Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Desculpem não ter postado muito hoje, mas a criatividade não veio :( Fico super feliz ao ver que vocês estão gostando da web, agradeço por todos os comentários e incentivos, obrigada meninas <3
__________________________________________________________________________
E assim as duas semanas que faltavam para o casamento passaram, Anahi e Alfonso estavam felizes um com o outro, realmente se amavam e apesar do casamento ser para manter a empresa, também era por amor, Anahi e Alfonso se amavam desde pequenos e não cansavam de repetir isso um pro outro.
Véspera do grande dia, apartamento da Anahi.
Anahi estava saindo do banho quando viu o visor de seu celular alertar sobre uma nova mensagem que acabara de chegar, correu para pegar o aparelho e sorriu ao ver de quem era a mensagem.
Poncho: Meu amor, deixei uma surpresa pra você no seu closet, quando encontrar me liga pra dizer se gostou. Te amo mi amor.
Anahi estranhou Alfonso fazer uma surpresa pra ela, mas foi até seu closet, procurou por todos os lados, não achou nada de estranho, sem querer se esbarra em uma das prateleiras que tem alguns ursinhos de pelucia e um deles cai, ao se abaixar para pega-lo vê que nas costas do urso tem preso um envelope vermelho, pega o envelope, coloca o ursinho no lugar e vai em direção ao seu quarto, senta na cama, abre o envelope e sorri ao ver a letra de Alfonso.
Carta: Hoje Any, hoje finalmente eu compreendi todas as músicas de amor que já ouvi, compreendi aquelas que falam como dói deixar o amor partir, aquelas que falam como é bom amar e ser amado, compreendi finalmente os poetas que tanto critiva por falarem de amor de uma forma tão clichê e olha pra mim hoje, to aqui escrevendo isso enquanto você dorme feito um anjo na cama. Entendi que só de despertar e te ver ao meu lado meu dia já valeu a pena, entendi que o seu sorriso me dá a certeza que por mais forte que seja a tempestade, ela irá passar e eu renovo minhas esperanças na vida ao simplesmente te ver sorrir, espero que nunca deixes de sorrir, pois seu sorriso ilumina o mundo e o meu mundo não seria o mesmo sem você e sem o seu sorriso. Devo confessar que sempre fui malvado com você, sempre impliquei com você, mas hoje entendo o motivo, queria apenas sua atenção, ver você brincando com outros meninos quando a gente ainda era criança era como se tivessem me dado um doce e minutos depois me tirassem, doia te ver sorrir para outra pessoa que não fosse eu, egoista de minha parte talvez, mas eu era tão criança que nunca entendi o que apenas hoje eu sei que é a certeza mais absoluta e irrevogavel da minha vida, EU ALFONSO HERRERA AMO ANAHI PORTILLA, amo você por completo, amo quando você olha pra camêra e com apenas um olhar hipnotiza todos, amo quando você faz cara de criança que aprontou e olha pra baixo com vergonha, amo quando você fala que precisa de mim, amo o jeito menina mimada que você tem, amo o jeito mulher fatal que você tem, amo o jeito que você mexe nos seus cabelos, amo o jeito que você desenha se sujando toda de glitter, amo essa boca, esse corpo, esse todo que faz de você, Any, o amor da minha vida, apesar da gente se acertar a poucas semanas, tenho total convicção de cada palavra que escrevi aqui. Eu nasci pra te amar, assim como eu sei que você nasceu para me amar, nos completamos Any, em todos os aspectos, eu te amo minha princesa.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao terminar de ler a carta, o rosto de Anahi estava tomado por lágrimas de emoção, ela sabia que Alfonso não era romântico e o quanto ele devia ter se esforçado para escrever aquelas palavras pra ela, não pensou duas vezes, pegou seu telefone e ligou para ele. Alfonso: Any? Anahi: Lindo amor, a coisa mais linda que algu&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3