Fanfics Brasil - 45- Con un beso reinventaste todo mi interior Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 45- Con un beso reinventaste todo mi interior

20 visualizações Denunciar



Alfonso: Sou isso tudo mesmo?- Anahi afirmou com a cabeça, ele a puxou pela cintura, estavam a ponto de se beijar- então o soldado não resistiu mais.


Se beijaram como se precissasem um do outro para viver, como se não existisse problemas, apenas os dois e aquele momento, Anahi acariciava a nuca de Alfonso com as mãos, suas línguas exploravam um a boca do outro, o beijo foi diminuindo de intensidade a medida que iam perdendo o folego, terminaram com alguns selinhos e ficaram de testas coladas apenas se olhando.


Anahi: E o soldado se rendeu finalmente- sorrindo.


Alfonso: Me fala quem resiste a esse teu sorriso.


Anahi: Quer mesmo saber? Ninguém nunca resistiu- gargalhou.


Alfonso: Vem cá- puxando Anahi para mais um beijo.


Era um beijo mais apaixonado que o outro, seus lábios se encaixavam perfeitamente, havia sincronia entre os dois, como se fossem completos só quando estavam juntos.


Anahi: Você beija bem sabia?


Alfonso: Posso dizer o mesmo de você- abraçando ela.


Anahi: Agora podemos ir?


Alfonso: Vamos ficar mais um pouquinho- beijando o pescoço de Anahi.


Anahi: Pescoço é golpe baixo, mas se você me levar, prometo que te recompenso- tentando sair do abraço.


Alfonso: Que tipo de recompensa?- perguntou malicioso.


Anahi: Do tipo que você quiser soldado- sussurou no ouvido de Alfonso, fazendo-o se arrepiar.


Alfonso: E o que a gente ainda está fazendo aqui?- falou de um jeito engraçado que Anahi não aguentou e riu.


Anahi: Criei um monstro- rindo.


Alfonso: Vem logo Any- pegando Anahi pela mão e saindo com ela da casa apressado.


 


__________________________________________________________________________


Só eu acho que tem alguma treta envolvendo a Any e o Poncho? Porque não era assim não, ele não deu parabéns no aniversário dela, ambos não falaram nada dia primeiro, deu um "gelo" literalmente nela no desafio, até agora ela não falou nada sobre o aniversário dele e provavelmente não falará,  mas sabe acho que depois de tantas coisas nem esperava isso, é triste ver que eles já não se importam um com o outro como antes, ai que trauma dificil eu fui arrumar meu Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500: A relação deles acaba de dar certo e já estão querendo algo mais, que fogo. Imagino o tipo de conversa que eles tem pelo whats, testa só atrapalha mesmo, to postando mais sim <3 jessica_ponny_steerey: Ponny e suas saliências, isso será eterno hahaha, eles ainda irão treinar um pouquinho para encome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais