Fanfics Brasil - 48- La noche no acaba ni mucho menos se acaba nuestro amor Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 48- La noche no acaba ni mucho menos se acaba nuestro amor

18 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas Alfonso acorda e vê Anahi deitada em seu peito, sorri ao ver como ela era linda mesmo com o cabelo um pouco bagunçado e suada, tentou se levantar sem acordar Anahi, mas foi em vão. 


Anahi: Poncho?- abrindo os olhos, um pouco sonolenta.


Alfonso: Não queria te acordar Any, você dormia tão bonitinha- acariciando o rosto dela.


Anahi: Deve ser tarde né?- Alfonso concordou com a cabeça- Que horas são?- Alfonso olhou para o relógio que mantinha perto de sua cama.


Alfonso: São 23:30- Anahi que ainda estava deitada no peito de Alfonso, levantou assustada.


Anahi: Nossa, tudo isso?


Alfonso: Sim, acho que dormimos demais- apertou o nariz dela.


Anahi: To com fome.


Alfonso: Espera ai que eu vou na cozinha buscar alguma coisa pra gente comer.


Alfonso deu um beijo na testa de Anahi, se levantou, caçou suas peças de roupa que estavam jogadas pelo chão, vestiu-se rapidamente ficando apenas de calça e saiu do quarto. Anahi fez o mesmo, vestiu sua lingerie e pegou a camisa de Alfonso, como não queria ficar sozinha no quarto, desceu as escadas, foi em direção a cozinha e parou na porta.


Alfonso por sua vez andava de um lado pra cá da cozinha, pegava algo na geladeira para colocar em uma bandeja quando viu Anahi encostada na porta.


Alfonso: Posso te falar uma coisa?- olhando para o corpo de Anahi.


Anahi: Pode.


Alfonso: Você está muito sexy com essa lingerie e essa camisa por cima- falava enquanto se aproximava dela.


Anahi: Agradeço pelo elogio- dando selinhos demorados nele.


Alfonso: Devia ter te sequestrado antes- falava olhando nos olhos dela.


Anahi: Porque?


Alfonso: Porque você não fazia ideia do quanto eu te desejava.


Anahi: Desejava?- beijando o pescoço dele.


Alfonso: Deixa eu me corrigir, do quanto eu te desejo.


Anahi: E você me deseja agora?- sussurrou com uma voz sexy no ouvido dele, fazendo ele se arrepiar.


Alfonso: Eu te desejo todas as horas- beijando ela com paixão.


Anahi: Então me faz sua denovo- falando enquanto parava de beija-lo.


Alfonso: Não era você que estava com fome?


Anahi: Fome de você, bobinho- sorrindo.


As palavras de Anahi soaram como música para Alfonso, se beijaram mais uma vez, ele a pegou no colo e a levou pro quarto, se amaram mais uma vez aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim o dia amanheceu Alfonso acordou e viu Anahi dormindo tranquilamente, não pode evitar de sorrir, saber que estavam se acertando era a paz que ele tanto procurava em meio a tanta confusão. Levantou com cuidado para não acordar Anahi, fez sua higiene e saiu pé por pé do quarto. Desceu até a cozinha, viu que Vera não tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais