Fanfics Brasil - 56- I can make you happy, make your dreams come true Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 56- I can make you happy, make your dreams come true

17 visualizações Denunciar


E assim passaram 6 meses.


O casamento de Anahi e Alfonso era uma eterna lua-de-mel, descobriram mais gostos em comum, faziam academia toda manhã juntos, adoravam sair com os amigos e quando estavam sozinhos se entendiam cada vez melhor, eram um grude um com o outro, a empresa havia conseguido abrir mais filiais por todo o mundo, Anahi continuava o rosto da marca e também era a estilista principal, junto com suas colaboradoras, fez da coleção de primavera-verão um sucesso estrondoso, todas as peças da coleção se esgotaram em apenas uma semana, a empresa sob o comando do casal havia crescido e isso era mérito deles, Alfonso tinha ido para uma reunião em uma cidade cerca de 100km da capital, Anahi não quis ir com ele e inventou uma dor de cabeça, mas apenas queria um tempinho para planejar como contar a seu marido a novidade que a pouco descobrira.


Assim que Alfonso saiu da empresa rumo a reunião Anahi também saiu, foi rumo a uma floricultura, comprou sacos de petálas de rosa branca e vermelha, assim como as que decoraram seu casamento, depois foi rumo a uma loja e comprou o que faltava para a surpresa, chegou em casa, entrou em seu closet e foi procurar a caixa que tinha com fotografias dela e de Alfonso ainda pequenos, escolheu 6 fotos, as deixou em cima da cama e foi para a cozinha, dispensou Vera e Fátima as contando da surpresa que faria para Alfonso, elas logo concordaram, pegaram suas coisas e sairam. Anahi fez um caminho com as pétalas até um antigo quarto de hóspedes que ela havia mandado tirar todos os móveis e pintar as paredes de uma nova cor, depois pegou as fotos que tinha separado e escreveu algumas palavras atrás delas e as deixou pelo caminho. Depois que terminou de fazer tudo, tomou um belo banho, vestiu uma saia longa e um top cropped ambos brancos, fez cachos em seus cabelos e estava pronta, a espera de Alfonso que não demoraria a chegar, desceu as escadas mais uma vez para ver se tudo estava como o planejado, desligou as luzes da sala deixando apenas a que iluminava a escada acesa, agora era só esperar.


__________________________________________________________________________


iza2500: Lindos, lindos, estou postando mais, beijos 


jessica_ponny_steerey: Lindos demais, que trauma hahaa beijos


O que vocês acham que é a surpresa? Acho que o Alfonso vai gostar muito :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não demorou para chegar, Anahi apenas respirou fundo e esperou que seu plano desse certo. Alfonso encontrou a casa escura e quando ligou as luzes da sala, viu um caminho de petálas que ia subindo as escadas, pensou que tinha esquecido alguma data importante e Anahi não o perdoaria, pensou que podia ter sido o aniversário de casamento, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais