Fanfics Brasil - 55- En tus labios hay indicios de que existe el paraíso Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 55- En tus labios hay indicios de que existe el paraíso

19 visualizações Denunciar


A festa durou a noite inteira, mas Alfonso e Anahi já tinham ido, saíram apenas se despedindo de suas mães, queriam estar juntos, não demorou para que chegassem ao hotel, no dia seguinte iriam para Veneza. Anahi e Alfonso fizaram o check-in no hotel e subiram para o quarto, Alfonso pegou Anahi no colo antes que ela pudesse sair do elevador, Anahi se divertiu com o ato de Alfonso e não parava de rir.


Alfonso: To tentanto fazer tudo certo Any- a olhando nos olhos enquanto a carregava até a porta do quarto.


Anahi: Eu to vendo bebê, você está fazendo, só que é engraçado- Alfonso abriu a porta e entrou com Anahi no quarto.


Alfonso: Enfim casados- falou soltando Anahi na cama- agora você é só minha.


Anahi: Tua, sempre tua- falou buscando os lábios de Alfonso.


O beijo era carregado de desejo de ambos os lados, aquele momento era único, estavam casados e felizes, Alfonso encerou o beijo com vários selinhos, deixando Anahi ainda deitada, se ajoelhou na cama e tirou os sapatos dela, assim como fez com os seus, tirou seu blazer, sua gravata e sua camisa e voltou ao encontro de sua amada, cada vez o beijo esquentava ainda mais o clima, Alfonso desceu os seus beijos pela nuca de Anahi que soltava gemidos baixinhos, logo ela sentou na cama para ele ajuda-la a tirar o vestido, Alfonso deu vários beijos nos ombros de Anahi e abriu o ziper das costas dela, continuou beijando as costas de Anahi intercalando com leves chupões, Anahi se livrou do vestido e mais uma vez beijou Alfonso, que carinhosamente deitou sobre ela, suas mãos percorriam todo o corpo de Anahi o que só aumentava sua exitação, Anahi fez menção de tentar tirar a calça de Alfonso, ele entendeu e rapidamente se livrou delas, assim como se livrou da calcinha dela, logo eram um novamente, se completavam em todos os aspectos, não demorou para que ambos chegassem ao apíce do prazer, Alfonso saiu de Anahi e deitou de seu lado. Anahi se virou olhando para seu marido.


Anahi: Eu te amo- acariciando o rosto de Alfonso.


Alfonso: Eu amo muito mais sabia?- Anahi negou- Vou te provar.


Alfonso voltou a ficar em cima de Anahi, a beijando e ela logo viu que o marido estava animadinho novamente. Anahi encerou o beijo e encarou Alfonso.


Anahi: Segundo round?- o olhou com uma cara de sapeca.


Alfonso: Segundo, terceiro, quantos rounds forem possiveis- sorriu safado, cheio de malícia.


Anahi: Onde eu fui me arrumar- olhou sérias para Alfonso, depois abriu um sorriso- E durante todos esses rounds eu vou te querer bebê- iniciou um outro beijo em Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim passaram 6 meses. O casamento de Anahi e Alfonso era uma eterna lua-de-mel, descobriram mais gostos em comum, faziam academia toda manhã juntos, adoravam sair com os amigos e quando estavam sozinhos se entendiam cada vez melhor, eram um grude um com o outro, a empresa havia conseguido abrir mais filiais por todo o mundo, Anahi continuava o rosto da marca e ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais