Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
Alfonso não demorou para chegar, Anahi apenas respirou fundo e esperou que seu plano desse certo.
Alfonso encontrou a casa escura e quando ligou as luzes da sala, viu um caminho de petálas que ia subindo as escadas, pensou que tinha esquecido alguma data importante e Anahi não o perdoaria, pensou que podia ter sido o aniversário de casamento, mas lembrou que a comemoração dos seis meses de casados fora semana passada, então o que seria? Decidiu seguir o caminho de pétalas e ver até onde ele iria.
Logo no inicio do caminho viu uma foto dele e de Anahi ainda pequenos, se abaixou e pegou, admirou a foto por alguns segundo e em um ato repentino a virou, reconheceu a letra que estava ali.
Não meu amor, você não esqueceu nenhuma data importante, siga minhas instruções e no final você irá descobrir o motivo para comemorar, sua Any.
Alfonso sorriu e continuou, pegou a próxima foto, que era quando ele e Anahi já eram um pouco maiores, mas já não se davam bem, virou e leu o recado.
Acredito que o nosso amor nasceu quando um não parava de implicar com o outro, você sempre me tirava a paciência, queria fugir de você e negar que no fundo já te amava, mas olha onde estamos hoje, valeu a pena, não é?
Alfonso apenas concordou com a cabeça e seguiu para a outra foto que estava no meio das escadas, a observou e sem querer seus olhos se encheram de lágrimas, era uma foto em que estavam ele e Anahi e seus pais, todos muito felizes.
Apesar da tristeza de perdê-los tão cedo, foi graças a eles que hoje estamos juntos, todo o dia os agradeço, porque enchergaram em nós o amor que demoramos anos para perceber, acho que eles estavam certos, nascemos um pro outro.
Alfonso secou as lágrimas que caíram quando viu a foto e seguiu para a próxima foto, era a foto do casamento deles, em que os dois estavam realmente apaixonados.
Aceitar você como meu marido, foi a tarefa mais fácil que já tive em toda minha vida, meu herói, meu amigo, meu companheiro de vida. Apesar de tanta tristeza que passamos nos ultimos tempos, ao teu lado nada me dá medo.
Alfonso andou mais um pouco e pegou outra foto, era dele e Anahi fazendo caretas, virou e leu o recado da sua amada.
Eu prometo que logo você descobrirá tudo, esse foi o meio que encontrei de talvez te dar a noticia mais feliz dos ultimos meses. Como eu sou muito boazinha, aqui vai uma dica: Nossos pais queriam muito que isso acontecesse.
Alfonso ficou instigado com o "Nossos pais queriam muito que isso acontecesse" estava tão emocionado pelas fotos e pelas palavras de Anahi que não raciocinava direito, apenas seguiu até onde o rastro de pétalas terminava, era na porta do quarto de hóspedes, olhou para a porta e viu colada uma foto que havia tirado a poucos dias com sua amada, pegou a foto e a admirou por alguns instantes. Era visível como os dois estavam felizes.
Nosso amor é tão lindo, tão forte e tão grande que não cabe mais em só dois corações. Abre a porta, meu amor.
Com aquela frase Alfonso já estava com um sorriso na boca e lágrimas de alegria nos olhos, girou a maçaneta e o que encontrou no quarto, só confirmou o que deduzia ao ler o que Anahi escreveu.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao abrir a porta, Alfonso se deparou com o quarto todo pintado em cores claras, totalmente vazio e no meio, um ursinho e um sapatinho de bebê branco iluminados por uma única luz, o ursinho usava uma camiseta em que estava escrito "ESTOU CHEGANDO PAPAI" ao ver o que dizia ali Alfonso apenas se virou para a porta e encontrou Anahi sorridente com os olhos cheios de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3