Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Oiii pessoal, estou muito feliz que tem gente lendo essa fanfic, sinceramente pensei que ninguém iria ler, isso me deixa muito, mas muito feliz, espero que vocês leiam até o final.
Agora queria falar um pouquinho sobre a fanfic, logo terá a reviravolta da trama, no ínicio AyA vão se odiar mas eles vão se acertar, prometo, queria falar que pretendo não fazer uma fanfic muito longa, pois creio que muitas vezes pode perder o encanto, então essa será curtinha, mas cada capitulo, cada fala foi tudo pensado com muito carinho.
Mil beijos,
Ana.
___________________________________________________________________________
Em NY
Anahi levanta com dor de cabeça, resultado de beber muita tequila na festa, decide ir trabalhar apenas pela tarde, faz sua higiene, toma um banho, se arruma e desce.
Fátima: Bom dia Any
Anahi: Bom dia Fá, to com uma ressaca do cão hoje, ontem a festa foi muito boa.
Fátima: Imagino que sim, quando que as meninas vão?
Anahi: Hoje, na verdade, acho que até já foram, sentirei saudades das minhas louquinhas.
Fátima: Logo você irá ao México e visitará elas Any, não se preocupe, a amizade de vocês é forte.
Anahi: Eu tenho certeza disso Fá.
Anahi e Fátima continuaram a conversa, depois Anahi almoçou em casa e saiu para a filial, desenhou quase toda a coleção que faltava, estava muito feliz com seu trabalho e resolveu ligar para seu pai.
Enrique: Minha filha, que saudades.
Anahi: Papai, muita, muita mesmo.
Enrique: A que devo a honra da modelo e estilista mais linda do mundo me ligar?
Anahi: Ai paizinho só o senhor mesmo, terminei a coleção Brasil.
Enrique: Mal posso esperar para ver, quando você virá ao México?
Anahi: Tentarei ir nessa sexta, tenho que fazer as fotos de inverno né?
Enrique: Isso mesmo, venha e passe uma semana conosco, sua mãe irá adorar, ela está tão feliz com a fundação que ela e Lurdes estão criando, você aqui só iria faze-la mais feliz.
Anahi: A felicidade dela é a minha, assim como a sua pai. Ficarei ai sim, pode pedir pro jatinho me buscar? Odeio viagens de avião comerciais.
Enrique: O que a minha princesa não me pede sorrindo que eu não faço chorando. Sexta as 18hrs um jatinho está a sua espera no heliponto da filial, certo?
Anahi: Obrigada papai, você é o melhor, vou desligar, te amo
Enrique: Tá querida, te amo.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim a semana passa Chega sexta-feira e Anahi embarca rumo ao México, ela não imagina o que a espera. O jatinho pousa no heliponto da empresa e ela desce, pega sua mala e sua bolsa e vai para o andar da presidência. Chama o elevador e entra com uma certa dificuldade em acomodar a mala e sua bolsa, finalmente o elevador para no andar e sai do elevador, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3