Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny
iza2500: Acredito que temporada nova não irá ter, não gosto de pensar que eles vão brigar, se separar, quero pensar que eles irão ficar juntos e o filho só completará essa alegria, vou fazer uma nova história, espero você lá, certo linda?
julia_loveponny_aya: Para melhores pais do mundo, para melhor trauma do mundo, amo los A :)
belle_doll: A fofura só aumenta a medida que o amor deles aumenta também <3
jessica_ponny_steerey: Baby ponny <33333
_________________________________________________________________________
Algum tempo depois
Alfonso e Anahi não escondiam a felicidade que vinha com a chegada do bebê, suas mães haviam comprado tudo que o bebê precisaria por uns 30 anos, eram exageradas demais e Anahi estava apenas com 4 meses e nem sabia o sexo do bebê, mas teria coisas suficiente até para octogêmeos. Estava no carro com Alfonso indo en direção ao consultório de sua médica, hoje saberia o sexo de seu bebê, não podia estar mais feliz.
Anahi: Amor, você acha que vai ser menino ou menina?- perguntou enquanto alisava a barriga que começava a aparecer.
Alfonso: Vai ser uma menina linda como a mãe, tenho certeza disso.
Anahi: Não, vai ser um menino, meu principezinho- riu
Alfonso: Por mais que a gente se acerte, sempre discordamos em algo, é uma menina Any, a princesa do papai- falava como se explicasse que 1+1=2 para uma criança.
Anahi: É menino Poncho, eu sinto que é.
Alfonso: Logo vamos descobrir quem está certo, mas você vai ver amor, sou eu- falou enquanto segurava o riso ao ver o olhar mortal que Anahi lançou sobre ele.
Não demoraram para chegarem na clínica da médica que estava cuidando de Anahi, logo foram atendidos.
Dra: Então papais, preparados para descobrirem o sexo do bebê?
Anahi: É o que mais quero saber.
Dra: Palpites?
Alfonso: Any acredita ser um menino, já eu acredito que seja uma menina.
Dra: Pela minha experiência com bebês e olha que trabalho com isso há quase 10 anos, na maioria das vezes o pai da criança acerta, vamos ver se esse é o caso- Alfonso sorriu vitorioso com o que a médica falou- Anahi, passe naquela salinha para se trocar.
Anahi foi para a salinha e trocou de roupa, colocando um avental hospitalar, saiu da salinha e foi encaminhada para o ultrasson, estava nervosa, a médica então colocou um gel gelado em sua barriga e começou o exame, Anahi estava muito ansiosa assim como Alfonso.
Alfonso: E então, quem acertou?- não se aguentava de curiosidade.
Dra: Acho que minha teoria não está falha, é uma menininha- Alfonso sorriu de orelha a orelha e olhou para Anahi.
Anahi: Obrigada Poncho.
Alfonso: Me agradecendo por quê? Eu que devo te agradecer, você vai me dar o melhor presente da minha vida, eu te amo minha vida.
Anahi: Te agradeço porque você me faz feliz, mas não fica se achando só porque você acertou- falou sorrindo e logo fez um biquinho.
Alfonso: Lindinha- deu um selinho no biquinho dela
Dra: Vocês serão ótimos pais- Anahi e Alfonso se olharam e sorriram.
Amanhã tem o último capitulo, acho que o final feliz está bem pertinho não?
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
iza2500: Princesinha ponny <33 quem dera que fosse de verdade... jessica_ponny_steerey: Acho que ele vai ser bem babão não? Imagina uma mini Any por ai, muita fofura <3 amanda14: Obrigada por ler essa fic, fico muito feliz que tenha gostado, infelizmente é o final, mas obrigada pelo carinho <3 julia_loveponny_aya: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20
Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF
-
Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34
Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3
-
valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04
Amei a fanfic, você escreve bem demais <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11
Adorei a fic foi perfeita parabens :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25
Eba vai nascer \o/ continua <3
-
iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41
Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49
Ja vai pro ultimo cap?:"(((((( nnnnnnnnnnnn
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19
Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*
-
amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36
Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....
-
jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34
Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3