Fanfics Brasil - 50- Girl, you really got me bad. Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 50- Girl, you really got me bad.

18 visualizações Denunciar


Anahi: Preciso ir pra casa, tomar um banho, trocar de roupa.


Alfonso: Ahh não- puxando Anahi e a abraçando- não quero te deixar ir.


Anahi: Se você for assim, um bom menino- fazendo carinho no braço dele- posso pensar, assim sabe em te convidar pra conhecer meu quarto mais tarde, mas só se você me levar pra casa, esperar eu me arrumar e me levar pra empresa- o encarou séria- porque meu carro tá lá não sei se o senhor Herrera sabe.


Alfonso: Me fala quem foi o irresponsável que deixou a senhorita Portilla sem carro que eu vou lá e acabo com ele- falando sério a encarando, Anahi não aguentou e riu.


Anahi: Idiota.


Alfonso: A última mulher que me chamou de idiota acabou na minha cama- falou sorrindo e olhando para Anahi que ficou com uma expressão fechada.


Anahi: E quem foi essa ai?- perguntou como se não fizesse diferença.


Alfonso: Foi você lindinha- roubando um selinho dela que riu.


Anahi: Você é um louco mesmo.


Alfonso: Louco por você, fica ai tomando o café que eu vou tomar um banho- saindo da cama e indo em direção ao banheiro.


Anahi depois que Alfonso saiu, terminou de tomar seu café da manhã, vestiu as mesmas roupas do dia passado, arrumou seu cabelo que estava bem bagunçado e calçou seus sapatos, desceu até a sala, pegou sua bolsa e seu celular e subiu novamente, sentou-se na cama esperando Alfonso sair do banho para leva-la em casa. Não demorou muito para que Alfonso ficasse pronto, logo sairam rumo ao apartamento de Anahi, como não era muito longe, não demorou para que chegassem. Subiram até o apartamento, Alfonso ficou na sala olhando as noticias da manhã e Anahi foi se arrumar para ir trabalhar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem não ter postado muito hoje, mas a criatividade não veio :(  Fico super feliz ao ver que vocês estão gostando da web, agradeço por todos os comentários e incentivos, obrigada meninas <3 __________________________________________________________________________   E assim as duas semanas que faltavam para o casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais