Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Anahi: Vamos- sorriu para a mãe.
Marichello entrou na igreja avisando que Anahi tinha chegado, Alfonso tomou seu lugar no altar, suava frio, nunca havia sentido tanta emoção em um unico momento, sentia borboletas no estômago, sentia suas pernas tremerem, seu coração só se acelerou quando olhou para a entrada da igreja e viu Anahi, ela parecia uma princesa, seus olhos o hipnotizaram já na entrada, não conseguia desviar deles, apenas sorriu de orelha a orelha a ve-la mais proxima.
Anahi chegou até o altar sob o olhar de todos os convidados, mas o que mais importava para ela era aqueles olhos verdes de Alfonso, sorriu ao pegar na mão dele e ele carinhosamente depositar um beijo em sua testa, como um sinal de proteção. A cerimônia começou, o padre falava em como era bom ver o amor deles crescendo, e que o casamento era um passo muito importante, Anahi já estava emocionada, Alfonso estava mais calmo, estava mais nervoso porque Anahi não chegava, agora sabia que a partir daquele momento um pertenceria ao outro e tudo iria dar certo.
Padre: Alfonso Herrera e Anahi Portilla, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Alfonso/Anahi: Sim
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, unem as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Anahi e Alfonso uniram suas mãos, um olhando para o outro.
Alfonso: Eu Alfonso Herrera, recebo-te por minha esposa a ti Anahi Portilla e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida- falou colocando a aliança na mão de Anahi.
Anahi: Eu Anahi Portilla, recebo-te por meu esposo a ti Alfonso Herrer, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida- colocando a aliança na mão de Alfonso.
Padre: O que Deus uniu, o homem não separa- olhou para Alfonso- Pode beijar a noiva.
Alfonso quase não esperou o padre terminar de falar e beijou Anahi, um beijo cheio de amor e esperança na nova vida que ali se iniciava, se separaram ao som das palmas de todos os convidados presentes, caminharam rumo a saída e receberam uma chuva de arroz antes de entrarem no carro para ir a festa, estavam muito contentes, entraram no carro e foram direto para o salão onde ocorreria a festa, estava tudo lindo, muito sofisticado e moderno, havia flores por todo o lado, lindos lustres de cristais foram colocados no salão, dando um clima muito aconchegante.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa durou a noite inteira, mas Alfonso e Anahi já tinham ido, saíram apenas se despedindo de suas mães, queriam estar juntos, não demorou para que chegassem ao hotel, no dia seguinte iriam para Veneza. Anahi e Alfonso fizaram o check-in no hotel e subiram para o quarto, Alfonso pegou Anahi no colo antes que ela pudesse sair do elevador, Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3