarde. Chegou em sua casa, se trocou e dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii pessoal, estou muito feliz que tem gente lendo essa fanfic, sinceramente pensei que ninguém iria ler, isso me deixa muito, mas muito feliz, espero que vocês leiam até o final.  Agora queria falar um pouquinho sobre a fanfic, logo terá a reviravolta da trama, no ínicio AyA vão se odiar mas eles vão se acertar, prometo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais