Fanfics Brasil - 6- Now all we ever seem to do is fight Give Love a Try

Fanfic: Give Love a Try | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 6- Now all we ever seem to do is fight

1564 visualizações Denunciar


E assim a semana passa


Chega sexta-feira e Anahi embarca rumo ao México, ela não imagina o que a espera. O jatinho pousa no heliponto da empresa e ela desce, pega sua mala e sua bolsa e vai para o andar da presidência. Chama o elevador e entra com uma certa dificuldade em acomodar a mala e sua bolsa, finalmente o elevador para no andar e sai do elevador, vai empurrando a mala em direção a sala da presidência quando uma voz muito familiar a para.


Alfonso: Onde a senhora pensa que vai?


Anahi: Senhora? Onde o paspalho tá vendo uma senhora?


Alfonso: Você entendeu o que eu quis dizer.


Anahi: Entendi sim, agora se o senhor me dá licença, tenho assuntos mais importantes pra tratar.


Anahi entrou na sala de seu pai e de Fernando furiosa.


Anahi: Papai, tio Fer, que saudades de vocês- abraçando seu pai e Fernando


Enrique: Minha boneca, cada dia mais linda.


Fernando: Tenho que concordar, Any você está belissima. 


Anahi: Assim eu acredito, mas vocês sabiam que um atrevido me chamou de senhora quando eu estava vindo pra cá?


Enrique: E como ele era? Descreva-o que eu mando demitirem.


Anahi: Não prestei atenção no seu rosto, só vi que ele é alto e tem cabelos pretos.


Nesse momento, Alfonso entra na sala e vai para onde seu pai está, ignorando a presença de Anahi.


Anahi: Papai, é ele.


Enrique: Alfonso, você chamou a Anahi de senhora? 


Alfonso: Por educação tio Enrique, ela vinha toda destrambelhada em direção a sala, só queria saber o que acontecia. E também não sei quem ela é.


Enrique: Vejo que esses anos que vocês não se viram, serviram para se odiarem mais ainda.


Anahi: Anos, odiarem? Como assim, quem ele é?


Alfonso: Sou Alfonso Herrera e a senhorita?- dando uma certa enfâse ao senhorita.


Anahi: Como se você não soubesse né? Anahi Portilla, a única.


Fernando: Incrível como vocês não se reconheceram.


Enrique: Esses meninos são umas peças. Fernando vamos logo, quero chegar no Brasil o quanto antes, alias Any, seus desenhos, onde estão?


Anahi abriu a bolsa e entregou um caderno cheio de desenhos para seu pai, que olhava cada desenho com atenção.


Enrique: Essa coleção será um sucesso, tudo está realmente perfeito- Anahi sorriu vitoriosa.


Fernando: Estão lindos Any, você é muito talentosa, mas já estamos um tanto atrasados para ir- abraçou Anahi se despedindo, depois Alfonso.


Enrique: Vamos então- abraçou Anahi e Alfonso- Lembrem que nós amamos vocês acima de tudo e tudo que fazemos é por vocês. 


Fernando: Cuidem um do outro, ouviram?


Anahi/Alfonso: Sim.


Enrique e Fernando sairam do escritório e quando fecharam a porta. Anahi e Alfonso se arrepiaram, era um sinal que alguma coisa ruim iria acontecer, mas na hora não ligaram, olharam um pro outro e mostraram a língua. Sairam os dois da sala, Alfonso foi para sua casa e Anahi para a casa de seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observava a tempestade que caia pela janela, não conseguia dormir, sentia um aperto no peito, até uma certa dificuldade de respirar, como se estivesse perdendo algo, resolveu ir para a sala olhar televisão, pensou que se olhasse um programa besta desses que passa de madrugada dormiria tranquilo. Sentou-se no sofá, ligou a televisão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malu Fittipaldi Postado em 26/01/2016 - 03:51:20

    Fico imensamente feliz em ler os comentários dessa fic antiguinha, a primeira que eu escrevi e postei toda, obrigada por serem Minhas primeiras leitoras e por tanto carinho! Obrigada! MF

  • Carol_Perroni Postado em 11/10/2015 - 21:56:34

    Que pena...Cheguei atrasada :( . Caraca Malu , Que fanfic perfeita...Amei!!! Você tem um potencial excelente. Parabéns <3

  • valerynuness Postado em 15/11/2014 - 01:14:04

    Amei a fanfic, você escreve bem demais <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2014 - 10:07:11

    Adorei a fic foi perfeita parabens :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/09/2014 - 14:40:25

    Eba vai nascer \o/ continua <3

  • iza2500 Postado em 06/09/2014 - 11:49:41

    Vai nascer a baby AyA <3,Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:49

    Ja vai pro ultimo cap?:&quot;(((((( nnnnnnnnnnnn

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/09/2014 - 11:11:19

    Ai q lindooooooosssss*-* ponchito tdo babao pela princesinha ja hahahahaa achei mtoooo cute ele qrendo uma princess*-*

  • amanda14 Postado em 05/09/2014 - 09:30:36

    Ola fiquei a noite inteira lendo sua fic kkkk nao consiguia para de ler. #chorei muito. #quase morri de rir. #mim apaixonei pelo contexto da historia. Simplismente fanfic/web perfeitaa. Estou ansiosa e triste pelo ultimo capitulo....

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/09/2014 - 03:27:34

    Awnt uma princesinha eh uma mini Anny pra dar problemas pro Poncho quando crescer kkkkkkkkkkkkkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais