Fanfics Brasil - 47- Wanna play? Come on, set the game on Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 47- Wanna play? Come on, set the game on

21 visualizações Denunciar


Entraram na casa de Alfonso, ele jogou seu blazer no sofá e a bolsa de Anahi também e ficaram no meio da sala um olhando para o outro.


Anahi: Me trouxe na sua casa pra ficar me olhando? Porque se foi eu te empresto meu celular que tem várias fotos minhas- o encarou.


Alfonso: Trouxe você aqui também pra fazer outra coisa- a puxou pela cintura e começou a beijar seu rosto, seu pescoço, parando em seu ouvido- quer saber o que é?- sussurrou com uma voz sensual.


Anahi: Quero- mordendo o lobulo da orelha dele.


Alfonso: Então vem cá- a pegou no colo, subiu as escadas e a levou para seu quarto.


Alfonso deitou Anahi em sua cama e ficou sobre ela, a beijando na boca depois descendo para seu pescoço, seu colo. Tirou delicadamente a camisa de Anahi, que tirou a de Alfonso também, seus lábios não se separavam um minuto, Anahi levantou um pouco e Alfonso foi tentar tirar seu sutiã mas sem sucesso.


Anahi: Acho que alguém precisa de ajuda- abrindo seu sutiã sob o olhar atento de Alfonso, ela tirou o sutiã e jogou no chão.


Alfonso: Agora eu assumo- voltando a beijar Anahi.


Desceu os beijos para o pescoço, colo, quando chegou aos seios parou para admira-los. Voltou para onde estava e beijava e dava leves chupadas nos seios de Anahi que gemia baixinho. Saiu de cima de Anahi para tirar suas calças e voltou apenas de cueca box, Anahi o olhou maliciosa e mordeu os lábios. Subiu em cima de Anahi e tirou a saia que ela ainda usava, deixando-a apenas de calcinha, seus lábios se encontraram mais uma vez, era um beijo carregado de tanto tesão que sentiam um pelo outro, Alfonso já não podia esconder tanta exitação, nunca havia desejado uma mulher como desejava Anahi naquele instante, tirou delicadamente a calcinha de Anahi, desceu seus beijos e chupões por todo o corpo dela, que gemia baixinho, Anahi então foi baixando a cueca de Alfonso, até os dois ficarem completamente nus, Anahi o olhou e ele na hora entendeu do que se tratava, se posicionou entre as pernas dela e a fez sua naquele instante, não demorou para que ambos chegassem ao climáx, Alfonso então saiu de dentro de Anahi, deitou de seu lado e puxou o lençol para se cobrirem, se abraçaram ainda ofegantes e assim acabaram adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas Alfonso acorda e vê Anahi deitada em seu peito, sorri ao ver como ela era linda mesmo com o cabelo um pouco bagunçado e suada, tentou se levantar sem acordar Anahi, mas foi em vão.  Anahi: Poncho?- abrindo os olhos, um pouco sonolenta. Alfonso: Não queria te acordar Any, você dormia tão bonitinha- acarici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais